cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 4

Rioter

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 4

Semana 3

Tópico original: Riot jinxylord

Fala galera, esta será a última postagem do feedback do alfa, mesmo com qualquer outra atualização que venhamos a fazer. Apesar da Blitz do Nexus já estar acabando, ainda queremos saber a opinião de vocês! A esta altura, todos já tiveram várias semanas para explorar o modo e formar opiniões que vão além das primeiras impressões; queremos muito saber como sua experiência mudou e evoluiu desde o início do alfa.

Valeu, galera!

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 4

Mas já???

Então lá vai o meu feedback:

Amei a proposta do modo. Um jogo rápido, onde tem alguns mini games para deixar mais divertido. Colocar itens antigos foi maravilhoso, pois pude experimentar, mesmo se tivessem sido modificados para o Nexus Blitz.

Também amei o fato de terem 2 junglers, agora me senti livre para convidar um amigo que também é Main Jungle. 

Não tenho nada contra os mini games, mesmo eu ficando com "medo" do círculo de fogo. Teve gente do meu time que pegou Pentakill quando o círculo se fechava. Só achei estranho a corrida do arongueijo, pq enquanto eu tava no minigame, o restante do meu time ficou lutando. Gostei mais do trenzinho e  do Veigar/Teemo do "ouro" (esqueci o nome), além do círculo de fogo (mesmo com o "medo").

A parte dos nexus brigando foi engraçada com todos os puxões, mas, me motivou para ir pra cima e acabar de vez (tenho até guardada a cena do meu Alpha Strike +Smite para destruir o Nexus).

Não vi bugs que deixassem o jogo ruim, nem que complicasse a minha jogabilidade. É realmente um modo bem divertido.

Fiquei triste com a falta do emblema de maestria, e um pouco estranha com o "dano massivo", mas, dá pra superar, lógico, se o modo ficar permanente #queromuito.

Acho que só tenho isso para falar. Gostaria muito que ficasse como permanente.

Dragão

Não tenho feedback, joguei uma vez e não consegui jogar, porque 8 de fps é triste...
Dragão

Gostei bastante do Nexus Blitz. Mas, aqui vão algumas coisas que me incomodam:

- Evento bola de neve: Mesmo com as mudanças recentes, ainda é o evento menos divertido e competitivo. Limpar as waves ajuda a acertar a bola de neve, por este motivo, quando um time está sob o efeito do arauto, o outro time tem muita dificuldade em vencer o evento. Ou seja: a maioria dos eventos é vantajosa pro time que está perdendo, este é o contrário.

- Tempo de renascimento no modo Morte Súbita: Entendo que o objetivo do modo seja terminar o jogo rápido, mas é frustrante morrer uma vez e perder qualquer chance de ajudar. Eu gostaria que o tempo de renascimento fosse menor, mesmo que para isto fosse necessário reduzir a defesa/vida máxima do Blitz-Nexus.

Alguns probleminhas desse modo:

O nexus andante é totalmente anti-jogo.

Você não deveria ser puxado pela maldição do blitz quanto está em uma moita sem visão inimiga.

A zona do bardle royale sempre fecha na torre inimiga.

Aronguejo

Só uma coisa a dizer, modo maravilhoso, me fez voltar pro LoL e jogar varias partidas por dia, se acabarem com ele, vou ter que parar de jogar LoL dnv. Entao pfvr, deixem permanente e vao atualizando sempre a cada patch (;

(Mas serio, desde que lancou n joguei uma partida de outro modo, nem aram, nem personalizada, nem x3, nem x5. Melhor modo de jogo ja lançado *0*)
Aronguejo

@Aylinneu não gostei do evento do Bardo Royale que fica tudo escuro retira isso por favor, já basta o normal Bardo Royale agora tem esse que fica escuro e não dá pra ver nada nem mesmo ter visão das wards.

o modo e lindo e maravilho mais nerfa a ult da cait nos minions 400 de dano nao da ne
Aronguejo

O modo é SENSACIONAL!
Fazia tempo que não me divertia tanto jogando LOL.
O único problema que eu tenho com ele é que acho o "buff" da Benção da Cair muito roubado. Não deveria ser algo que durasse o jogo todo ou, se for pra durar, que de menos dano.
Aronguejo

Dps que os teste no Nexus blitz estiverem terminados e ele se torna oficialmente permanente vcs vão dar a ele um lugar temático ? E colocar um cenário em volta ?
Tropa

O modo é bacana, demonstrou que tem como avançar em várias direções criando os mais diversos modos, de fato o que mais me irritou foi a parte aleatória dos minigames, eles não aparecem em locais específicos, isso faz uma diferença monstruosa no prazer de jogar o modo, já que por muitas vezes o minigames apareciam nas torres inimigas, e isso desequilibrava muito o jogo já que os buffs são bem fortes e literalmente decidem o jogo.

Foi o melhor modo que já joguei na vida, tão bom quanto o URF <3
Continue assim riot, diversificando o game cada vez mais o/
''AVG S T A R K''

Gostei muito do modo de jogo pelo tempo limitado: Mt bom saber que vc via começar uma partida e ela acaba no máximo em 20 minutos. Me fez ter prazer novamente em jogar lol, é um jogo tão corrido que não dá tempo nem de dar rage.
Eu vi esse modo como um Aram com estratégia.
Esse modo é lindo pq dá pra jogar 4 a 5 partidas em 1hr, 1hr e meia. Então da pra jogar lol, treinar com um champion e ainda ter um vida.
Depois que conheci essse modo, fiquei de SACO CHEIO do MODO NORMAL, onde se demora 10 minutos pra começar as figths.

O feedback é o seguinte:

Esse modo é uma por. A nunca mais voltem com isso. Queremos urf e não esse modo feito nas coxas
Riot não queremos trabalhos porcos e feitos por gente incompetente. Nós pagamos por essa **cogumelo do teemo** e é direito nosso exijir o URF.

É VÊ SE PARAM DE NERFAR A JG MDS VCS QUEREM ME **cogumelo do teemo** KRL

Eu, particularmente amei o modo, é o tipo de jogo pra se divertir e fazer uns off-meta só por diversão. É um universo paralelo do LOL. Porém eu me sentia muito incomodado com a proximidade das lanes. Eu sei que o mapa ´pequeno, mas havia pensado nisso " será que tem como num espaço desse tamanho e dá uma afastada nas lane?" , tipo diminuir o mid aumentando a espessura das paredes e arbustos, drobrandopor exemplo. Ainda tem aquele espaço vago entre as T1 e a T2. É estranho.
Jin Tropa
Tropa

O modo é legal e foi mt divertido enquanto estava no ar, espero q volte logo.