cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Vão ser entregues as recompensas dia 11 de fevereiro para esses players que receberam restrição? Ou eles podem pegar antes caso atinjam a honra 2?
Aronguejo

@Marco Oirélav Só dia 11 de Fevereiro, pois eu atinge a honra 2 faz mais ou menos 1 mês e não recebi as minhas, então só em Fevereiro mesmo.
Tropa

Olá eu consegui meu nivel dois de honra,eu iriei ganhar a borda do prata? ou eu n ganho eu só tomei uma restrição de chat até hoje e dps disso nunca tomei mais nd,ou n irei mais receber a borda?
Tropa

eu consegui recuperar minha honra para o nível 2 novamente mais ainda não recebi as recompensas oque devo fazer ?

cara eu consegui honra 2, mas, não ganhei as recompensas... a minha punição foi só restrição de chat.

É normal eu ainda não ter recebido as recompensas ?

Aronguejo

As recompensas só serão dadas em fevereiro... o Rioter falou aqui nesses mesmo post zzz

" Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas. "

- Peguei honra 2 semanas atrás e ate agora não recebi as recompensas ( sim , peguei apenas restrição de chat )
Terei que aguarda ate a data limite ( no caso dia 2 de fevereiro ) ?
Aronguejo

É amigo....
Tropa

Cara resetaram a honra. era essa mesmo a intenção ? como eu vou pegar honra 2 até 11 de fev estava honra 1 com 2 marcações caminhando pra terceira e assim finalizar. ai agora to honra 1 0 marcações beleza Riot Smiley Sad
Aronguejo

@CheetosxD Se realmente aconteceu isso, recomendo que abra 1 ticket amigo

@CheetosxD
num resetaram nada, não, cara. vc que deve ter recebido outra punição e droppado outra vez.

A minha também resetou, e não tomei outra punição. 
E ja estava com a honra level 2 ( continuo com ela ) e ainda não recebi as minhas recompensas 

@Noah Miller  escreveu:

A minha também resetou, e não tomei outra punição. 
E ja estava com a honra level 2 ( continuo com ela ) e ainda não recebi as minhas recompensas 

As recompensas serão enviadas em fevereiro, caso até o dia 11 esteja tudo conforme exigido no primeiro post do tópico.

Tropa

Ownnn, que pena.. Ele ficou tristinho. Amigo o vai educar não é penalização excluindo o player de receber recompensas, mas sim penalidades. Banimento, retrição caso fique afk ou quite no início do game, perda de mto mmr e etc. Não se iluda.

@Noah Miller 

Cara, quando reseta a honra, ela vai pra honra DOIS, não pra honra 0 ou 1... se tivesse resetado, vc estaria com honra 2 de qualquer forma. Se sua honra saiu do lugar, é pq vc de alguma forma foi punido. Não houve reset de honra ainda.

Vão entregar as recompensas hoje pra quem alcançou a honra 2 ?

Para as pessoas que so levaram restrição de chat é claro...

Alguém ja recebeu?

eu recebi ja

Eu não recebi minhas recompensas hoje Smiley Sad

vish... ferrou então =)