cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Só queria saber de mais alguma coisa...

Provavelmente vai ocorrer aquela mudanças de bordas na próxima season, onde assim que você muda de elo, a sua borda tambem muda, já que não ganharemos borda, teremos oportunidade de conseguir obte-las de volta com a mudança de elo (dropando e subindo) na próxima season ?

@MonMusuDesu@  escreveu:
mano, sabe o que é cair pra honra 1 faltando menos de 2 meses pra season acabar? sabe qual foi a sensação de conseguir honra 2... UM DIA ANTES DE ACABAR A SEASON? Mano foi incrivel, em diversos sentidos, cheguei a suar frio quando entrei no logger. Até me animei quando vi uma tela preta de animação de honra mostrando em minha tela.

Não suei frio mas recuperei minha honra 2 exatamente as 17:00 do dia 12 de novembro, e estava rushando vários jogos a mais de meses. Não fiquei feliz pelas recompensas não, mas sim feliz pelo fato de recuperar o direito de TER recompensas, é extremamente satisfatório até mesmo mais que pelo elo que peguei que foi diamond!

Aronguejo

@Mayako aahhh, perdão, eu entendi que seria o dia que entregariam as recompensas...

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Eu fui um dos afetados por isso... e ja venho ganhando mts honras mas nao consegui obter a honra 2 (eu ttinha honra 3) pq jogo muito pouco. Agora no diamante quero minhas recompensas <3 obg rito!
Tropa

Pera lá, quem recebe restrição de chat ganha segunda chance, mas eu que nunca recebi restrição ou punição nenhuma e tô preso na honra 2 recebendo honra todo game fico chupando dedo??? Por que essa benevolência com quem é tóxico e esse grande "dane-se" pra quem não é e é obrigado a suportar gente tóxica todo jogo? Eu só queria um servidor melhor pra jogar e ser recompensado pelas minhas atuações, não ver jogador tóxico, além de não ser punido em nenhum report (às vezes por racismo e homofobia), tem colher de chá pra ganhar honra. Isso é frustrante, Riot.

na minha conta, diz que minha honra está desabilitada.
consigo subir de honra assim mesmo?
Dragão

basicamente é isso @Vektorr
não importa se vc nunca levou nenhuma punição e aguentou o ano todo gente tóxica, isso não é nem um pouco desanimador.
O que é desanimador é o cara que não é capaz de jogar o jogo sem infringir as regras básicas de jogo e levou restrição não poder receber as recompensas.
Não importa quantas pessoas ele prejudicou sendo tóxico.
O povo que ficou no prata sem receber nenhuma punição na season, não ganha um tempo extra pra chegar no gold e ganhar a skin vitoriosa
mas quem foi tóxico ganha

isso mostra bem a prioridade da empresa.

é como falaram aí em cima, daqui a pouco chega outra acampamento yordle. Pq depois dessa agora, realmente vai reduzir a toxicidade o receio de não ganhar baú e chave. Riot caiu total no conceito agora, contradizendo as próprias diretrizes e os ditos "esforços" pra reduzir a toxicidade

No caso, eu apenas cometi 1 erro nessa season, Vejo que sou ser humano e sou sujeito a erros e ainda foi em uma partida de normal game, assim tomando um banimento de 2 semanas, no caso então já era pra mim?! Pelo que eu acabei de ler apenas quem tomou restrição de chat que vai ter essa segunda chance.

Tenho apenas essa dúvida, eu "trolei" em uma partida apenas de normal game, sim, errei.. Mas também fui induzido ao erro por um companheiro de time, agora me responda, eu não mereço realmente uma segunda chance?

@Mohrgan

Tropa

wp kkk entao me da minha honra
Tropa

Que dia vão entregar as borda é a skin vitoriosa ?

Mohrgan, acho legal a iniciativa, mas tenho várias criticas ao sistema.
Acho errado jogar 1 ano inteiro com suor e conseguir a borda apenas durante 2 meses (pre season)
Quando essas bordas serão entregues?

Creio que as bordas ate mesmo no perfil devam mudar apenas no meio da temporada (mid season) o que seria justo para mostrar nossas conquistas por pelo menos 6 meses.

Me sinto inutil tendo batalhado por 1 ano, conseguido meu tão sonhado elo para ter ele por 2 meses em meu perfil.

Tropa

Essa borda que não será entregue é uma borda especial para honra ou a borda normal? A borda normal tem relação com o rank e não ao nível de honra, então por que seria retirado?

Me ajuda com uma coisa
No meu caso eu tô com Honra 4 com as 3 gemas
Se eu continuar jogando eu posso conseguir a Honra 5 e no dia das recompensas eu vou receber de Honra 4 ou da 5 ?

Que bom que a riot ta passando a mão na cabeça dos haters...
Podiam os players se tocarem que LoL é um game apenas e não ficar dando rage a toa quando perdem uma partida
Tropa

Essa borda que não será entregue é uma especial para honra ou a normal? Se for a normal, por que não será? Tendo em vista que ela é primariamente ligada ao rank e não à honra.
Tropa

que dia será feita a atualização pra pré-season, e que dia receberemos as recompensas?
Tropa

Eu estou banido e volto a jogar daqui a uma semana. Ainda é possível eu voltar e receber nivel 2 de honra e ganhar as recompensas?

aaaaaaaaaaaaaaaaa coeeee bordinha não? =((((((((((

Realmente concordo plenamente com o @Stigmas, honra é honra, Elo é Elo.. você deixar de ganhar sua borda que você "trabalhou", por causa de UM jogo que você trolou porque tiltou ( coisa normal para qualquer ser humano comum) e tomou um ban de 2 semanas.. triste demais.. sendo que na maioria das vezes você é induzido ao "erro" pelo colegas de times que acabam falando alguma besteira ou até mesmo trolando sua partida e você acaba tomando ban por conta disso..