cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Se na sua conta diz Honra Desabilitada você não tem direito a receber as recompensas pois sofreu uma penalidade muito pesada ou recebeu mais de uma punição. A segunda chance é apenas para quem recebeu uma única punição por restrição de chat e ficou entre os níveis 0 e 1 de honra.

Uma duvida e os jogadores que terminaram na honra 3 vai poder pegar a honra 4?
Aronguejo

Olá Morgan, vim apenas ressaltar algo aqui. Acho muito justo essa decisão, mas não faz muito sentido para quem tomou restrição apenas em 2018, pois não tem como comparar um jogador de hoje com o mesmo de 3 ou 2 anos atrás. Ele pode ter amadurecido muito como jogador e pessoa nesses 2 anos.

Aronguejo

Eu joguei quase 1.000 jogos no prata nessa Season, só olhar meu perfil no OP GG que vai ver.
Peguei Honra 5 a algum tempo, já ganhei até um orbe de Honra 5 por ganhar mais honras, a quantidade de partida que eu peguei 3 honras por ser um bom jogadores são várias, porque jogo muito Sup ou Jg.
Só que eu não consigo subir pro Ouro, é uma coisa fácil pra muitos, mas EU NÃO CONSIGO mas sou um bom jogador. Aí a pessoal não consegue jogar pacificamente e ofender as pessoas por causa de UM JOGO, toma Ban, a Riot vem e passa a mão na cabeça do pessoal.
Sério, isso é um putha inversão de valores.
Quer dizer, você se esforçou mas não conseguiu, não vou te dar nada. E você subiu, mas fez das partidas um lugar horrível de ficar e acabou com a diversão no jogo, coitado, você se esforçou tanto fazendo o jogo um lugar ruim que nós vamos te recompensar por isso se você continuar a jogar.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dragão

@GengisKhanBr
Ele amadureceu e levou Restrição dnv o.O?
Dragão

@DouglasToic
Vai, mais não vai mudar em nada, já que não vai receber a ward de honra ;v
Highlighted

por um lado eu entendo que algumas pessoas tiltaram no sinal da season, mas ainda sim não acho que foi uma boa ideia "passar a mão na cabeça" da glr tiltada

@II Player1 II@  escreveu:
Eu tomei punição de 14 dias por um rage meu em apenas 1 partida , vou perder todas as recompensas que trabalhei o ano todo para conquistar por causa de 1 partida ?

Perdeu tudo oque era pra você conquistar, teu ano de lol e ranqueadas inteiras foram pro **cogumelo do teemo**.

Tchau!

Pra ficar melhor, só faltou emote representando cada ELO, e Ward Vitoriosa.

Seria Bacana se habilitassem a antiga maneira de; o jogador inimigo Honrar pelo menos 1 adversario.

entao essa parada é só pra quem n tem honra?
Dragão

@DouglasToic
É pra quem recebeu apenas uma vez Restrição de Chat na conta e está com honra 0/1.

mano então quer dizer que se eu levei uma restrição de chat e estou com honra 1 ou 0 eu vou ter o direito de jogar e tentar conseguir subir minha honra oara 2 ate dia 11 de fevereiro de 2019??? e quem levou mais 2 restrição de chat? que é meu caso, tenho uma conta diamante 5 porem com honra 0 sem o cadeado nao vai adiantar de NADA eu jogar e conseguir honra 2 ate a tal data se eu levei mais de 1 restrição? aguardo resposta
Tropa

Manda ticket perguntando ;x
Dragão

@Salmo 4 e 20
Sim, isso só é pra quem levou apenas UMA restrição
Tropa

Recebi uma suspensão de 14 dias por conta do chat, hoje no dia 15 de novembro, quando ja se passou o fim da season. Sera se eu teria até fevereiro para conseguir a honra?? Pf ajudem esse idiota aqui
Aronguejo

iih rapaz, os prata tão pistola com isso USHAUSHUAHSUHAUHA, fica triste n pô, qm sabe season q vem vc melhore essa sua gameplay e consiga pegar ouro!!
sobre dar mais tempo pra pegar honra 2, mt bem vinda riot, meus sinceros agradecimentos, já tava **cogumelo do teemo** de ter rushado uns elo faltando 1 mês pra acabar a season e ficar sem reward por causa de 1 game, o problema é q hoje 15/11/2018, joguei vários jogos, qm quiser pode ver meus histórico, peguei pra jogar tranquilo sem digitar no chat, foram vários jogos clean, jogo com nego me tiltando no chat de equipe e até no all compactando com o oponente, e eu n xinguei, mutei e venci, porém ngm honra, NGM HONRA, o problema n é nem me honrar(por mais q eu tenha merecido), é n honrar ngm e eu n ganhar o bônus q aparece no chat pós jogo por todos terem honrado, espero q o sistema de vcs tenha um funcionamento oculto, q leve em consideração n levar report e vc sempre estar honrando alguém, por que se n vai ser difícil... em uma das ranked rolou alguma treta com a vayne e o malphite q ela parou de fazer tf e ficou de birra dizendo q n ia mais jogar em time, tentei intervir na situação, porém sem sucesso.
Dragão

@Saitaman
"Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada"
"A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor)"

Pelo visto não, já que a temporada já acabou :v
Mas manda ticket pra ter certeza.

Tem certas pessoas que não acreditam no lado bom de outras pessoas.

Receber uma punição, ensina, educa.

Dar uma segunda chance revigora e faz a pessoa se sentir bem, praticar o bem simplesmente cultivar o bem.

Mas não, não basta a pessoa ser privada de todos os privilégios, não basta ela se arrepender "de seus pecados", não basta ela sofrer já consigo mesma pela sua conduta.
Se existisse punição pior, talvez até pena de morte, tenho certeza que a comunidade aplicaria, já que é a comunidade que aplica as punições e não a Riot
Tropa

Dando segunda chance a ragers em 2018... sério? Como assim?!

Se fosse em 2012/2011, quando o pessoal tava começando no jogo, eu até acharia plausível. Mas se a pessoa dá rage até os dias de hoje, NÃO!

Ficar sem as recompensas da temporada seria uma boa pra esse pessoal não sair por aí destilando ódio e xingamentos nas partidas, vocês fizeram parecer que não muda em nada ser assim. Decepção, Riot...