cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

Moderador

Re: Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

@ZED Lover killer  escreveu:
n sei se é erro ou oque mais pra mim n apareceu esse negocio de troca de ID da conta eu to usando o mesmo de sempre que sempre usei olhei os dados da conta n aparece nada e também n tenho nada no e-mail e quando logo a conta também n pede nada e errou ou ta certo ?

Pode ser que os outros jogadores que tinham o nick igual tenham alterado já e consequentemente o seu acabou ficando único, se for esse o caso então você não precisa fazer mais nada, mas se rolar de acontecer qualquer problema com o login é só abrir um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar nisso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

Eu perdi meu login e nick antigo. EU já tinha feito a alteração e pediu para alterar novamente e agora ele zerou a conta. Detalhe que ontem eu joguei normalmente.

e eu no meu caso q nao recebi email?

Fu logar mas dava erro aparecendo "suas credenciais de login não coincidem com uma conta em nosso sistema" . Perguntei pro meu amigo o que estava dando de errado, ele disse que eu precisava mudar o login, fui no site do lol, consegui logar com login antigo, mudei o login, saiu da conta pelo site, coloquei o login novo no site com a mesma senha e consegui entrar, mas quando vou entrar no jogo, ainda aparece isso. O que eu faço????????????

Somente o Login mano, o Nick não Precisa Trocar.

Também aconteceu comigo, troquei meu usuario, e perdi o e-mail daquela conta, agora gastei 250 RS de rp a toa
Moderador

@ROUBEI TEU RED  escreveu:
Também aconteceu comigo, troquei meu usuario, e perdi o e-mail daquela conta, agora gastei 250 RS de rp a toa

Hey @ROUBEI TEU RED,

Tenta recuperar o seu e-mail com o seu provedor de e-mail.

Caso não seja possível, aí recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles podem verificar e te ajudar com o que estiver acontecendo.

Tropa

Interessante.

Hey muriloxd32 , como conseguiu colocar esse icone no aqui no forum ?

nRe: Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

então hoje eu fui entrar no servidor (PBE) e pediu para eu trocar de nome lá, porque eu não estava conseguindo entrar de maneira nenhuma, mas quando eu troquei o nome por lá eu acabei trocando o nome do servidor br, e eu queria saber se tem como algum riot colocar o nome antigo.

eu sei que errei mas não sabia que o client (PBE) trocaria o nome do servidor br.

qualquer coisa precisar entrar em contato meu gmail: luisguigamers@gmail.com

tenha uma boa noite/bom dia.

Não querooo RIOTTTT, eu usop o login a mais de 170 anos, irei esquecer pra que essa idiotice RIOT GOMES

Meu Deus, mas eu uso esse usuário em todos os jogos, porque eu vou ser obrigado a trocar?
Moderador

@Juninholino  escreveu:
Meu Deus, mas eu uso esse usuário em todos os jogos, porque eu vou ser obrigado a trocar?

Aqui no noss guia explica melhor sobre isso, dá uma passada lá pra ficar completamente informado disso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/GUIA-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Conta-Riot/...

Eu tbm amigo
Tropa

Eu perdi minha conta que tenho desde 2016, minha conta main ainda pra piorar a situação. Quero saber o que posso fazer para recuperar. Pois eu não sei o nome de usuário, já que o que eu coloco não da certo. Além disso, não lembro qual era o email dela, o que deixa ainda mais complicado. Por favor, eu não quero perder 4 anos por isso. Só preciso do nome de usuário. Já mandei ticket, mas eles manda link para mudar a senha dessa conta aqui. Isso me desanimou muito, por que irá demorar para ter tudo que eu tinha nela.