cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.14 vai ser um pouco grandinha

Aronguejo

Atualização 8.14 vai ser um pouco grandinha

E ae, pessoal!

A atualização 8.14 vai ser um pouco maior que de costume, 960 MB, devido a algumas alterações que estamos fazendo na estrutura de arquivos.

Sabemos que para algumas pessoas é uma droga quando a atualização é grande assim, então o mínimo que podemos fazer é avisar para vocês com antecedência para que vocês possam se planejar para atualizar o lolzinho.

Valeu

44 RESPOSTAS

Re: Atualização 8.14 vai ser um pouco grandinha

@ValarinRelaxa minha net é de 50 megas.

A mudança na estrutura dos arquivos ainda tem haver com a implantação do anti-cheat?

Arauto

putz agora não sei o que faço, meu lol deu uma zicada e ta baixando 3gb(não sei se é só visual ou real) agora n sei se compensa deixar ou tirar tudo e baixar do 0, o complicado que minha net é de 2mb, mas de qualquer forma obrigado por avisar.
Dragão

@Rentaro Senpai

A minha é de 120 mb

Mas de qualquer forma, atualizações do Lol sempre deixam meu PC bem lento, e pior que o PC nem é ruim T^T

@SamanozukePara mim é de boa deixo o LOL atualizando e vou jogar Overwatch com os requisitos no alto.

Dragão

@Rentaro Senpai

Spoiler
Ainda tenho 120 mb xD

Aronguejo

Cara, abre um chat no Suporte ao Jogador que eles podem te ajudar a encontrar qual foi a treta

Aronguejo

Opa, tem não! Por mais contra intuitivo que seja, é pra diminuir o tamanho de atualizações futuras.

Arauto

@Samanozuke tu usa HD ou SSD ? se for HD é quase ctz que é ele que esta deixando seu pc lento na hora da instalação. 

Dragão

@Pekoz
É HD sim, deve ser ele mesmo que não ta dando conta.

Arauto

@Valarin minha instalação é MUITO antiga, olha a ultima vez que mexi nela tem mais de ano, chega uma hora que é bom da uma zerada, amanha cedo na hora que sair pro trabalho vo ver se o lol já esta ok, e deixar atualizando se n der instalo do 0. 

Arauto

é hoje que sai a 8.14?
Arauto

Aronguejo

Por favor, recoloquem o cabelo grande da Akali. Please. O cabelo dela já era grande. Não custa NADA deixar do mesmo tamanho, só que retrabalhado. Por favor </3
Tropa

Tenho internet de 1mega via radio, to fudido 1 dia pra atualizar (moro no interior)

Aronguejo

Caralho que pc forte em?! Instala o LoL enquanto roda OVERWATCH no maximo, dms

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@SamanozukePara mim é de boa deixo o LOL atualizando e vou jogar Overwatch com os requisitos no alto.

Caralho que pc forte em?! Instala o LoL enquanto roda OVERWATCH no maximo, dms

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Deleta tudo e coloca para baixar durante a madrugada...Tu dorme e o lol da uma att

Xd

Dragão

É pelo menos avisaram...

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Aronguejo

Grandinha?
Atualizei em 2 Min

Aronguejo

Kkkkkjjkkkkkkkl.kkkljkjkkkkkkkklklklkkkkkkkkjjj essa galera discutindo no tópico, perdi