cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

@Hautty sim, baixa prioridade não reduz o seu nivel de honra, punições que reduzem seu nivel de honra irão tirar sua elegibilidade.

@Prof Dumbledore Sim, você está certo, seu rank após 12/11 não vai mudar, mesmo que alcance desafiante. (claro, alcançar um elo mais alto enquanto está jogando agora, vai ajudar na sua md10, então é recomendavel continuar jogandoe subindo. RISE!.) As recompensas serão referentes ao seu rank que estava no dia 12/11, e é por isso que pratas não irão ter outra chance, pois não é isso o objetivo atual, já que as recompensas de ranqueada até ano passado não tinha isso de honra 2+ para serem recebidas, mas ainda tinha a restrição de que punições no final da season tirariam sua elegibilidade.
Tropa

E cada vez mas o jogo vai se acabando.. oque honra tem a ver com prêmio de fim de season?? No meu ponto de vista,todos deveriam ganhar independente o ban que for. Até porque tempo e dinheiro, se o deu rage não foi atoa. Então o tempo que o cara joga não importa pra vocês? Vou parar de jogar isso enquanto e tempo,já vi que esse game não vai pra frente. Só pensa em dinheiro e a comunidade continua tóxica e pior de tudo ruins e burros. Forte abraço do Cabo fuzileiro naval Lucas Oliveira... bolo e!
Dragão

@MonMusuDesu
" Mas e aqueles que por um deslize acabaram se estressando além do limite e foram punidos? Eles não tem nada a ver com toxividade"
Eles tem tudo com toxicidade. Você não é obrigado a escrever nada no chat, mas a pessoa se estressa e faz questão de ofender alguem. Ela pode gritar alto na sua casa pra extravasar a raiva, mas não, faz questão de ir no chat falar ofensas.
Minimizar uma punição assim é ser conivente com essa atitude. É falar "tá ok, pode dar um rage aqui ou ali que isso não vai te afetar no fim da temporada".

Se a pessoa é INCAPAZ de controlar sua raiva em um jogo online, ela deveria sim ser punida. Foi falando no início da temporada que punição deixaria inelegível pra recompensas, incluindo restrição de chat. Foi ratificado no mid season. Foi avisado novamente há 2 meses bem como falado que haveria um boost de honra pra dar uma chance da galera que perdeu a honra, ficar elegível. Aí chega hoje e o que a riot faz? Passa mão na cabeça de um monte de rager e fala que tem mais tempo pra ganhar a recompensa de season (e convenhamos, a perda dessa recompensa é a única punição que o povo realmente tem medo)

Jogo esse jogo desde o beta e nunca fiquei tão incrédulo com uma ação da riot como agora. Mas como falei no meu primeiro post, estou já saindo do país. Se esse server afundar de toxicidade, é por ações da riot e por players como você mesmo que acham que uma ofensa por ficar irritado não é ser tóxico. A única coisa daqui que ficará na minha main é a rammus rei (que eu nem uso pq a última coisa que faço em qlq jogo online é revelar que sou daqui dada a "incrível" fama de players br) e as outras contas que era só pra jogar um aramzinho ou normal game 4fun, abandonarei a partir de hoje, bem como essa acc que só uso pro forum

As pessoas q estão com honra dois ou mais vão receber quando sua recompensa???

Quando as recompensas seram entregues para quem não levou nenhum tipo de penalidade 

Receberão normalmente no dia 12 de dezembro!

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913

Blz, os cara toma ban por ser tóxico e eu que sempre respeitei todos e fiquei honra 4 nivel 3... faltando pouco, por que nos não podemos tb participar dessa parada? po, acho mó injusto, vacilo tem q ficar sem.... dei duro para não tomar ban para ter honra 5 e n consigo e outros terão oportunidade de aumentar a honra sendo aqueles que foram tóxico....
Tropa

Por que a riot não mostra uma barra do rank de honra assim nos sabemos melhor o quanto falta ou se caímos nos ficamos perdidos não sabemos como esta nosso estatos de honra qual o critério e recebi já 3 orbes de honra 5 mais em diferentes tempos acho que seria uma boa nos sabermos ate mesmo para saber se em algum momento vc foi tóxico pois com certeza sua honra caíra.

Riot tá dando muito boi pra todo mundo. Na minha época não tinha volta. Riot perdeu a mão mesmo.

Alguém tem dica de como pegar Honra rápido? Tomei restrição, mas não sei se 3 meses é suficiente pra pegar honra 2

muito legal isso que Riot fez, ajuda algumas pessoas que jogam muito e acabam perdendo a paciência. Não é meu caso kkkkkkkk. feliz final de ano a todos e aos que tiveram restrição de chat, manera no rage MANO kkkkk.

achei justo, obrigado rito linda <3

quando começa a temporada e vem a md10 ?

Joguei esse jogo quase que o ano todo, sim, passei muita raiva em algumas partidas, e nunca tive um "deslize", engraçado não?
Ah, isso ai é historia pra boi dormir, se o cara falou merda foi porque quis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

@Mohrgan  escreveu:

@Líris  escreveu:
por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?

Ótima pergunta Líris. 
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas. 
1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

@Mohrgan, então só é elegível quem tomou restrição apenas na temporada em 2018? Se tiver tomado em outras seasons não é elegível?

Outra pergunta, existe algum jeito de saber se já tomei restrição em outra temporada? Nunca tive problemas com recompensa então realmente não lembro se eu tomei restrição em outra temporada :/

Tropa

Ok mas quando vai sair as recompensas da temporada ?
Tropa

Eu tomei suspensão de 7 Dias na minha conta por rage, infelizmente. Eu receberia as recompensas do meu elo do dia 12 de novembro caso consiga honra 2 até fevereiro ??
Aronguejo

Upei para Honra 5 hoje, receberei a sentinela de honra 5 quando as recompensas forem entregues? Smiley Sad
Aronguejo

@Mohrgan

Desculpa minha ignorância, mas tenho uma dúvida.

Por exemplo, no início da season tomei restrição de chat e fiquei com honra 0. Perfeito! Porém desde então, joguei normalmente e alcancei até o final da season a honra 3, nível 3. Esta atualização de elegibilidade também irá influenciar para honra 3+? O que quero dizer é: Se até fevereiro eu alcançar honra 5, irei ganhar as recompensas de honra 5? 
Pois, se não fosse o restrição de chat do início do ano, provavelmente teria alcançado a honra 5.

Obrigado desde já.