cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Tropa

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Galera,

Seguinte: como vocês devem ter notado, esbarramos em uma instabilidade com o microsite do Qual a Sua Vibe no LoL?, nosso teste de personalidade musical em parceria com o Spotify. 

Tô passando aqui pra deixar avisado que já repassamos o pedido de conserto para os desenvolvedores responsáveis pela página e eles já estão caindo em cima disso pra fazer com que todo mundo consiga fazer o teste e descobrir qual é a sua nova trilha sonora favorita.

Enquanto isso não rola, venho compartilhar com vocês uma coletânea com uma faixa de cada playlist que vocês vão tirar quando tudo estiver, como diria o Rammus, ok. Sabe aquelas coletâneas que vinham em CD? É tipo isso. Segue o link:

https://open.spotify.com/user/riotgamesbrasil/playlist/73Nuxg8o7EhZhDUX8xc3Qp?si=zWNP0BwuSnyiakrKkhq...

Em nome da equipe que tocou esse projeto, agradeço desde já pela força, pela paciência - e tô bem curioso pra ver o que diabos vocês vão tirar nos seus testes. Qualquer coisa, chama aí. o/

abs!

ok
94 RESPOSTAS

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Tem previsão pra acabar essa instabilidade?
Tropa

Re: [Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

@LordCismico@  escreveu:
Tem previsão pra acabar essa instabilidade?

Oi, LordCismico!

Queremos que ninguém vá dormir sem saber qual playlist tirou - a estimativa que recebemos é que antes das 18h esteja resolvido, maaaaaaas você sabe como essas coisas são.

Imprevistos acontecem - ainda assim, temos nossas melhores forças caindo em cima do problema. o/

ok
Acadêmico de Piltover

É o poder da música derrubando servidores!
askoaskoaspokakso xD

Oiê, eu sou o Prometeus! Conheça meu canal! Smiley Happy
Tropa

Vai ter música da lady gaga ? Espero que não esqueceram dela
Tropa

Opa pra mim já voltou,parabéns pelo esforço.
Tropa

Ô SE TEM.
ok
Tropa

eu tirei o KLED, fiquei meio chateada porque tem muito sertanejo antigo ;-;
mas eu achei a iniciativa de fazer algo assim simplesmente incrível, vocês mandaram muito bem <3
Tropa

Só me passa o link da playlist da Ahri? to há 2,5 h pedindo no FB e Twitter pra Rito me responder mas ngm me responde!

Tropa

Como sempre oq a riot lança ultimamente não funciona direito XD é pra isso q eu pago skin
Highlighted
Tropa

@NA KSoto@  escreveu:

Só me passa o link da playlist da Ahri? to há 2,5 h pedindo no FB e Twitter pra Rito me responder mas ngm me responde!

aqui xuxu https://open.spotify.com/user/riotgamesbrasil/playlist/4CyfYT7yd7YetrMpleMULj?si=bWfEbBe2R_eg8nbsPLK...

Tropa

Só queria dizer que a playlist da Ahri está muito boa , só faltava um Mamamoo pra que ficasse perfeita
Aronguejo

Rapaz beastie boyz... riot é ninja demais sai fora!!! além da minha playlist vou ouvir todas as outras, muito boas meeeeu deus do céu, parabéns, é tenso ter uma sobrecarga de conexão, mas ainda sim a intensão é boa demais <3

"Há ordem através da música"  - Sona

Tropa

Obrigado iLovelly <3 

Tropa

Acho que faltou uma playlist do Gragas pra ser aquela playlist com um pagode pra ouvir num churrasco asjdoijasdoij
senti falta também de algum personagem ouvindo funk :c
Tropa

O Ekko não tem funk? Ou é eletrônica?
Tropa

Nossa a Playlist da Ahri é cheia de KPOP *-* . Pior que curto BTS, só senti falta de Red Velvet e Twice, iLovelly HUAUHUHA, mas ta ótimo pra adicionar na minha playlist de KPOP

Tropa

@NA KSoto@  escreveu:
O Ekko não tem funk? Ou é eletrônica?

eu tô tentando ver, mas o site ainda tá bem instável :c

Tropa

Como vou saber qual vai ser minha playlist ? Como vai funcionar ?

Pois não 'curti' muito a playlist ja feita e queria saber se eu poderia ter outra  

Grato pela atenção
~
"Finalmente, um desafio digno" - Lee sin Punhos Divinos 

Tropa

Estou apaixonado pela playlist do Jhin <3