cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Tropa

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

@NA KSoto@  escreveu:

Nossa a Playlist da Ahri é cheia de KPOP *-* . Pior que curto BTS, só senti falta de Red Velvet e Twice, iLovelly HUAUHUHA, mas ta ótimo pra adicionar na minha playlist de KPOP

ahsuidhiuashdiu sim, o da ahri é kpop, lux é pop, kled é sertanejo, o jayce é um jazz (eu acho), o amumu é provavelmente um rock emo. Queria ver todas as playlists pra saber os estilos :c

Tropa

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

@Draxx@  escreveu:
Estou apaixonado pela playlist do Jhin <3

me passa o link? tô cuiosa pra saber o estilo dele :3

Lenda

I really want than LEBLANC appears on the plataform
I really need this types of playlist: "song for play with leblanc"
pls add this

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Tropa

@NxGamer13@  escreveu:

Como vou saber qual vai ser minha playlist ? Como vai funcionar ?

Pois não 'curti' muito a playlist ja feita e queria saber se eu poderia ter outra  

Grato pela atenção
~
"Finalmente, um desafio digno" - Lee sin Punhos Divinos 

Oi, NxGamer13!

A playlist usa o seu consumo de música mais frequente e recente pra te apontar pra uma das 17 playlists que criamos aqui na Riot (aí não temos como criar outra lista como resultado, infelizmente).

Como a parada usa algoritmo, às vezes um volume muito grande de algo diferente do seu normal pode te jogar pra outro gênero musical - ainda assim, temos outras 16 listas além da sua. Se alguma outra dela for mais a sua praia, é isso o que conta Smiley Happy

abs!

ok
Tropa

@LéBlanc@  escreveu:
I really want than LEBLANC appears on the plataform
I really need this types of playlist: "song for play with leblanc"
pls add this

Agreed!
E aí rito faz essa pra nós aí 

Tropa

Aliás...pra mim saiu a playlist do
Que playlist!!! Digna de um noxiano raiz ^^

Dragão

Amei a iniciativa!

Eu sempre escuto música quando jogo ou faço uma outra atividade, e a ferramenta acertou a playlist, que foi com Mordekaiser. Além dele, Jhin e Darius também se encaixam.

Rioter

@iLovelly@  escreveu:
eu tirei o KLED, fiquei meio chateada porque tem muito sertanejo antigo ;-;
mas eu achei a iniciativa de fazer algo assim simplesmente incrível, vocês mandaram muito bem <3

Mas Kled adora uns clássicos <3 
Você cantou Evidências, pode falar Smiley Tongue

é majoritariamente de hip hop ou rap ( eu sou ele,kkkkkkkkkk)

pode mandar o link ?
Tropa

@Riot Pixie@  escreveu:

@iLovelly@  escreveu:
eu tirei o KLED, fiquei meio chateada porque tem muito sertanejo antigo ;-;
mas eu achei a iniciativa de fazer algo assim simplesmente incrível, vocês mandaram muito bem <3

Mas Kled adora uns clássicos <3 
Você cantou Evidências, pode falar Smiley Tongue

Enquanto isso, @iLovelly vai negando as aparências.

ok
Rioter

@Shijian@  escreveu:
Só queria dizer que a playlist da Ahri está muito boa , só faltava um Mamamoo pra que ficasse perfeita

AHHHH Desculpe, Eu realmente deveria ter sugerido Mamamoo e a deusa Hwasa ;_; 
Me perdoem

Se me mandar DEUS!!!
Tropa

@Riot Pixie, acho que seria melhor se tivessem colocado Bad Boy ou Cookie Jar de Red Velvet. E acho que não prestei bem atenção, mas eu não vi Twice! :c

Tropa

Aa, só quero ver a playlist do zed ;-;
Dragão

Eu fiquei surpresa com o do Yasuo. Achei que fosse mais música japonesa.

Acertaram na mosca com o Jhin, ouvir música clássica faz bem.

Darius e Mordekaiser se adaptaram mais ao meu estilo já que não tem Yi no meio (se bem que música chinesa cairia bem nas minhas playlists, hehehe).

Ficou ótima a playlist, só faltou um Dance The Night Away do Twice ali pra ficar perfeito <3, parabéns pelo trabalhoo

A do Kled está simplesmente sensacional.

alguem pode me mandar a da katarina se estiver? pls

@Surodoi Kodomo@  escreveu:

alguem pode me mandar a da katarina se estiver? pls

Não tem da Kat.