cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

Rioter

Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

No mês passado, ativamos um alerta opcional no cliente sobre a Atualização de Conta Riot. Algumas semanas se passaram, e todos os jogadores que precisam trocar o nome de usuário já devem ter recebido um e-mail listando as contas que devem ser alteradas. Portanto, a partir da semana que vem, este alerta pop-up será obrigatório.

Ou seja: os jogadores que precisarem trocar o nome de usuário para um nome globalmente único não poderão mais jogar até que atualizem a conta. Se você jogou nas últimas semanas e não recebeu este alerta (ou se já alterou seu nome de usuário para um globalmente único), não precisa mais se preocupar. Para descobrir se precisa atualizar sua conta, acesse este site

Agora, o site de atualização de conta também permite alterar novamente o nome caso você tenha se enganado ou queira verificar outras opções disponíveis. 

Essas mudanças fazem parte de uma atualização que também vai remover a seleção de região na tela de login no próximo mês. Você ainda poderá fazer login em qualquer região, mas deve usar a conta associada a cada região específica. Se você não tiver atualizado sua conta até lá, não conseguirá fazer login caso seu nome de usuário não seja único e deverá acessar este site para fazer a alteração. 

Nós sabemos que essa mudança causou um pouco de confusão, mas ela é necessária para o lançamento dos nossos jogos futuros. Resolvendo isso agora, a sua primeira experiência com os novos jogos vai ser muito melhor. Saiba mais sobre a atualização de Conta Riot com as Perguntas Frequentes do Suporte da Riot, que traz mais detalhes, contexto e algumas dicas que podem ajudar.

.

[GUIA] Atualização da Conta Riot

54 RESPOSTAS

Re: Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

Queria trocar o meu ce e doido login feio da peste mas nao posso pq ele e unico(tambem que outro 4head ia colocar aquilo)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Perdi minha primeira conta com um monte de skins e a conta de level 117 fazendo a troca o que fazer ágora?

O meu também era único e mesmo assim consegui mudar.

.

"Uma risadinha deve resolver o problema".

mas pq vc n cria outro com esse login para poder trocar?

Não precisa ser login duplicado pra trocar, o meu era único e mesmo assim eu mudei

No update required. ótimo, está tudo certo então né?
Tropa

Não quero trocar o meu nome pois ele e unico eu mesmo que criei então né

mas moço, da pra troca mesmo ja tendo trocado uma vez, olhe direitinho o post moço, tem 2 links 1 q fala sobre vc ver se teu nick ta aceitável e o 2 q vc pode mudar livremente
Tropa

futuramente vai poder adicionar summoner de outro servidor?

Bem o meu é unicamente meu, não tenho esse problema
Arauto

Porque ao invés de nos forçar a trocar de usuario vocês não se forçam a trocar esse client deficiente?

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Queria trocar o meu ce e doido login feio da peste mas nao posso pq ele e unico(tambem que outro 4head ia colocar aquilo)

Manda um ticket pra Riot q eles tem como recuperar sua conta.

Aronguejo

Quando eu jogava no NA tinha vários amigos na minha lista que sumiram quando vim pro BR, seria legal se eles voltassem pra minha lista. Se é que ainda jogam. (Só pra contato mesmo, eu sei sobre o ping.)
Aronguejo

O meu usuário tá como duplicado, mas eu mesmo tenho ele em outra conta, só que essa conta foi desativada e então não consigo acessá-la pra alterar o usuário dela e deixar o dessa conta o mesmo, e agora que que eu faço?
E repito que não vou alterar esse usuário, paro de jogar mas não altero ele.
Tropa

chore

Não consigo mais ter acesso a minha conta padrão, é como se não estivesse vinculada ao email. Não posso logar mais nela triste e o suporte que recebi mandando ticket foi bem inútil com recomendações do tipo desinstalar e reinstalar pra ver se o problema persiste. Chatiadasso meu nick era SugoiSama
Tropa

Tenho uma conta que att o login só que n lembro qual eu coloquei oq faço ?
Highlighted
Dragão

Ok.

"Alguma vez você já escutou o chaamdo?"

Opa! Pode me explicar se essa mudança só é para o login da conta, ou também para mudar o nick da conta? Abraços.