Só queria saber de mais alguma coisa...
Provavelmente vai ocorrer aquela mudanças de bordas na próxima season, onde assim que você muda de elo, a sua borda tambem muda, já que não ganharemos borda, teremos oportunidade de conseguir obte-las de volta com a mudança de elo (dropando e subindo) na próxima season ?
@MonMusuDesu@ escreveu:
mano, sabe o que é cair pra honra 1 faltando menos de 2 meses pra season acabar? sabe qual foi a sensação de conseguir honra 2... UM DIA ANTES DE ACABAR A SEASON? Mano foi incrivel, em diversos sentidos, cheguei a suar frio quando entrei no logger. Até me animei quando vi uma tela preta de animação de honra mostrando em minha tela.
Não suei frio mas recuperei minha honra 2 exatamente as 17:00 do dia 12 de novembro, e estava rushando vários jogos a mais de meses. Não fiquei feliz pelas recompensas não, mas sim feliz pelo fato de recuperar o direito de TER recompensas, é extremamente satisfatório até mesmo mais que pelo elo que peguei que foi diamond!
@Mayako aahhh, perdão, eu entendi que seria o dia que entregariam as recompensas...
No caso, eu apenas cometi 1 erro nessa season, Vejo que sou ser humano e sou sujeito a erros e ainda foi em uma partida de normal game, assim tomando um banimento de 2 semanas, no caso então já era pra mim?! Pelo que eu acabei de ler apenas quem tomou restrição de chat que vai ter essa segunda chance.
Tenho apenas essa dúvida, eu "trolei" em uma partida apenas de normal game, sim, errei.. Mas também fui induzido ao erro por um companheiro de time, agora me responda, eu não mereço realmente uma segunda chance?