cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

@Bolsonarista PSL

filho, como a pessoa vai saber com quem vc está falando com esse seu flood de mensagens não-direcionadas? Vc precisa marcar o nick da pessoa no comentário (como estou fazendo com o seu) para que ela veja e entenda que é pra ela. zzz

Achei perfeito, alguns amigos meus que acabaram g+, no fim da season ficaram meio bolados pelo fato de não terem honra suficiente, e como isso vai fazer a pessoa lutar pelo menos por uma skin, talvez no próximo ano eles repensem se querem só a skin, ou o pacote completo, e verem como é gratificante ter a borda, e as sentinelas, amo as 3 sentinelas que ganhei, a skin, e minha bordinha suada do ouro :3, compartilharei a informação com eles e com a página no facebook que administro, boa riot, isso vai fazer muito player repensar se foi satisfatório ter sido toxico. Smiley Very Happy

então..
Eu que tive a conta supensa por duas semanas, mesmo que chegue ao nivel 2 de honra não pego as recompensas ?

Tropa

Belas palavras. @Bolsonarista PSL

então mano, resumindo mesmo se o cara alcançar honra 2 até fevereiro ele só vai ganhar a skin?
vai perde a borda???
Tropa

Queria saber também mano eu peguei restrição de chat esse ano mas foi só uma vez desde que criei a conta em 2014, Queria minha borda Ficaria Grato S2

Mesmo se eu pegar honra lvl 2, tendo tomado somente restrição de chat, eu AINDA não vou receber borda??? quem liga pra skin vitoriosa??? eu quero minha borda mano, voltei a jogar lol pra tentar pegar honra lvl 2 pq achei que ia receber borda, que palhaçada, já posso parar de me matar de jogar td dia e fingir se uma pessoa positiva, igual robô, pq é isso que vcs querem.

So acho que deveria ser mudado o modo de subir o nivel da honra, pois em varias partidas eu fico 10/1/9 carrego meu time e no final ninguem me honra, se continuar assim fica dificil de conseguir honra pra proxima temporada.

Tropa

Os ranques reiniciam dia 23 de janeiro, a gente vai ganhar as recompensas do ranque que a gente pegar na md10 da season 9 ou o que a gente terminou a season 8, ou o da pre-season ?
Tropa

Hur Dur vamos permitir que jogadores que tenham recebido apenas restrição de chat tenham a chance de receber recompensas.

Você vai ter a chance de receber o mega kit de material escolar novamente, mas se conseguir só vai ganhar o lápis ok?

Parabéns ai pra equipe, show essa atualização ai.

fizeram todo esse tópico pra no final dizer que a recompensa que você mais quer e a única que importa(a borda) você não recebe ahahaha quem liga pra skin ta ligado??? essas skins vitoriosas são HORRÍVEIS e qualquer um consegue pegar GOLD 5, opss, GOLD 4 agr, até pq antes era extremamente dificil pegar gold... palhaçada.
Highlighted

Nem vai dar tempo, a honra mal upa, a honra nao upa conforme vc jogue, independentemente de quantas honras vc ganhar, upa por dias passados, mais ou menos de 15 em 15 dias, é indiferente uma pessoa ganhar 200 honras e outra que ganhou menos de 10 nesses 15 dias, terão o mesmo desenvolvimento na honra, isso que a RIOT não conserta.

@NRGThipu181
Se vc passasse menos tempo na internet e mais tempo estudando ou lendo livros, aprenderia a *interpretar textos* e saberia que está falando bobagem. Smiley Happy
Tropa

amei esta mudança e inclusive peguei minha honra 2, Só vem bordinha! Smiley Happy
Aronguejo

@Haunted CamilleOs caras lê o bagulho mas não consegue interpretar, Não tá obvio que só não vai ter a borda da pré temporada?! wtf

Aronguejo

Bom dia pessoal no dia 02 de novembro, faltando apenas 10 dias pra terminar a Season eu peguei uma restrição de chat por ter respondido ao rage de um cara, (estou sendo sincero) imagina, poucos dias pra terminar a season, todo mundo de cabeça quente tentando alcançar suas metas, e os caras falando besteiras no chat o tempo todo ao envez de se concentrar no game, que atire a primeira pedra aqui quem não se estressou, enfim fui reportado por ter sido muito ofensivo e peguei a restrição de chat, engraçado que ele também foi reportado, mas só eu paguei o parto AHAHAHA, enfim, desanimei e tava querendo parar de jogar lol, afinal, o que tem haver minha habilidade com meu comportamento? quer acabar com o rage? aplica penalidades com mais frequências ou mais severas, se eu tivesse pego 14 dias de ban por ter dado rage, pra mim ta tudo bem, foi culpa minha, mas me privar das minhas recompensas?! uma coisa que suei pra conseguir, acho muito injusto, enfim, depois de ver a postagem sobre darem uma nova oportunidade a quem pegou somente restrição de chat eu voltei a jogar, e começei a rushar minha honra, e agora vou contar a quem está com problemas pra upar a sua honra exatamente o que eu fiz, vamos lá.

1°: O mais obvio, não dê rage, o rage faz você perder a concentração no jogo e além de ser reportado e pegar penalidades mais severas você provavelmente vai perder a partida.

2°: Sempre honre alguém após acabar uma partida, mas ai você se pergunta "poxa ta todo mundo 0/10 no meu time, não da pra honrar ninguém" honra o que menos "trollou" uma coisa que eu notei foi que mesmo que você não receba muitas honras por partidas, se você sempre honrar alguém você upa bastante também, além de ter a chance de conseguir o boost, que é aquela mensagem que aparece que todos honraram alguém na equipe.

3°: A terceira coisa que eu fiz foi rushar muitos arans, pois terminam mais rapido que uma partida no SR, se você tem pouco tempo pra jogar e só for jogar 2 partidas no SR, no aram você consegue jogar 4, com sorte.

4°: Esquece o chat, se você fica forçando mensagens positivas ou ficar "entrosando" tentando ser um nice guy, provavelmente você não será honrado, porquê? sei lá, as pessoas são malucas, mas vai por mim, eu fiz "testes" e vi que isso realmente acontece, tinha partidas que eu podia carregar 4 afk na base, digitando mensagens positivas no chat, eu não era honrado, mas as que eu não conseguir impactar tanto, e fiquei quieto, eu até fui o jogador mais honrado.

Então hoje, 36 dias após a restrição de chat eu consegui chegar a honra 2 usando essas coisas (Média de uma marcação a cada 10 dias, com exceção da segunda que consegui com 6 dias, mais ou menos) espero ter ajudado alguém e segue ae a print da minha conquista, o que eu aprendi com isso??? não dê ouvidos aos caras que ficam falando besteiras no chat, jogue seu jogo.

https://imgur.com/47hGHKS

PS: Não sou nenhum professor de português xD

@Jutso do Narutão

Dá tempo sim, cara. assim como o brother do comentário acima, em 21 dias eu consegui upar 3 marcações (uma em cada semana), retornando assim para a honra 2. 

Tropa

Eu literalmente fui banido por uma partida sim, não estou mentindo, não tem o porquê.

Aronguejo

Então todos que eu reportei serão recompensados de certa forma, entendi.

Aronguejo

Você sabe muito bem que não é assim que as coisas funcionam