cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Ok
Rioter

@KING ROYALE3@  escreveu:
E quem recebeu 2 restrições de chat no ano?

Vai poder participar tbm! 

Estou atualizando o post inicial com alguns links informativos. Smiley Wink

Tropa

Um ponto aqui é mto importante.
Essa decisão da Riot passa ideia de desvalorização com quem ficou perto de pegar Gold. Porque essas pessoas não podem ter tb um tempinho a mais?

@Orya Se ele não foi capaz de chegar ao ouro, bem... é de habilidade dele, eu sai do prata e cheguei no platina, com puro esforço, um ano é mais do que suficiente.. Mas e aqueles que por um deslize acabaram se estressando além do limite e foram punidos? Eles não tem nada a ver com toxividade, toxividade é aquele yasuo 0-10 que quer comer a mãe de todo o servidor e ligando o botão do ****se, sim.... esses são toxicos, não venha generalizar. Prata é prata, toxico é toxico, e como tem dia ruim pra quem feeda, aqueles que se estrapolam merecem uma segunda chance sim.
Rioter

@Euroblitz@  escreveu:

Bom pra dar mais uma chance pra quem deu aquela tiltada de leve com todo o estresse do final da season e extrapolou. Vou compartilhar o post em uns grupos de LoL

Euroblitz, atualizei umas informações no post. Vale reler Smiley Wink

Highlighted

boa pergunta

Se vocês estão dando uma segunda chance para os jogadores pegar honra 2 então porque não dá também uma segunda chance para os jogadores de honra 5 pegar ouro, perdi 3 md5 pro ouro acabei caindo para o prata 2 porque os jogadores do meu time xingavam entre si é depois kitavam com isso eu assim como outros jogadores n pegamos ouro, então se vocês vão dar uma segunda chance para esses jogadores pegar honra 2 então também deveria ter segunda chance para os prata com honra 5.

@GengisKhanBr Primeiro que seu nick me lembra um personagem de ClonEvolution, um jogo android RPG que jogo e recomendo. Segundo que dá sim mano pra pegar honra 2 em 3 meses, sou prova disso. Peguei minha honra 2 de volta anti ontem, um dia antes de acabar a season.
Tropa

Engraçado ver players como vc e até mesmo influenciadores falando como se fossem obrigado a jogar, além de sua postura não estar correta (não faz uma crítica positiva) auxilia na toxidade.
Vejo pessoas que deveriam ser exemplo por criarem um público em sua volta mostrando suas habilidades no lol mas eles são os primeiros a serem tóxicos, teve um em específico que com um faca destruiu um casaco que só recebe quem pega chelenger, cara rasgo além de só ofender quem consome os produtos do jogo ainda insulta quem almeja receber tais recompensa
Aronguejo

Uau passando pano pra rager-q Quem xingou fez isso porque quis, fazer isso é o mesmo que pegar o cara que ofendeu um monte de gente até chegar o ban e dizer "tudo bem, toma aqui sua skin vitoriosa". Deviam é aumentar a honra mínima pra 3, pq não xingar os outros é o mínimo que se espera de uma pessoa decente.

Se acham que a pessoa vai realmente mudar, já cansei de ver cara com honra 0 pedindo no facebook pra jogarem com ele e honrar pra conseguir honra 2 e pegar skin.

Mohrgan eu levei ban de chat por 10 partidas pela primeira vez devido a ter me estressado muito no chat eu sou ouro V. Se eu conseguir honra nivel 2 até o fim da temporada eu receberei minha recompensa?
Obrigado

GengisKhanBr foi o que disse ali agora a pouco, é consideravelmente diferente um prata ser prata do que um ouro que deu um deslize, quem disse que com mais 2 meses os pratas pegariam ouro, se em 1 ano não conseguiram? E mesmo que conseguissem, o assunto é elegibilidade, na qual honra não era importante antes desse novo sistema, então... esse pessoal só é cheio de chatices mesmo.

Se somado com leaver buster eu fico inelegível a esta segunda chance?
Não consegui conectar a algumas partidas (não sequenciais) e deram RMK, inclusive perdi MD3 por isto, e na última vez que isso ocorreu recebi a penalidade.
As vezes, mesmo com a internet funcionando e a bolinha de caregamento girando não conecto no game.
Tropa

@Mohrgan você retirou a parte que impede a gente de recuperar as mochilas, sentinelas e bordas. Isso significa que poderemos as adquirir?

@EkkoSistema Z Vai ter que ler quantas vezes para entender? Honra é por causa de elegibilidade, não tem nada a ver com ranqueamento, simples. Como antes honra não estava diretamente implantada na ranqueada e não importava, de repente ela passa a virar algo obrigatório, eles estão dando uma chance para "esses jogadores que cairam da honra 2+ por deslize" de conseguirem as recompensas que merecem.

@Feneko não funciona tão fácil, o sistema de honra é meio anti premade, então pegar honra 2 seria ainda mais dificil para esses em especifico.

@mini doritos 123 pelo que está descrito no post, se foi só restrição, sim, você está elegivel para conseguir as recompensas, boa sorte.

bem... leaver buster não deveria influenciar na sua honra ou ranqueada... então meio que está elegivel?
Tropa

Eu n entendi muito bem, mas se eu fiquei em fila de baixa prioridade mas meu nível de honra n reduziu, continuou em 4, eu sou elegível a recompensa?

Taell, acho que você entendeu errado. Eles abriram exceção pros jogadores que foram punidos a ganharam as recompensas que ganhariam se tivessem honra 2 no dia 12/11. Apesar de poderem subir de elo durante esse tempo, as recompensas de temporada serão relativas ao elo que o jogador tinha no dia 12/11, apenas.

Por exemplo, eu tomei restrição de chat há quase duas semanas, mas parei no Gold I tanto em Flex como em SoloQ. Portanto eu não ganharia nenhuma recompensa de temporada, porque minha honra caiu pro nível 1. O que aconteceu, é que agora eu posso tentar fazer essa honra subir pra recuperar as recompensas relativas ao Gold 1 nas duas filas. Mesmo que eu consiga pegar Platina ou superior, as recompensas serão do elo que eu estava no dia 12/11.

Me corrija se eu estiver errado @Mohrgan, as recompensas são as mesmas dos jogadores que chegaram ao fim da temporada com honra 2+ em seus respectivos elos, além da Skin de Sentinela de honra do nível 2 caso atingida.