@MinatoRAF
pelo q esta escrito, mesmo que vc esteja a apenas 1% da honra 2
se tomou suspensao de 14 dias, tu nao participa dessa chance.
@Mohrgan me ajude com uma duvida? Sou diamante nesta conta e o que acontece foi o seguinte:
Eu recebi uma restrição de chat em fevereiro, tudo bem continuei jogando e fui subindo minha honra, porem algumas semanas eu cai em uma partida ranqueada com um time pré definido, nao ofendi ninguem, todos trolaram se mataram sofri racismo e homofobia e todos me reportaram e eu levei restrição de chat novamente, joguei com a honra desbloqueada e a desbloqueei porem vendo que estava muito perto entrei no suporte e depois de tanto discutir com algumas pessoas do suporte que não analisam nada e mandam textos copiados e colados entrei em um chat e viram que foi INJUSTO e voltaram minha honra para 1, rushei INCRIVEL 462 partidas e alcancei a ultima marcação antes da honra 2 ( mesmo assim fui prejudicado com essa restrição pois se nao tivesse levado ja estaria honra 2 ).
Gostaria de saber se eu nao vou receber a borda da tela de carregamento pois pra mim é o que mais me importa pois skin da ori eu tenho a estrela negra e nao me importa muito
obrigado pela atençao e grande iniciativa porem acredito que a melhor recompensa é a borda e se eu nao receber ela me sinto muito injustiçado e deixa um pouco de ser interessante pra quem tambem se importa mais com a borda
Obrigado e abraços ^^
Ora ora, mais uma chance para os jogadores com insane-tilts, nice.
Vou deixar essa imagem aqui pra quem tomou suspensao de 14 dias e nao vai participar dessa brincadeira da riot.
por apenas 5200 de RP tu pode tranferir sua conta pra outra regiao e voltar depois pro br, q tu perde com isso? teu elo atual, mas tu mantem teu mmr, entao... so jogar de novo q tu vai rapidamente voltar pro seu elo.
como os pontos e insignias nao sao transferidos, eles sao resetados pra honra 2 por definicao.
Fonte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751924-Transfer%C3%AAncia-de-Contas-FAQ#h2q1
@PoMBaO 1v9 PlaYs
sim, mas só no ultimo dia antes de encerrar e quando tem atualizaçao do path
eu por exemplo, tomei ban de 14 em julho... tive muito tempo pra fazer isso
nao fiz pq pra mim nao faz sentido gastar tudo isso pra um recompensa de fim de temporada.
fica de aviso pras proximas season.