cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Aronguejo

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Quando vc pensa que Riot tá parando de passar a mão na cabeça da criançada o que ela faz ? ... ... .... Da segunda chance pra o pessoal que perdeu honra por ser tóxico e não conseguiu subir até acabar Season.

Isso é por falta de jogador? Perderam bastante por acaso ?
Ridículo, jogo feito de crianças mimadas
Tropa

tomei ban de 2 semanas nem se e minha honrra foi a 0 se eu recuperar n vou receber ?
Tropa

tomei ban de suas semanas nem se eu recuperar vou receber ?
Aronguejo

A todos  que estao com a honra zerada: 
Deixo aqui meu tempo de ban.
tomei ban de 14 dias em: 27/06/2018, aproximadamente as 3:00 am que deixou minha honra zerada
e hoje 16/11/2018 as 10:00 pm estou finalmente atingi a lendaria honra 2 (ou seja, nao recebo recompensa uhu)

logo, temos o tempo aproximado para sair da honra 0 ate a honra 2:
 4 meses, e 18 dias (ou 142 dias)
levando em conta que devo ter uma media de 2 a 4 jogos por dia durante este periodo
e sendo otimista, levando em consideracao que todos meus jogos levaram 20min
temos um tempo de game de
((20min*2jogos*142dias)/60min))/24h = 3,94 dias, aproximadamente 4 dias inteiro dentro do game 
(((20min*4jogos*142dias)/60min)/24h = 7,88 dias, aproximadamente 8 dias inteiro dentro do game

Honra 0 ate Honra 2 levou: 4 a 8 dias inteiro em partida

****Ter PLAYER TOXICO TODO DIA é melhor PRA RIOT do que ter PLAYER BOM COM UM DIA RUIM.****
Highlighted
Tropa

po cara, to na msm situacao! complicado...
Aronguejo

Incrível ver como a comunidade é bem egoísta, o que tem haver o rager com tu não conseguir pegar ouro ? Se tu é ruim a culpa não é do rager, e sim tua.

Já recebi + de 20 honras depois desse anuncio e o level não está subindo.
Tropa

Mas 20 honras é pouco

Cara kkk tu acabou de me desanimar, estou com honra Zero, não levei ban, apenas restrição de chat, e simplesmente não consigo honra alguma no final das partidas, e creio que não vou conseguir pegar o nível 2 ate a data, levando em conta que dezembro e janeiro são meses difíceis de se jogar bastante tempo.
Aronguejo

foda msm é vc jogar na moral, sem digitar, e quando acaba a partida alguém n honra e nem aparece a msg de "todos honraram, então todos receberão um um pouco de progresso", deveriam diminuir o progresso de honra de qm ficasse sem honrar 2 games ou mais e a diminuição ser progressiva, parece q os caras deixaram de honrar porque acabou a season

Já recebi punição no ano passado, isso quer dizer que não irei receber as recompensas mesmo se alcançar a honra 2?
Tropa

E quem tinha honra 2 no dia 12/11/2018, porém recebeu restrição de chat no dia 17/11/2018. Ainda está elegível para as recompensas? Julgando que no último dia de temporada estava com honra 2, e perdeu a honra apenas na pré season?

Nossa de verdades vcs sao fodass, mano como vcs entendem o players que se mataram durante 1 ano, e por alguns motivos acabaram se estressando, parabens Riot de vdd <3

@Torra Houkz
concordo! tenho notado muito isso nas partidas. o pessoal realmente não está honrando. talvez queiram apenas prejudicar os outros. sei lá.
Tropa

Honra 0 é a mesma do lvl 1? 

Se não tem borda nem adianta, borda é a unica coisa boa que a Riot da pra quem se esforça, o resto é uma **cogumelo do teemo** vamos falar a real.
Tropa

@Payphone@  escreveu:
500 jogos por mês kkkkkkkk o maluco é brabo

Abre meu profile lá e da uma contada, se não for mais de 500 nesse mes de outubro/novembro xD

Não, honra 0 é diferente, porém o tramite para alavancar a honra é o mesmo que em todos os níveis de honra. Vc começará com a honra 0 e terá que alcançar o nível 3 da honra 0, para ir pro próximo estágio (honra 1)

Te aconselho a jogar com amigos, explicar a situação pra eles, e pedir para os mesmo te honrarem... no meu caso, fechamos call e todos honravam a quem precisava (no caso meu amigo que tomou ban). Em 1 mês e pouco ele conseguiu a honra 2
Tropa

Boa tarde, ontem (19/11) recebi minha primeira punição por 14 dias, foi merecida :v. Gostaria de saber se ainda tenho essa chance de até fevereiro elevar minha honra e ganhar a skin vitoriosa. Obg.