cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Highlighted
Tropa

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Poxa vida rito gomes não esta mais conseguindo acertar uma de primeira, sempre acontece algo...
Aronguejo

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

@Ultimedy@  escreveu:
Poxa vida rito gomes não esta mais conseguindo acertar uma de primeira, sempre acontece algo...

para uns um vacilo, por outros alegria, ainda bem que teve tanta pessoa assim que acessou o site a ponto de ele sobrecarregar, o site não aguentou, mas fazer o que pelo menos ultrapassou o limite excedido, isso é uma grande vitória <3

"Há Ordem através da música"  - Sona

Playlist da Lux não tem credibilidade por não ter Britney Spears.
Tropa

eu sei que esse não é o post certo mas eu gostaria de saber se tem como voltar com a passiva antiga do Draven.
Tropa

Uma observação não muito importante mas a playlist da Ahri tá com a versão japonesa de Boombayah e não a original =p

E podiam ter colocado LOONA na playlist dela também né, poxa. Combina bastante! :/

Dragão

já conhecia todas Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

EU TIREI AMUMU  <33

Ps: Eu já conhecia todas as musicas da playlist kk

Barão

Re: já conhecia todas Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - est

Tirei o Draven! 

Ótima playlist, acertou em cheio hahah

Dragão

Re: já conhecia todas Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - est

@Messier 22
Quando eu vi que tinha Simple Plan e My Chemical na do Amumu eu fiquei emocionado com a Riot, acertou em cheio ;-;

Tem como me dar o link do jhin pfv ?

Apesar de meu site estar carregando (quase) normalmente, sempre que clico em "conectar com o spotify", aparece um aviso de que ocorreu um erro. A opção de clicar novamente tá ali, mas dá sempre a mesma coisa.

Pra mim aparece a msm coisa ,e eu não sei o pq
Tropa

No Andar da carruagem o evento termina e eu não irei ouvir ou participar...
Tropa

@Siv Enery@  escreveu:
No Andar da carruagem o evento termina e eu não irei ouvir ou participar...

Quanto a isso, não se preocupa! O teste vai ficar no ar por um BOM tempo ainda (e a galera tá às voltas com a resolução do problema).

ok

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe \no LoL?" - estamos em ação!

O meu Fica dando sempre este erro https://prnt.sc/kd5ree sera que alguem consegue me ajuda plss
Tropa

O meu ainda continuou.....

Tropa

Quero uma vibe de fritação. (Por sinal aqui ainda não abre o link, e já são 23:54)
Tropa

Tropa

Galera,

Os desenvolvedores fizeram uma série de alterações - pra quem ainda não conseguiu fazer o teste (ou quem conseguiu e quer tentar de novo, vai saber), deixo o convite a tentarem de novo e compartilharem o resultado.

Vamos acompanhando!

abs
ok
Arauto

@Divine LeBlanc@  escreveu:
I really want than LEBLANC appears on the plataform
I really need this types of playlist: "song for play with leblanc"
pls add this

I really want that LeBlanc appears on the platform

I really need this type of playlist: "songs to listen to while playing as leblanc"

You want write english use english good please thanks

Barão

@Mayako

Agora fui de Draven pra amumu kkkkkkkkkkkk