cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 3

Aronguejo

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 3

Servidor ta muito ruim mesmo gente, sei que deve ser difícil arrumar isso tudo da noite pro dia, mas a comunidade está CAGANDO pra blitz nexus, é um modo estranho e caótico, queríamos instabilidade no servidor e até que isso aconteça, queríamos uma explicação sobre o porque disso tudo. Varias pessoas reclamando de rankeds, de pdl que nunca chegam, de cair no meio da partida sem problema nenhum de internet e sem falar dos problemas do cliente, são bugs ridículos que atrapalham e irritam as pessoas. Não quero ser só mias um dando hate nos problemas do lol... Mas acho que de tanto falar vocês começam a tomar conta dos problemas e prioridades reais. PAZ
Tropa

esse jogo acabou

Ai ai, desativaram as rankeds hj  a tarde e quando reativaram, o server continua lagado...

A que ponto a riot chegou? Se nao for arrumar o server entao melhor que nem reative as rankeds.

Tropa

Quando vai acabar esse modo? Já enjoou.
Tropa

Os Itens.
Vontade dos Ancestrais
Encantamento das Botas

Voltaram ?
Tropa

E UM JOGO MAIS LEVE
Aronguejo

Essa é uma nova maneira de competir com os royale que estão surgindo podem ter criticas mas é uma forma de evolução da Riot
Aronguejo

O Ponto de Troca de Tráfego (onde a rede da Riot se conecta diretamente com as redes das operadoras) sofreu uma instabilidade...

E enquanto eles normalizavam o serviço, o tráfego do jogo não passou por lá e durante esse tempo, pode ser que você e outros jogadores tenham sentido algum lag
Tropa

Adorei esse modo , espero que de alguma forma ele substitua o , inesquecível , Dominion!!!!

pois estao procurando sua educaçao baka, falando serio eles ja tem uma equipe para isso e a maior parte dos problemas e devido a novidades como por exemplo eststiticas que ferra com o client e invoca um bicho de 7 cabeças quase impossivel de solucionar. ( e xingar nao ajuda)
Tropa

o twitch esta bugado no evento de bola de neve

O evento Paranoia dá um ar mais divertido ao Bardo Royale, é bem divertido, porém: as "chamas negras" são difíceis de serem detectadas, não sei se essa era a intenção, mas dificulta o evento e acredito que não seria o foco, e sim o "paranoia", você não enxergar ninguém e precisar pingar pra mostrar a localização é sensacional!
O Veigar dos Espólios... Ele faz algo diferente do Teemo? Seria legal ter alguma diferença sem ser só a skin.
Os "novos-velhos" itens estão divertidos, vocês possuem planos para trazer os encantamentos para as botas novamente? Seria bem interessante, aqueles itens eram escrotos de roubados e podem trazer combinações interessantes com o Predador :3
O ninho de aronguejos deixa interessante, já que podemos disputar mais gold na parte de baixo do mapa.
E essa Bênção da Caitlyn, que coisa roubada, campeão papel só mama, HASDHAUISDHASD
E pra galera que reclama do servidor: Aqui não é pra reclamar sobre o servidor, e "ninguém quer o modo, hurdur, eu sou um **cogumelo do teemo**", eu AMEI o modo e continuarei no lol por anos nesse modo, simplesmente enjoei do Samuels Drift porque demoram em média de 1 hora por partida.
GG RITO.

evento bacana, porém espero que os bugs é problemas do jogos não sejam esquecidos por um simples evento sem diversão alguma como alguém se diverte com bugs e dc. bug xtrap tão tirando né vocês , sorte de vocês que é só no Brasil que acontece essas patifarias, também dependendo dos servidos e plataformas da internet de vocês nós se fodemos aqui, em outros Países se desse isso ai direto sei la se riot existiria ainda, com tanta cagada que da nesse moba, se continuar vão perder dinheiro de bobeira, se fosse só em um Pais ja teria falido com essas mancadas feias.

Pois é, por isso o LoL do Brasil é uma merda, comunidade se importa muito com "eventos", "modos" de diversões mas o importante mesmo que é a ranqueada para você evoluir ter uma noção melhor do game nada, cheio de erros "bugs" chatos! E a comunidade se importa mais com esses modos bostas que trazem ao jogo, ao invés de focar na Ranqueada... piada
Tropa

Meu irmão acabou de jogar uma ranked para a md5 pro gold, quando voltou ao client, estava apenas a opção de "Pular Estatísticas", ele pulou, e a partida decisiva para a md5, havia sumido como se não tivesse existido.

Riot ta de brincadeira cmg... é a minha segunda partida da md3 que to ganhando e eles bugam o jogo.. e nao conta vitoria.. pqp riot da um jeito nisso logo!
Tropa

já voltou o joguinho ?

Tropa

o joguinho volta hj?

Tropa

Cara, a ideia pode até ser boa, mas vocês podiam fazer um mapa mais apropriado, e talvez nao misturar tanto o moba e battle royale, sei la, pode nao ser uma boa, talvez tenham q focar mais especificamente no que querem...