cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Acho que seria interessante uma maneira de visualizar esta eligibilidade, pois eu sinceramente não lembro se tenho restrição além de 2018 por exemplo.

Importante: Mochilas de Desafiantes, Sentinelas de Honra e Bordas não serão entregues." 

tipo entao eu receberei so a skin? a borda não ? ate concordo com a mochila / sentinela mas a borda faz tao parte do pacote com a skin ksksk, pq tipo "como ele tem skin vitoriosa sendo que não tem borda" em fim e isso kkk #rumoahonra2

Highlighted

as ranqueadas estão abertas mas mesmo que joguem, ela vão valer ou não? pra mim a partir do dia 12/11/2018 eles iriam ser fechadas podendo somente jogar partidas normais.
Tropa

Importante: Mochilas de "Desafiantes, Sentinelas de Honra e Bordas não serão entregues."

Não entendi. É para eu dar 20 passos e depois voltar 20 passos para trás?
Tropa

Ue, um bom exemplo de ser tóxico

Mohrgan, boa tarde! Eu tomei redução de velocidade de progressão de honra durante boa parte da temporada e só fui descobrir isso em junho! A partir daí, consertei o que fazia errado e comecei a subir honra, de modo que finalizei a temporada com honra 4 e 1/3. Nesse caso, eu posso ainda lutar para obter honra 5? Ou não será válido? Tentei chegar até a honra 5 a tempo do fim da temporada, mas, com minha média de partidas/dia, não foi possível :/
Aronguejo

O problema riot, é que é impossível subir pra Honra 2 em 3 meses
Rioter

@CansadoDePerder@  escreveu:

Só queria saber de mais alguma coisa...

Provavelmente vai ocorrer aquela mudanças de bordas na próxima season, onde assim que você muda de elo, a sua borda tambem muda, já que não ganharemos borda, teremos oportunidade de conseguir obte-las de volta com a mudança de elo (dropando e subindo) na próxima season ?

O funcionamento será normal na próxima season e de acordo com as mudanças que foram compartilhadas aqui: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/10/dev-diary-rewards-and-splits-in-ranked-2019/

Tropa

Não acho justo. Pelo simples fato de que eu fui punido com restrição de chat após ser reportado por dois pre-mades, suei e lutei pra consguir minha honra de volta, apesar de achar o sistema de punição muito mal automatizado (vendo esse caso de ser reportado por 3 pessoas em duas partidas seguidas) onde apenas respondi ao rage que recebi desses jogadores. Eu não fiquei de mimimi, corrigi meus erros (toxicidade), utilização de chates, rage e etc... E fui atrás, segui o calendário e tudo mais. Até entendo que eles merecem uma outra chance por um problema ocorrido de forma pontual, mas também me parece que as honras serão artificialmente infladas para beneficiar esses jogadores (visto que no meu caso precisei de quase 3 meses para recuperar minha honra 3) com uma média de 1 honra por jogo. Será que o sistema vai fucionar igual pra eles ou vai ser boostado?

Arauto

@Mr G34R aparentemente só vai ser estendido o prazo para dar tempo de pegarem honra 2

Eu tomei punição de 14 dias por um rage meu em apenas 1 partida , vou perder todas as recompensas que trabalhei o ano todo para conquistar por causa de 1 partida ?
Rioter

@GesseMITO@  escreveu:
Que dia vão entregar as borda é a skin vitoriosa ?

Tenho essa info aqui: 
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913
Smiley Happy

Tropa

Acho q da, mas vc vai ter q se esforçar muitooo pra pegar
Aronguejo

Amigo, vc não entende até estar no lugar da pessoa.

No meu caso, cai pra Honra 1 por causa de uma única partida (dia ruim, problemas pessoais, 4 trolls no meu time).

Tem gente que cai de Honra 4 direto pra Honra 1, por causa de restrição de chat, isso sim é injusto... 

Se o Prata termina no Prata, ele vai receber por recompensas do Prata, por que joga como Prata.

Agora, é como eu disse, tem gente q perde tudo sendo q deu rage em uma partida, mas não deu basicamente o ano inteiro.

É óbvio que pessoas que deram rage o ano inteiro tomaram punições mais severas e n vão receber as recompensas.

Resumo: Na minha opinião, a punição de restrição de chat é merecida sim, mas perder as recompensas por causa disso, não. Pare de atacar as pessoas, até pq cada caso é cada caso, tenha mais empatia pelos outros <3

Tropa

As recompensas chegam dia 12 de dezembro pra quem já tem honra 2+

Pyp Tropa
Tropa

Levei um ban de 14 dias em julho. Foi o primeiro ban em anos que levei. Claro que melhorei meu comportamento pois queria a skin vitoriósa, tenho todas desde a season 4. Mas está muito difícil de subir. Consegui honra 1 e cheguei na terceira marcação faltando 1 semana para acabar a temporada. Foi por uma questão de uma semana que não consegui todas as recompensas, pois estava subindo uma marcação a cada 2 semanas. Realmente acham justo não dar essa oportunidade para todos? Todos fomos para honra 0 e alguns não conseguiram por questão de dias. Não acham que deve ter as mesmas oportunidades? O passado é passado. O que deveria importar é o tipo de jogadores que somos agora. Assim quem não ganha nada e nem oportunidade de melhorar não tem nem incentivo para melhorar o comportamento. Acho que deveriam deixar todos tentar, talvez com menos tempo, não sei.
Tropa

quando que vao dar as recompensas ?
Tropa

A posição que eu fico na ranqueada vai influenciar a próxima MD10 que eu fizer?

Acho que deviam revisar o banimento de cada usuário que tomou apenas 1 ban no ano, revisar bem e olhar oque de real aconteceu e cada partida.. enfim eles não sabem oque pode ter acontecido para alguém tiltar e trolar uma partida..

Eu tenho uma pergunta, ao longo da temporada eu recebi 2 restrições de chat, 1 no inicio do ano e outra perto do final.Se eu pegar honra 2 até fevereiro eu ainda posso pegar as recompensas?