cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Aronguejo

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

peguei a primeira marca da honra 1 hoje.. tinha voltado a ser elegível no começo do mês, dia 5 eu acho, porém n joguei já q obviamente n dava mais tempo de pegar honra 2 e n tinha motivos pra continuar jogando..jeito era esperar a próxima season, então quando vi a notícia dia 11 ou 12 n lembro, voltei a jogar e hj dia 20/11 peguei a primeira marca, n fui mt honrado, n joguei tantos jogos, porém sempre honrava alguém, e n falava 1 nada no chat, por mais **cogumelo do teemo** q estava pra n dar motivo pra report, acredito q o sistema considera q vc honrou alguém e q n esta sendo reportado, e usa isso pra upar sua honra, claro q ser honrado conta, ach q 60-70% dos games tive 1 honra, 5% dos games meu time todo honrou(nojo dessas pessoas),uns 10-15% recebi 3 honras e uns 20-30% tive 2 honras, a contagem q estou fazendo to levando em consideração apenas os games q levei honra, dentro dos 60-70% iniciais.

Mas e aquelas pessoas que estão jogando e coincidentemente caem em umas 3 a 4 partidas seguidas com gente que realmente está trollando, se matando, xingando e tudo, acha que essas pessoas tem paciência suficiente pra não xingar ? meu amigo, eu cai 3 partidas seguidas com um duo, eles eram bot side, tomaram ban já por conta dos reports, mas eu também tomei restrição de chat por xingar eles por simplesmente não aguentar mais eles trollando minhas 3 partidas seguidas, nem todo mundo tem a paciência de cristo.
Zud Tropa
Tropa

gan eu queira saber sRe: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

opaa bom dia, Eu queria saber e os jogadores que levaram ban de 15 dias mas nao foi no final da temporada faz tempo e conseguir honra 2 antes do dia lá consiguirar ganhar as recompensa? pos se ele nao levou nenhuma restriçao de chat nem banimento apos o outro ban que já foi a muito tempo seria justo reeconhecer o esforço do jogador que manteve sua conduta e aprendeu com o erro dele nao acha?

apenas nivel baixo de honra 2 pq alguns dos meus amigos receberam hj no caso 21/11 as recompensas entao a gente q ta com honra 0 e se pegar nivel 2 de honra vamos so receber fevereiro

poderia por pra deixar pegar honra pelomenos quem pegou 14 dias de ban por afk

Algum rioter sabe me informar se recuperando o nivel de honra 2 até fevereiro irei ganhar minha borda também? a borda de carregamento, aquela que diz seu elo atual, tipo diamante gold e etc ???

Se eu epgs honra 2 até essa data, eu recebo a borda ?

Eu peguei honra nivel 2 no mês de dezembro,então só vou pode ganhar as recompensas em fevereiro?

Sim, mas essas recompensas incluem a borda que diz respeito ao seu elo?

Tropa

Vc sempre honrar alguém, não pingar MT.. joga os modos mais rápidos.. como aram e 3x3...
Tropa

Vocês não acham que seria correto pra banimentos de conta também, até pq minha conta foi banida por causa do chat mais foi ban de 14 dias, pessoas que receberam restrição de chat pode até ter feito pior e ganhado essa segunda chance e a gente que levou ban por causa do chat também mais foi ban de 14 dias na conta, também deveriamos ter a segunda chance, é triste você todos recebendo suas recompensas e você ficar apenas olhando e vendo a felicidades do outro, do fundo do poço, você batalha desde de o começo do ano pra receber as recompensas e pouco pro ano acabar alguém trolla sua partida porque você não deixou ele ir ADC "Em alternada" ele feeda trolla faz o que bem intende ai você com a cabeça quente no calor do momento acaba de estressando e falando o que não devia e por isso você é punido isso é de cortar o coração essa injustiça, jogo desde a season 2 fui hackeado pedi minha acc não desanimei criei uma nova subi pro gold recebi as recompensas, em 2018 subi pro platina primeira vez fiquei feliz vou receber minha bordinha o que que acontece pouco antes da season acabar aparece alguém pra estragar seu objetivo. Perdi completamente a vontade de jogar o jogo que eu mais gostava ;-;

Tropa

@Just Skrillex estou com a mesma dúvida ;x

Tropa

Estou em honra 1 pq tomei ban chat mais isso já faz muito tempo e não subi da honra 1 para o 2 como faço para subir mais rápido ?
Obs: sou prata 5

resumindo, eu to com terminei a temporada com nivel de honra 1 (2 de 3), se eu pegar honra 2 ate fevereiro vou receber, os icones e skin da orianna, menos a bordinha ? af

@Nunca Nem Vl

cara, onde vc viu isso? pq não lê o post da própria rito sobre o assunto ao invés de ficar confiando no que random comenta? e.e

Tropa

Conseguiu em quanto tempo man?
Highlighted
Tropa

Hum. Ok. Se não vão dar a moldura/borda, para que o jogador vai se esforçar? Ainda mais que a skin Orianna Vitoriosa é feiíssima. Mas isso não signifique o player vai continuar agressivo, mas ele vai deixar de ser bom e ruim para ser neutro/cone e fazer nada, ele "vai ficar no muro".

A questão é essa (Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019.) esse pedaço ficou confuso, porque eu creio que assim como eu, geral que tem a segunda chance esta jogando por causa da borda, essa moldura da pré rankeada se diz respeito a que? eu posso interpretar que:
*Eu irei receber tudo menos a borda.
*Eu irei receber a borda mas só quando a pré-temporada acabar.
Estou com um pé atras, to me matando pra conseguir a honra 2 antes da data estipulada, espero que as recompensas de moldura, estejam incluidas na minha premiação, afinal de contas nao é mole pegar platina sem sofrer um infarte xD
Tropa

Por que vocês não aplicam essa mesma segunda chance aos jogadores que foram suspensos por 15 dias? Jogo League há 6 anos, mas porque perdi a cabeça em 1 jogo, dentre milhares que eu já joguei, tomei uma suspensão e perdi o progresso (pelo menos as recompensas, que é o que mais importa) de um ano inteiro me dedicando ao jogo.
Sempre fui um jogador dedicado, que motiva o time desde o primeiro minuto de jogo, que dá seu máximo na maior parte dos jogos, dou dicas para os aliados, e nunca os ofendo pessoalmente. Agora um jogador em que na maior parte das partidas é tóxico, que não joga em equipe, este mesmo jogador que é racista, machista, que ofende a comunidade, os desenvolvedores, que levou restrição de chat, este jogador vai ter uma segunda chance, e eu não? 
Temos que concordar que isso é injusto, e peço que ao menos tente falar ou expressar minha frustração com alguém que possa mudar esta situação sobre jogadores desonrados. Jogadores que sempre jogam em equipe, e que perdem a cabeça somente em um jogo, deveriam ter uma segunda chance de se redimir. E venho aqui falar não só por mim, mas por vários outros jogadores também. 
Agradeço muito a colaboração, e peço que algo seja feito em relação à isto.

@ x ZENSKE x@  escreveu:
A questão é essa (Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019.) esse pedaço ficou confuso, porque eu creio que assim como eu, geral que tem a segunda chance esta jogando por causa da borda, essa moldura da pré rankeada se diz respeito a que? eu posso interpretar que:
*Eu irei receber tudo menos a borda.
*Eu irei receber a borda mas só quando a pré-temporada acabar.
Estou com um pé atras, to me matando pra conseguir a honra 2 antes da data estipulada, espero que as recompensas de moldura, estejam incluidas na minha premiação, afinal de contas nao é mole pegar platina sem sofrer um infarte xD

Ei man, estou com essa mesma duvida... Não ficou claro a parte que eles dizem quem não vamos receber a tal ''moldura ranqueada da pré-temporada 2019'' ficou muito confuso, não está claro oque seria essa moldura. eles podiam esclarecer se vamos receber nossa devida borda ou não.