cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Rioter

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima. 

Outra coisa, 
vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada. 
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018

Informação Fim da Temporada

Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento   

EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019

Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?

Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!

Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.

No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única  e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.

Vai funcionar assim:

Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.

A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.

A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!

Boa escalada!

421 RESPOSTAS

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?
Arauto

Bom pra dar mais uma chance pra quem deu aquela tiltada de leve com todo o estresse do final da season e extrapolou. Vou compartilhar o post em uns grupos de LoL

Rioter

@toma pedrada@  escreveu:
por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?

Ótima pergunta Líris. 
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas. 
1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

Rioter

@Blito Gomes@  escreveu:

Bom pra dar mais uma chance pra quem deu aquela tiltada de leve com todo o estresse do final da season e extrapolou. Vou compartilhar o post em uns grupos de LoL

Compartilha e adiciona umas dicas de como Não Tiltar, tá?
E se puder, coloca a lista de pré-requisitos de forma BEM CLARA. 

Abraços, 

Aronguejo

@Mohrgan@  escreveu:

Ótima pergunta Líris. 
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas. 
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

Opa, boa tarde!

Acho que ela quis dizer quando que essas pessoas que estão com a honra 0 ou 1 irão receber as recompensas caso elas consigam Honra 2+ até dia 11 de fevereiro de 2019.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dragão

nice, o jogo não é tóxico o suficiente, continuem a passar a mão na cabeça de quem não consegue ficar 1 partida de 30 minutos sem ofender outra pessoa
realmente incrível
sorte que só tenho mais 2 semanas nesse server e nem mais em conta 4fun vou logar

Morgan, eu RALEI DEMAIS pra conseguir essas recompensas com minha honra que estava do 0 até o nível 2. Ontem mesmo postei que nos 45 do segundo tempo tinha conseguido alcançar a honra dois depois de ter rushado MUITOS jogos pra tentar conseguir. Foi muito trabalhoso e cansativo pois vi que mesmo com toda mudança de comportamento e jogando bem muitos não honram, seja pelo calor do momento em perder um jogo por um vacilo ou seja por uma pessoa tóxica que acaba com a experiencia do jogo, alguns jogadores se sentem tão frustados que simplesmente saem do jogo sem honrar NINGUÉM só pelo fato de perder e acabam não valorizando o jogador que ficou quieto, wardou, pingou e ajudou no game inteiro. Acho muito legal essa oportunidade pra pessoa rever o conceito de comportamento dela e justo pra quem quer mudar e lutar pela honra 2 assim como eu fiz. Muito bacana a atitude e espero que quem precise alcance assim como eu alcancei.
Rioter

@sïcko mode@  escreveu:

@Mohrgan@  escreveu:

Ótima pergunta Líris. 

Opa, boa tarde!

Acho que ela quis dizer quando que essas pessoas que estão com a honra 0 ou 1 irão receber as recompensas caso elas consigam Honra 2+ até dia 11 de fevereiro de 2019.

Putz, ainda bem que tu colou aqui pra me ajudar!

Essas pessoas devem receber suas recompensas alguns dias após o dia 11 de Feveriro. Daremos mais detalhes perto da data!

Rioter

@40hp 100km@  escreveu:
Morgan, eu RALEI DEMAIS pra conseguir essas recompensas com minha honra que estava do 0 até o nível 2. Ontem mesmo postei que nos 45 do segundo tempo tinha conseguido alcançar a honra dois depois de ter rushado MUITOS jogos pra tentar conseguir. Foi muito trabalhoso e cansativo pois vi que mesmo com toda mudança de comportamento e jogando bem muitos não honram, seja pelo calor do momento em perder um jogo por um vacilo ou seja por uma pessoa tóxica que acaba com a experiencia do jogo, alguns jogadores se sentem tão frustados que simplesmente saem do jogo sem honrar NINGUÉM só pelo fato de perder e acabam não valorizando o jogador que ficou quieto, wardou, pingou e ajudou no game inteiro. Acho muito legal essa oportunidade pra pessoa rever o conceito de comportamento dela e justo pra quem quer mudar e lutar pela honra 2 assim como eu fiz. Muito bacana a atitude e espero que quem precise alcance assim como eu alcancei.

Velho, muito obrigada pelo seu feedback sobre esse assunto. 

Outra coisa, parabéns pela conquista. É uma jornada muito difícil, porém recompensadora. Espero te ver por aqui compartilhando mais dos teus aprendizados com a galera da comunidade. E outra, na próxima temporada você pega honra 5 né?
Abraços,

Dragão

Boa @Mohrgan! Muitos players estavam tristes por não conseguir as recompensas 2018! Fico feliz que terão uma segunda chance! xD

Adicionei essa informação no guia que postei hoje de manhã para ajudar a compartilhar!

Dragão

Ow que legal!

Realmente tem muitos casos assim que as pessoas postam aqui ( Onde em apenas uma partida a pessoa fica mais "tiltada" e leva um ban por isso ) mas não da pra diferenciar eles de quem é realmente tóxico, agora sim não tem mais desculpa se não sobem de Honra wqhwquwqhw

Boa sorte a todos! ( Todos que não vão continuar dando rage, é claro WHQWUQHUWQ )
Arauto

ahhhhh que coisa linda, chegou até a me comover

vamos ver como a riot trata os jogadores
- o cara terminou prata I com 100 pdl e nunca levou 1 punição na temporada -> whatever, fica no prata
- o cara terminou a md5 pro g5 com 2 de 3 vitórias e nunca levou 1 punição na temporada - > whatever fica no prata
- o cara tá nem aí pro aviso no início, meio e há 1 mês que precisa de honra 2, não consegue jogar sem ofender alguma pessoa, acaba com a experiência dos outros na partida sendo tóxico -> ah tadinho, mas ele se esforçou tanto, vamos dar outra chance pra essa pessoa tóxica ganhar suas recompensas

boa atitude, mostra bem a credibilidade da empresa sobre suas punições (afinal voltou atrás no que falou nas temporada toda e voltou atrás no parâmetro básico de tds as antigas seasons que era qlq punição, msm restrição de chat, nos ultimos 14 dias da season levava a não receber nada), pra qual tipo de jogador a empresa dá mais valor e o esforço para reduzir a toxicidade no server

mandou bem riot, a server br é mesmo o que essa empresa merece ter. Só to esperando em 4 meses o novo acampamento yordle para reduzir a toxicidade pq se alguem der rage em um intervalo de 3 dias, vai perder uma incrivel chave e baú.
Aronguejo

Nessa season foi muito difícil evoluir a honra, lembro que na season passada peguei Honra 5 em pouco tempo, já nessa season demorei mais de 6 meses para conseguir apenas Honra 3 (nunca levei restrição de chat nem ban, apenas leaverbuster), não sei se as pessoas que pararam de me honrar, se foi algo relacionado ao sistema ou por conta dos leaverbuster. Espero que na season de 2019 seja mais fácil subir de Honra.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Aronguejo

Eu estava relendo a publicação e algo me chamou a atenção...

@Mohrgan@  escreveu:

você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.
Importante:
Mochilas de Desafiantes, Sentinelas de Honra e Bordas não serão entregues.

Não seria dia 12 de Dezembro?

tu é mais chato do que pai com amigo de filha em casa.

mano, sabe o que é cair pra honra 1 faltando menos de 2 meses pra season acabar? sabe qual foi a sensação de conseguir honra 2... UM DIA ANTES DE ACABAR A SEASON? Mano foi incrivel, em diversos sentidos, cheguei a suar frio quando entrei no logger. Até me animei quando vi uma tela preta de animação de honra mostrando em minha tela.

psé, mas não esqueça que antes não tinha esse sistema de honra, onde as ranqueadas hoje se apoiam... reveja seus conceitos camarada.

ainda não sei usar esse forum, mas por via das duvidas me refiro ao @Orya
Dragão

@sïcko mode
12 de Novembro é o dia que acabou a season, ta certo cara '-'