cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Highlighted

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

cai pra honra 1 e voltei pra honra 2 duas vezes, como ja disse. É mais questão de tempo, do que de honras.
Aronguejo

@MEC Steell@  escreveu:

Bom, no dia 2 de novembro, faltando apenas 10 dias pra terminar a Season eu peguei 1 restrição de chat por ter respondido ao rage de um jogador (estou sendo sincero aqui), esse mesmo jogador que foi extremamente toxico não foi punido, pois reportei e não recebi Feedback de denuncia, apenas eu, enfim, nos ultimos 10 dias que me restavam rushei varias partidas diariamente tentando recuperar minha honra, recebendo diversas honras e nada de pegar se quer 1 marcação, então eu desisti, até que vi a posição da Riot relacionada a quem tinha pego apenas restrição de chat, e continuei rushando minha honra, então hoje, dia 22, 20 dias após ter pego a restrição e caido pra honra 1, eu já consegui minha segunda marcação, estou compartilhando meu comentario aqui pois vi gente dizendo que não ta progredindo na honra, e quero deixar a dica aqui que estou usando pra subir a minha.

1° Jogar com chat inimigo desligado, (se possivel dê /mute all, caso não consigo jogar com chat do seu time desabilitado, aprenda e ficar calado e engolir as criticas que fizerem a vc, sério, não digita nada, vi que quem mais digita nunca é honrado, mesmo que carregue 4 afk na base)

2° Nunca deixe de honrar, (Sério, não deixa, vai por mim) mesmo que os outros jogadores estejam 0/10, vê o que menos "trollou" e honra, você upa mais sua honra por honrar do que por ser honrado (pelo menos foi isso que notei)

3° Não desanima, se esforce pra ganhar, incentive seu time.

Mais uma coisa, relacionado a questão de upar sua honra por honrar os outros, eu vi que da 1° pra 2° marcação eu honrei em 100% das partidas e devo ter recebido apenas 30% de honras nas partidas que precisei pra alcançar ela, a segunda marcação foi ainda mais rapida que a primeira, acho que demorou mais ou menos 1 semana, enfim, boa sorte, espero ter ajudado ou incentivado alguém!

foi o q notei tbm, vc honrar ganha mais progresso do q sendo honrado, exemplo do meu r.l q jogou no max 30 games season passada, acho q 20 chutando alto msm, ele pegou honra 5 primeiro q eu, levar rpt tbm deve influenciar no progresso de honra, msm q vc n seja punido, triste isso, mas enfim... ele jogava a cada n sei qnts meses algumas partidas, e sempre no dia seguinte chegava a notícia de q ele tinha subido, acho q o fato do tempo+sempre ser honrado por tajogando em equipe+n levar rept(poucos games e raramente digitava) fez com q ele pegasse mais q eu q joguei umas200 partidas? season passada

Aronguejo

Eu já consegui 2 marcações em 3 semanas, mas tem vezes q n dá mano, tem partidas q vc tilta por causa de honra namoral. Agorinha mesmo, carreguei meu time de Lux, explodia todo mundo do time inimigo, não digitei 1 palavra no chat e n ganhei uma única honra. E eles n honraram outra pessoa, pq eu nem recebi aquela mensagem de que todo mundo honrou... é triste isso

Aronguejo

@GengisKhanBr Sim, era pra ser forçado o cara honrar o "menos troll" ou então a honra não se limitar a somente os jogadores de sua equipe, pois assim ta osso, ainda mais com fim da season, nego sabe que n vai ganhar mais nada, e n tao honrando nem o cara que carregou os 4 afk base!
Tropa

Ridiculo isso de não ganhar sentinelas e nem ganhar a borda, então por exemplo, eu sou prata e meu ultimo elo foi prata, em fevereiro não  vou ganhar recompensa alguma mesmo pegando honra dois? porque como todos ja sabem, prata não pega skin, então o pouco que iria ganhar que seria a sentinela e a borda eu não ganho mais? parabens rito... grande segunda chance essa (so se for pro ouro e acima). 

Spoiler
parabenssssssssss
Tropa

Essa "moldura da pré-temporada ranqueada" seriam as bordas na tela de carregamento? Que sem graça... Smiley Sad

Deixa de ser babaca.
Não deveria nem ter esse bagulho de ter honra 2 pra receber recompensas, isso aí já é abuso e só faz players desistirem da conta que tavam jogando, alcançaram Gold e souberam que tinham que ter honra 2. Vale MUITO mais a pena upar conta desdo inicio, pegar Gold no começo da Season e não jogar mais. Esse servidor está DESTRUIDO moralmente, toda pessoa que chama o outro de tóxico é preconceitosa e acaba fazendo o tal 'toxico' se sentir pior ainda e se afundar mais ainda.
Não deveria existir penalidade por digitar no chat, só os players que se esforçam, caem com um muleke que tá trolando e TOMAM ban por ofender o player que está causandp anomalias.
Essa segunda chance é pra fazer os cara que desistiram da conta voltarem a jogar e tentar pegar honra 2, mas a maioria sabe que não consegue, o jogo é simplesmente dependete de sorte e não de habilidade, já deixou de ser dependente de habilidade a muito tempo.

De novo, seu atitude é de criança. Chamar uma pessoa de 'toxico' é a mesma coisa que racista.
Você contribui para esta merda continuar assim.
Vocês, players que vêem um cara falando " vamos Barão lixos" e já saem reportando, são a verdadeira causa dessa merda de servidor está indo a falência.
Pense logicamente e você verá o porquê deu está falando isso, não é difícil, é só aprender a pensar.

QUERO JOGAR SÓ ISSO, PQ O LOL TA TRAVADO?NAO TA DANDO PRA JOGAR, ACABEI DE CHEGAR DA FACUL CANSADO DOIDO PRA JOGAR E QUANDO FUI JOGAR O LOL TA TRAVADO PLMDS CONCERTA ESSA MERDA AI
Tropa

Estou com uma acc nova, comecei a jogar ranqueadas, md10, joguei 4 partidas. Se eu parar agora, quando iniciar a temporada de ranqueadas em janeiro, poderei fazer a md10 desde a primeira partida? Ou continuarei da 4° partida?

@Orya@  escreveu:
basicamente é isso @Vektorr
não importa se vc nunca levou nenhuma punição e aguentou o ano todo gente tóxica, isso não é nem um pouco desanimador.
O que é desanimador é o cara que não é capaz de jogar o jogo sem infringir as regras básicas de jogo e levou restrição não poder receber as recompensas.
Não importa quantas pessoas ele prejudicou sendo tóxico.
O povo que ficou no prata sem receber nenhuma punição na season, não ganha um tempo extra pra chegar no gold e ganhar a skin vitoriosa
mas quem foi tóxico ganha

isso mostra bem a prioridade da empresa.

é como falaram aí em cima, daqui a pouco chega outra acampamento yordle. Pq depois dessa agora, realmente vai reduzir a toxicidade o receio de não ganhar baú e chave. Riot caiu total no conceito agora, contradizendo as próprias diretrizes e os ditos "esforços" pra reduzir a toxicidade

Ó, o jogo depende de habilidade e não de chat ou restrição, entendeu?
Os players ganham de acordo com a habilidade e não de acordo com o comportamento.
Isso é idiota, isso é um jogo virtual.
O objetivo da Riot é fazer os players que sobem e viram que não vão ganhar **cogumelo do teemo** nenhuma continuarem a jogar na conta deles. Porque é muito mais VANTAJOSO criar uma nova e subi do 0. Entendeu? Eles querem fazer vc continuar com uma conta até o fim e fazer vc gasta dinheiro.
É por culpa de vocês, crianças, que tudo que vêem no chat já querem reportar.
O algoritmo aprendeu a destruir players com 4 reporta numa única partida mesmo ele apenas digitando " **cogumelo do teemo**" 1 vez no chat.
Essas são as consequências de seus atos, não venham falar que isso é injusto se foram vcs que causaram essa decadência

@Pyp@  escreveu:
Levei um ban de 14 dias em julho. Foi o primeiro ban em anos que levei. Claro que melhorei meu comportamento pois queria a skin vitoriósa, tenho todas desde a season 4. Mas está muito difícil de subir. Consegui honra 1 e cheguei na terceira marcação faltando 1 semana para acabar a temporada. Foi por uma questão de uma semana que não consegui todas as recompensas, pois estava subindo uma marcação a cada 2 semanas. Realmente acham justo não dar essa oportunidade para todos? Todos fomos para honra 0 e alguns não conseguiram por questão de dias. Não acham que deve ter as mesmas oportunidades? O passado é passado. O que deveria importar é o tipo de jogadores que somos agora. Assim quem não ganha nada e nem oportunidade de melhorar não tem nem incentivo para melhorar o comportamento. Acho que deveriam deixar todos tentar, talvez com menos tempo, não sei.

Cara, isso aí é resultado das ações dos anti-toxicos.
Vcs criaram esse servidor, agora aguenta.

@PK Bolsonaro@  escreveu:
Acho que deviam revisar o banimento de cada usuário que tomou apenas 1 ban no ano, revisar bem e olhar oque de real aconteceu e cada partida.. enfim eles não sabem oque pode ter acontecido para alguém tiltar e trolar uma partida..

Amiguinho o sistema contabiliza a quantidade de reports. Você pode não ter feito **cogumelo do teemo** nenhuma, mas se 9 amiguinhos de reportar, você toma ban.
Por isso que existe tickets para você tentar argumentar contra o ban. Você ter o melhor argumento, estar certo, mas eles NUNXA revogam ban. Só revogam pra quem dinheiro para eles.

@Bebado De Droga@  escreveu:
Boa.. ainda bem que fizeram algo... porque eu recebi ban de restrição de chat por dar conselho pro meu time, CONSELHO kkkk tinha um duo top e mid trolando e brincando, se divertindo..
Mandei no /all "Reportem o duo Top e Mid, estão trolando e zoando com a partida do outros "

E tomei restrição por isso... é mole? Kk
Mas blz, mandei ticket e nem se quer foi respondi.. já falei para meus amigos "Depos da final da temporada, irei para outro serve, ou parar de jogar de vez "

Muito troll kid no BR, cai do P1 com 98 de PDL , para P5 com 0 Pdl em um dia
Detalhe; Todas fiquei super positivo 22/1/9 - 32/0/2 - 13/2/4 .. e por ai vai
Hoje recuperei P3, e tentarei pegar p1 no minimo até 00:00
É triste jogar LoL hoje em dia!

Resultados das suas ações.
Invés de 'toxicos' vcs preferem trolls e Kids.
Prefiro MIL vezes um rager ( a gente até brinca) do que um troll.
O troll PERDE de propósito ( e a Riot não dá ban com tanta facilidade) o RAGER NÃO PERDE DE PROPÓSITO, ele quer ganhar e faz de tudo.

@Devastaador@  escreveu:
QUERO JOGAR SÓ ISSO, PQ O LOL TA TRAVADO?NAO TA DANDO PRA JOGAR, ACABEI DE CHEGAR DA FACUL CANSADO DOIDO PRA JOGAR E QUANDO FUI JOGAR O LOL TA TRAVADO PLMDS CONCERTA ESSA MERDA AI

Esse servidor caiu

@Dratzel@  escreveu:
Por que vocês não aplicam essa mesma segunda chance aos jogadores que foram suspensos por 15 dias? Como eu tinha dito antes, jogo League há 6 anos, mas porque perdi a cabeça em 1 jogo, dentre milhares que eu já joguei, tomei uma suspensão e perdi o progresso (pelo menos as recompensas, que é o que mais importa) de um ano inteiro me dedicando ao jogo.
Sempre fui um jogador dedicado, que motiva o time desde o primeiro minuto de jogo, que dá seu máximo na maior parte dos jogos, dou dicas para os aliados, e nunca os ofendo pessoalmente. Agora um jogador em que na maior parte das partidas é tóxico, que não joga em equipe, este mesmo jogador que é racista, machista, que ofende a comunidade, os desenvolvedores, que levou restrição de chat, este jogador vai ter uma segunda chance, e eu não?
Temos que concordar que isso é injusto, e peço que ao menos tente falar ou expressar minha frustração com alguém que possa mudar esta situação sobre jogadores desonrados. Jogadores que sempre jogam em equipe, e que perdem a cabeça somente em um jogo, deveriam ter uma segunda chance de se redimir. E venho aqui falar não só por mim, mas por vários outros jogadores também.
Agradeço muito a colaboração, e peço que algo seja feito em relação à isto.

2 coisas.
Pela lógica dessa comunidade merda; ban de 15 dias é pior que restrição.
Pela lógica de todos os jogadores que deveriam conter uma chance de se redimir, muitas contas deveriam voltar a ser utilizadas para jogos.
Muitas que foram banidas por tais motivos

@ZeckJG@  escreveu:

@WellingtonA7@  escreveu:
Eu joguei quase 1.000 jogos no prata nessa Season, só olhar meu perfil no OP GG que vai ver.
Peguei Honra 5 a algum tempo, já ganhei até um orbe de Honra 5 por ganhar mais honras, a quantidade de partida que eu peguei 3 honras por ser um bom jogadores são várias, porque jogo muito Sup ou Jg.
Só que eu não consigo subir pro Ouro, é uma coisa fácil pra muitos, mas EU NÃO CONSIGO mas sou um bom jogador. Aí a pessoal não consegue jogar pacificamente e ofender as pessoas por causa de UM JOGO, toma Ban, a Riot vem e passa a mão na cabeça do pessoal.
Sério, isso é um putha inversão de valores.
Quer dizer, você se esforçou mas não conseguiu, não vou te dar nada. E você subiu, mas fez das partidas um lugar horrível de ficar e acabou com a diversão no jogo, coitado, você se esforçou tanto fazendo o jogo um lugar ruim que nós vamos te recompensar por isso se você continuar a jogar.

Uma coisa é dar segunda chance a pessoas que conseguiram seus objetivos e vacilaram, outra e dar uma segunda chance a pessoas que simplesmente nem conseguiram. É um sistema Ranqueado, logico que não dará segunda chance a jogadores por causa de rank, se não não faria sentido ter um tempo limite. Você teve o ano todo pra pegar ouro, as outras pessoas tiveram o ano todo também, conseguiram, e tiveram um vacilo no chat e perderam o progresso do ano todo. A Riot dar um segunda chance apenas pq vc não alcançou o Elo que vc queria não faz sentido.

Isso é um jogo por habilidade.
Logo que se esforçou mais DEVE consiguir sua recompensa, INDEPENDENTE DE SEU COMPORTAMENTO.
Oque vcs, "jogadores" ( não são jogadores, são fiscais de chat) fazem é; ser preconceitosos e escrotos.
Ranked é diferente de honra, e NUNCA deveriam ter sido relacionados.

@ViniBravo@  escreveu:
Estou em honra 1 pq tomei ban chat mais isso já faz muito tempo e não subi da honra 1 para o 2 como faço para subir mais rápido ?
Obs: sou prata 5

Desiste logo mano, faz outra ACC pq essa aí já era

@EntradaTriunfal@  escreveu:
Quando vc pensa que Riot tá parando de passar a mão na cabeça da criançada o que ela faz ? ... ... .... Da segunda chance pra o pessoal que perdeu honra por ser tóxico e não conseguiu subir até acabar Season.

Isso é por falta de jogador? Perderam bastante por acaso ?
Ridículo, jogo feito de crianças mimadas

Tipo você.
Tipos como você afundaram o jogo até o fundo do poço, agora aceita oque você fez.

@Boobabyy@  escreveu:
achei muito valido pq nao faz sentido punir um cara q quita, trolla, etc, no mesmo nivel de alguem q so fala besteira, ate pq o chat pode ser mutado e as trollagens nao podem ser evitadas.

Finalmente uma pessoa que SABE PENSAR!
De fato, o chat pode ser evitado.
O jogo NÃO!
TROLL é diferente de RAGER.
Troll quer perder
Rager não.