cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

riot passando a mao na cabeça de player toxico, patetico...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Desculpe a pergunta mas, e quem ja alcançou honra 2 ? Ira ter tempo e conseguir chegar a Honra 5 ate essa data ou é somente para quem tem Honra 0/1 ? Caso ja tenha respondido essa pergunta me desculpe. Pois eu realmente nao entendo o sistema de honra em um conceito geral eu acho que o sistema da RITO me odeia ;-; sinceramente, desde recompensas Hextec, filas Rankeadas e o Sistema de Honra. nas ranked's meu desepenho em 3 contas diferentes foram literalmente os mesmos mas somente na minha principal foi "trollada" no caso pegou uma colocação menor que as demais, enquanto colegas tiveram desepenhos menores e foram bem mais recompensados ... bom eu na força do odio recuperei e cheguei onde queria mas me senti injustiçado porem relevemos. na questao da honra desde o começo da seasson de cada 10 partidas 3 eu recebia 3/4 honras pos partida mas mesmo assim só cheguei no maximo ao nivel de honra 3 enquanto amigos meus que nao jogam tanto e costumam ser menos honrados chegaram a honra 5 e essas coisas explodem no meu cerebro pois nao faz sentido, bom ao menos para mim ainda acho que a RITO me odeia ;-;

Tropa

Falou o santinho Smiley Sad

@Mohrgan Quando vao ser entregues as recompensas de fim de temporada ? uma Data específica, Por Favor !

Tropa

Deveriam Levar em conta quem tomou suspensão de 2 semanas, no caso uma avaliação do histórico de conduta do jogador e saber se ele vive sendo tóxico ou foi apenas um dia difícil já que é pra ser justo vamos ser com todos. O o jogo possui ferramentas que podem muito bem mostrar a ficha de cada player!
Tropa

Vergonhoso por parte da riot, só mostra que estão cada vez sendo mais CONIVENTES com atitudes negativas:

-Primeiro bloqueiam a opção de reportar por ticket >>RACISMO<< uma das atitudes mais desprezíveis da humanidade;

-Praticamente pararam de aplicar punição por aquele sistema no jogo, a não ser que o player tenha uns 50 reportes seguidos;

-Agora estão agradando quem desagrada os outros sendo tóxicos nas partidas.

Não é agradando e facilitando as coisas para as crianças que se melhora a comunidade Riot, hajam como adultos responsáveis, toda empresa visa lucro, mas de forma interesseira assim fica anti-ético.
Tropa

Não é uma medida de toda ruim, sendo que visa ajudar os jogadores... MAS acho que nesse caso deveria ser aberta uma nova chance para todos e não digo pegarem Desafiante/Mestre e elos tão elevados, mas sim uma chance para quem acabou Prata 2 ou 1 para receber a Skin ou Croma com a borda. Por mais que Honra não fosse a recompensa do seu elo, era um dos requisitos e voltaram atrás acho que uma chance para que acabou perto de subir de divisão seria boa parte da Riot!
Aronguejo

Galera, não porque a riot dar mais tempo para prata pegar gold. A honra vem punindo os players por causa de poucos jogos onde tiltaram por vários meses. Tipo assim, uma restrição que tu tomava no meio do ano praticamente anulava todo teu progresso até aquele momento e todo progresso que viria dali em diante.
O elo não faz algo assim, se você é gold vai conseguir ir pro gold e isso vale pra qualquer elo. Eu mesmo peguei diamond tomando dc todo jogo, não tem desculpa pro cara não ter pego gold a tempo
Tropa

Achei muito injusta essa segunda chance.

Várias pessoas que tem comportamento exemplar, não xingam ninguém, jogam de boas, terminaram a season no Prata 1, ou na md5 e não vão ter uma segunda chance.

Aí os caras que xingam, ofendem, choram, no último dia conseguem um Gold 5 e vão ter uma segunda oportunidade.

Reveja seus conceitos, Riot. Sério, um dos maiores - talvez o MAIOR problema do servidor é a toxidade e vcs estão dando uma segunda chance pra essas pessoas e não pras que têm bom comportamento. Isso tá muito errado.

(Só pra constar, eu não to enquadrado no caso, apesar de ter tido uma restrição de chat no começo da temporada (errei, aprendi com meu erro e não reclamei da punição, mereci - mas pra me defender, eu vinha de uma semana bem complicada na vida pessoal, mas não justifica), terminei a Season com Honra 3.2 e no Platina, então to apto a receber tudo.)
Tropa

Eu concordo que não tem porque a Riot dar mais tempo pra Prata pegar Gold, mas é sacanagem demais dar mais tempo pra jogador TÓXICO conseguir as recompensas.

Entre as duas situações, era melhor dar mais tempo pros jogadores exemplares conseguirem suas recompensas, do que os tóxicos, certo?

Mas pra mim, era só deixar como sempre foi: dia 12 foi a data limite, quem conseguiu conseguiu, quem não conseguiu tenta ano que vem.
Dragão

achei muito valido pq nao faz sentido punir um cara q quita, trolla, etc, no mesmo nivel de alguem q so fala besteira, ate pq o chat pode ser mutado e as trollagens nao podem ser evitadas.

Aronguejo

Primeiro que o elo não vai mudar, os players apenas tem chances de pegar as recompensas caso subam o nível da honra, mas é do elo que eles terminaram dia 12 de novembro. E segundo que o maior problema são os trolls, não os ragers.

falo tudo mano os cara e toxico o ano todo toma ban e riot fala "Não isso não pode agora pega esse premio aqui" patetico
Aronguejo

Não, se o cara merecesse ser gold ele já estaria lá

Uma coisa que vocês "corretinhos" tem que entender é que:

1º - Todo mundo erra;

2º - Punição pesada demais por erros leves só fazem o cara voltar com mais ódio ainda;

3º - Era isso que o sistema de honra estava fazendo;

4º - Esses players não SÃO tóxicos, eles FORAM em algumas partidas e iam ter todo seu esforço completamente jogados fora por causa de erros bobos;

5º - Se for pra julgar todos por causa de passado, não existe nenhuma pessoa boa no mundo, são todos podres.

Lembrem-se que o material que é muito duro tende a ser frágil, diamante quebra com qualquer martelada. O material dúctil é bem maleável, aguenta todo tipo de deformação antes de quebrar.

Isso vale pra pessoas também, se vocês forem muitos duros vão quebrar com facilidade, ninguém consegue viver de verdade absoluta e inquestionável. Nesse mundo as pessoas mais maleáveis são as que se mantêm aí.

O cara pode muito bem ter sido tóxico naquele momento e hoje ter ciência de que estava errado e ter melhorado, não julguem quem vocês sequer conhecem

Tropa

Mas ai que está "se o cara merecesse ser gold ele já estaria lá", se o cara merecesse a honra ele não precisaria dessa segunda chance, certo? Concordo que todos merecessem uma segunda chance, mas pensar só em quem precisa de honra é meio injusto... Como já foi dito muita gente parou na md5 pro Prata 1 e com mais um tempo conseguiria. Eu acho que ou você dá direito a todos ou não dá, ficar sendo seletivo não **cogumelo do teemo**.
Aronguejo

Como já dito, pra pegar elo tem tempo mais do que o suficiente, a honra não
Aronguejo

Uma coisa é você tá gold ou elo mais alto, e não receber por que pegou restrição de chat por causa de nego prata que fica dando rage até em normal game, ai você vai responder ao rage dele e pegar a penalidade, outra coisa é o cara não ser bom o suficiente pra pegar gold, então quem não pegou gold não merece mesmo e ponto, nada justifica!

Tropa

Se você não tiltou, deu rage ou foi tóxico teve! ¯\_(ツ)_/¯ Como já falei, sou contra liberar para apenas um caso específico!
Rioter

@Anamorphic@  escreveu:

@Mohrgan@  escreveu:

@toma pedrada@  escreveu:
por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?

Ótima pergunta Líris. 
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas. 
1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

@Mohrgan, então só é elegível quem tomou restrição apenas na temporada em 2018? Se tiver tomado em outras seasons não é elegível?

Outra pergunta, existe algum jeito de saber se já tomei restrição em outra temporada? Nunca tive problemas com recompensa então realmente não lembro se eu tomei restrição em outra temporada :/

Sim @Anamorphic, somente em 2018. Mais infos sobre a iniciativa aqui! https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

Você sempre pode tirar essa dúvida com a galera do suporte ao jogador. Basta abrir um ticket! 

Highlighted

olá, hoje eu dei rage em um cara por que ele tava me chamando de ruim e de prata, fiquei com restrição de chat, eu tinha honra 4 irei perder as recompensas dela? mesmo a season tendo acabado?