cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

@Mohrgan@  escreveu:

@toma pedrada@  escreveu:
por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?

Ótima pergunta Líris. 
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas. 
1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

Fui banido por 14 dias no início da temporada (abrill) isso seria o "comportamento negativo" certo?  Mesmo voltando pra honra 2 até essa data eu ainda não serei elegível?

Infelizmente isso não é verdade, após o meu primeiro chat restrict eu tornei-me completamente tilt prof com a minha equipa, no entanto estava desatento quanto a o ser com a equipa inimiga e acabei por receber um ban por perguntar "kys?" ao adc inimigo que estava a gozar e a tentar tiltar a minha equipa sem saber que essa palavra era merecedora de ban, (no entanto o outro sabia, disse logo algo como "say hello to ban") e como foi ban e não chat restrict pelo que isso diz não poderei receber prémio algum, mesmo tendo sido a primeira vez que levei ban em todo o meu tempo no LoL, e tendo isso tudo acontecendo na season de 2018.

Eu fico extremamente decepcionado com essa atitude, pois eu não jogo ranked e me esforcei pra conseguir chegar perto do ouro cheguei ate o prata 1 90 pdl mas fui caindo e não xinguei ngm do meu time, compreendo q perdi meu ouro por minha própria culpa, mas vcs querem dar segunda chance em algo tão básico como honra, é so o cara não xingar no chat simples assim Riot, e vcs literalmente estão dando chance a essas pessoas q não conseguem não digitar ? E quanto as pessoas de honra 5 q não chegaram Gold ? Não isso vcs não vão fazer, né obviamente. Eu tenho muito respeito a vcs como empresa, mas sinceramente já faz tempo q vcs estão deixando a desejar, pelo menos na minha opinião, fico realmente irritado com esse tipo de situação, não serei hipócrita ja dei rage em alguns jogos isso não vou mentir, mas quando o cara fica se matando pro Draven pq vc não deu leash fica dificil e adivinha ate hj não recebi mensagem q esse cara sofreu punição ? Engraçado ne, Bom ta ficando longo esse texto eu so queria deixar registrado minha indignação. Uma boa tarde a todos.
Tropa

E se eu pegar a honra bem antes do prazo eu ganho em que dia ?
Tropa

Falando sinceramente, as recompensas ranqueadas são injustas por si só. Um player no Gold ganha as mesmas recompensas que um Diamond sendo que a diferença de desempenho dos dois é gigantesca. A Riot já passou da hora de re-trabalhar as recompensas da temporada pra recompensar muito melhor o esforço e o desempenho que atualmente. Não venha me falar que a Borda é uma recompensa a altura... Tenho amigos que tem quase 3k de vitorias pra chegar no Mestre e eu ganhei a mesma coisa que eles com menos de 100 jogos no platina.
Infelizmente concordo com você que a Riot ta vacilando muito com a playerbase, o que é um dos motivos do jogo ter diminuido em popularidade esse ano. Pra lançar skin pra Ahri é pra já, agora considerar o que os players realmente precisam ta complicado... Vou dizer algo que não li até agora, mas isso da honra é completamente injusto com quem conseguiu "upar a honra" no tempo correto, principalmente pra mim que tenho honra 5, e sempre evito entrar em conflito em chat de partida, respeito uma coisa que a propria Riot esqueceu que existe que é o codigo dos invocadores (tanto que o famoso "izi" no final do game eu evito mandar, se mando é apenas como piada e quando eu é quem perdi). Agora, um rager, trollzinho, aquele cara que atrapalhou 4 jogadores da sua equipe e as vezes, fez a partida de 9 pessoas que era pra ser divertida se tornar um caos tem uma chance de ganhar as recompensas que eu batalhei pra conquistar? Ai é pisar feio na bola. E um exemplo bem claro é que eu não sou um jogador modelo, as vezes é claro que a gente solta uma ou outra no jogo, mas eu tenho um controle muito bom disso... dificilmente acontece mais de uma vez em 10 partidas. Em contra partida, uma colega minha que é a encarnação do Hastad nos tempos do Rage, rushou até o D3 com honra 0, sendo a pessoa que eu disse milhares de vezes pra ela que era o tipo de pessoa que atrapalhava o joguinho, a pessoa que ficou sem as recompensas por causa disso e a riot vai passar a mão na cabeça dela e dizer que ta tudo bem, não tem porblema voce ter atrapalhado 9 jogadores em mais de 100 partidas durante o ano com suas atitudes, voce vai ganhar a mesma recompensa que ele, que diferente de você tentou ajudar o time sempre que deu.
O senso de justiça de vocês não esta funcionando bem a tempos já. Mas se quer dar uma segunda chance a eles? Ok, nesse ponto eu concordo que dar uma segunda chance de alguem melhorar é sempre bom... com a condição de: E quem não precisou disso porque foi um jogador positivo o resto do ano? Eles podem ficar chupando o dedo porque não vale nada ser alguem que age dessa forma?

Nao adianta nada fingir ser bonzinho no joguinho e ficar insatisfeito pq o coleguinha recebeu uma chance de melhorar. Papai do céu nao gosta desse sentimento, pelo jeito nem todo mundo que tem honra "boa" no lol é boa gente né.

entendo seu ponto de vista mas tenta entender o meu.
jogo todos os jogos calado, vendo xingamentos e todo tipo de ofensa disparada a qualquer um da partida que erre. comecei a me dedicar às ranqueadas um mês antes de acabar e consegui pegar ouro. por 1 partida que me exaltei no chat tomei restrição e perdi a honra, e ai todo meu esforço para chegar ao ouro foi pro espaço. não acha justo eles darem uma segunda chance para quem errou apenas uma vez? lembrando que quem realmente foi tóxico ou preconceituoso tomou ban...
Tropa

Como estou vendo em várias publicações...
Tem que ser liberado para todas excessões.
Pois o motivo é o mesmo né? (Chat)

Ao invés de punir os tóxicos do LoL como todo mundo pede vão passar a mão na cabeça, por isso que a comunidade não muda, o sistema de report não funciona pra nada e pelo visto quando de fato funcionar não vai ser eficaz.
Pes Tropa
Tropa

bem, eu só quero saber uma coisa tipo eu já tenho ward de honra 5 (2017), como funfa ? na recompensa deste ano vou receber a mesma coisa de 2017 ou vou receber outra ward ou sei lá, um ASMR de algum Rioter? sabe tipo parabéns k
Tropa

Se eu tiver tomado banimento de 14 dias, e apos, uma restriçao de chat, ainda terei a chance de subir honra e ganhar os premios de final de temporada?
Tropa

VLW
SEJA A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMO NO JOGO
Barão

se o cara foi punido é pq fez algo de errado e a riot está passando a mão na cabeça, meu deus, o feedback de reporte que não funciona e da comunidade tóxica eles nunca lêem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

@Orya@  escreveu:
nice, o jogo não é tóxico o suficiente, continuem a passar a mão na cabeça de quem não consegue ficar 1 partida de 30 minutos sem ofender outra pessoa
realmente incrível
sorte que só tenho mais 2 semanas nesse server e nem mais em conta 4fun vou logar

logica da riot, sempre passar a mão em quem é tóxico.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Fui posto em fila de baixa prioridade por 5 partidas justamente no dia 12 por afk, quando caiu a luz no meu bairro. Minha honra foi 3 no final da temporada. Vou ganhar as recompenças? Ps:Terminei a temporada em No tier Ouro
Tropa

Acho que pessoas que levaram ban de 14 dias também mereciam essa segunda chance, eu por exemplo, desde 2014 nunca fui banido, e nesse final de season por motivo bobo levei um ban de 14 dias, mas ja voltei ao meu " normal " e estou quase honra 2, me dediquei muito essa season, nunca tive conduta antiesportiva, mas nesse final tive um pequeno deslize, melhorei e estou quase honra 2 novamente, e tenho certeza que muitos aprenderam a lição também, e os que não aprendem dificilmente conseguem honras / não tomar ban permanente, acho que todos mereciam uma segunda chance :/

pow, para ser justo vcs deveriam colocar parar todos q tomaram algum tipo de penalidades pq, pelo principio da igualdade, n seria justo da algo parar alguem q tamb foi toxico e nao da para outro do msm jeito.

Aronguejo

@Mohrgan tem algum jeito de consultar quem está elegível?

Então, eu tomei uma restrição de chat lá no início do ano. Alcancei a honra 2 antes do fim da season. Eu só vou receber as rewards no dia 11? Ou eu receberei normalmente antes?

Eu tomei 2 restrições de chat nessa temporada eu também posso pegar até dia 12?