cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

quem n recebeu restriçao de chat nos ultimos meses mas estava com honra baixa consegue pegar tbm?
Tropa

MUITO,MAS MT LEGAL MSM..............EU DEI RAGE E TOMEI RESTRIÇÃO DE CHAT!!! AI VOU LÁ SABENDO QUE NAO TENHO MAIS COMO RECEBER AS RECOMPENSAS DOU RAGE E TOMO BAN DE 14 DIAS ISSO NO FINAL DA SEASON E AGORA VCS ME VEM CM UMA DESSAS?? PUTAQ PARIU!
Dragão

@AtlanN
É sim tua culpa, tu fala que foi punido e MESMO ASSIM continuou dando Rage e ainda quer alguma recompensa?

♫ Seja Londres o lugar, eu não vou nem me importar, Double Decker vou pegar pra poder te visitar, passeando em Buckingham, girando na London Eye, nosso Amor é sem fronteiras, nessa capital Inglesa! ♫

Tropa

Muito bom! ótima forma de incentivo ao bom comportamento!!

Tropa

Boa tarde, eu acabei de ver no fórum do NA, que isso é aplicado para mais de uma restrição de chat, está correto?

Gostei muito dessa oportunidade mas queria confirmar se estou legivel para está proposta como faço?

Pois é, mas o que esperar de uma empresa que está com várias denúncias de assédio nas costas? 

Se eu que terminei com honra 3 pegar honra 4 ou 5 até esse período em fevereiro, receberei as recompensas adicionais desses níveis de honra também?
Dragão

@AtlanN
não.

♫ Seja Londres o lugar, eu não vou nem me importar, Double Decker vou pegar pra poder te visitar, passeando em Buckingham, girando na London Eye, nosso Amor é sem fronteiras, nessa capital Inglesa! ♫

Tropa

Riot te amooo
Tropa

Muito boa essa ideia, serio eu tava muito triste que não ia conseguir a Orianna, mas queria ter certeza que a minha conta está entre essas contas que vão ter a possibilidade de ganhar em fevereiro. Como faço isso?

Boa.. ainda bem que fizeram algo... porque eu recebi ban de restrição de chat por dar conselho pro meu time, CONSELHO kkkk tinha um duo top e mid trolando e brincando, se divertindo..
Mandei no /all "Reportem o duo Top e Mid, estão trolando e zoando com a partida do outros "

E tomei restrição por isso... é mole? Kk
Mas blz, mandei ticket e nem se quer foi respondi.. já falei para meus amigos "Depos da final da temporada, irei para outro serve, ou parar de jogar de vez "

Muito troll kid no BR, cai do P1 com 98 de PDL , para P5 com 0 Pdl em um dia
Detalhe; Todas fiquei super positivo 22/1/9 - 32/0/2 - 13/2/4 .. e por ai vai
Hoje recuperei P3, e tentarei pegar p1 no minimo até 00:00
É triste jogar LoL hoje em dia!
Tropa

Injusto, totalmente injusto já não basta essa comunidade tóxica a rito da um jeito de passar a mão na cabeça dessa raça, não tem uma partida que não tem ofensas, homofobia, machismo e quando acho que a rito faz algo justo punindo esses infratores ela vai e recompensa eles

"ah posso dar rate o ano todo sem medo se eu tomar restrição, só me comportar rushar aram e tenho minhas recompensas"

RIDÍCULA A INICIATIVA

Eu não ganho a skin da Oriana se minha honra n estiver nível 2 ??

Eu não ganho a skin da Oriana se minha honra não estiver nível 2 ??

Eu não estou sabendo lidar! AAAAAAAAAAAAAA

Vou lembrar disso com todo carinho do mundo e como prometi a vocês, farei minha parte em me redimir e fazer o que estiver ao meu alcance pra melhorar a comunidade e retribuir as tantas coisas boas que esse jogo vem me dado nos últimos 5 anos.

Ah, obrigado pela skin da Lissandra que eu vinha enchendo tanto o saco pra fazerem desde 2016!   

Prometo não decepcionar, muito obrigado pela segunda chance! <3

Eu também gostaria de saber

E quem recebeu 2 restrições de chat no ano?

Blz, o cara da rage e recebe segunda chance, mas e quanto aos que terminaram a season na md5 ou proximos a ela por falta de tempo para jogar? bem justo isso ae.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Vocês poderiam voltar as honras ao time inimigo também, sempre jogo com e contra pessoas muito boas que merecem ser honradas, da pra fazer um esquema bem legal pra honras ao outro time.