cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

realmente ta faltando bom senso da Riot em liberar essa exceção pra todo mundo , acho muito humano essa tomada de decisão benéfica ao servidor , porém acho que todos deveriam receber o mesmo tratamento , seu exemplo de quem foi banido a 4 meses atras e ate agr nao teve a chance de pegar a honra 2 mostra bem o desigualdade ( porem ressalto que apoio essa atitude ) tomada pela Riot

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Libera essa exceção pra todos Rito , nós te amamos

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

E quem recebeu 14 dias de suspensão pq xingou pesado (perdeu a paciência) alguém que entrou na partida dele só pra estressar e fazer o próprio time perder intencionalmente, isso vcs não avaliam e nem reconsideram né? Piada!!

O mais engraçado é que já chamaram isso de Campos da Justiça um dia...
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Mas velho, até o momento eles não trocaram a decisão dos 14 dias...
Até agora ainda tão sendo prejudicados, tem que esperar eles analisarem.
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Deprimente Riot, ngm leva restrição de chat por não ter sido tóxico, e todo mundo sabe que a comunidade BR é uma das piores, ai o jogador perde o direito as recompensas, vem vcs e passam a mão na cabeça deles. Depois a comunidade não melhora e vcs não sabem o pq...

Vcs deviam fazer o chat do jogo igual chat de RPG, quer digitar no chat? Blz, paga ai. Só assim pra ter menos rage no jogo

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Sempre foi assim, tomei 14 dias pq xinguei um maluco q entrou na partida pra fazer o time perder intencionalmente, ele tomou report do meu time e do outro não deu em nada, mas ele me reportou sozinho e pro cara q avalia os reports eu é q tô errado em xingar quem entra no jogo pra estressar os outros... Tenso!

Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Totalmente injusto, se o jogador está com punição então quer dizer que ele é tóxico, todos sabem quais as regras e que se quebra-las você é punido. Injusto demais isso...
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Cara, também concordo que há uma falha nesse sistema de punição, mas ao que parece se vc foi punido, vc já tinha um histórico de reports.
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Concordo plenamente com vc, mas, ao que parece, ele não ligam pra isso.
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Ahahahahahajajahja, até parece.
Aronguejo

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

@Sparta281
Discordo, pelo q vi do sistema da riot xingar no chat é algo leve
xingar no chat tu tem primeiro uma notificação, depois bloqueio de chat, depois ban
enquanto pra um único feed intencional, e considerado grave e e insta ban de 14 dias
sendo q quem faz algum feed intencional provavelmente e pq ta tiltado com o time por serem toxico com o mesmo.
****Ter PLAYER TOXICO TODO DIA é melhor PRA RIOT do que ter PLAYER BOM COM UM DIA RUIM.****
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Cara, quem foi punido tem que continuar assim até terminar a punição, eu discordo totalmente em fazer isso para os jogadores que receberam restrição de chat.
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Obrigado Mohrgan e obrigado Riot Games...
Highlighted

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Tenho uma dúvida: Tô com honra 3 e 3 marcações. Caso eu pegue honra 4 até esse prazo aí, eu vou receber as recompensas de nível de honra 4?

Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

@Mohrgan vai ter uma maneira de saber se estamos aptos para ganhar nesse período? Se eu pegar antes honra2 ganho antes?

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Joguei poucas partidas nessa season, tanto que so fiz minha MD10 em outubro, entao em uma dessas partidas eu fiz sion suicida, so que acabamos perdendo o game e geral do time me reportou, acabei tomando um ban de 14 dias por isso, achei muito estranho ate porque passei quase o ano todo sem jogar e logo de cara tomar um ban de 14 dias por isso, assim ocasionando perda da minha honra!! queria saber se vai ser possivel verificar minha conta e ver se tenho chance de pegar as recompensas... Obrigado!


Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

é possível sair da Honra zero para Honra 2 ate essa data estipulada? pois eu já vi relatos de gente que jogou o ano inteiro pra subir para honra 2

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Como não tiltar. /muteall no início do game. Vc não vai ver se for hateado e não vai conseguir xingar seus coleguinhas.

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

O cara podia perder menos honra por restrição de chat mas fora isso acho incrível como o povo demora pra conseguir honra, eu peguei honra 5 em 3 contas diferentes e tenho bem menos jogos somando as 3 que amigos meus que jogam só em uma, e os caras tão honra 3 ou 4 ainda.