cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 3

Highlighted
Rioter

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 3

Semana 2

Tópico original: Riot jinxylord

Esta postagem marca exatamente a metade do alfa e a Atualização 8.17 será lançada com várias mudanças. Veja a lista completa aqui mas para facilitar, aqui vai um resumão: 

•  Dois novos eventos: Paranoia Royale e Veigar dos Espólios
  • Nova recompensa: Bênção da Caitlyn
  • Novo item: Espada do Divino
  • Mudanças no evento Guerra de Bolas de Neve
  • Ajustes nos eventos Empurrar o Carrinho, Rei da Colina, Bardo Royale e Colosso
  • Um ninho de Aronguejos na rota inferior
  • Várias alterações de balanceamento

Ficaremos ligados para ver se precisaremos ajustar o balanceamento quando a Atualização for lançada. 

Continuem nos mandando feedback!

45 RESPOSTAS

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 3

Por que vocês não param um minutinho pra resolver a merda dos bugs do client de vocês em vez de fazer eventusinho e skinzinha?
Aronguejo

Esse Paranoia Royale não faz nenhum sentido!!! Removam ele ficou horrível em game n da nem graça porque n tem visão de nada...
Tropa

Eu ate curtir um modo de jogo que tem vários eventos no meio da partida mas a parte Royale achei meio chato se to jogando com champ papel meio que dificulta minha vida pra ficar vivo, achei legal dois jgs juntos e um jeito legal de jogar em dupla na jg mas serio royal no lol e meio sei la.
não achei muito legal ser empurrado pro meio do campo do nada quando tava farmando ou tentando voltar a base pra recuperar o hp fiquei meio **cogumelo do teemo** nestas horas e muita afobação nessa hora se tirar o royal e deixar os eventos vou gostar muito mais...
Tropa

To curtindo os eventos mas ser puxado para o meio do campo do nada e um saco atrapalha o que to fazendo e vira uma afobação no meio do combate, to farmando no mapa e do nada me puxam pro centro desculpa melhor empurram pro centro... quero voltar base pra recuperar vida e me puxam fala serio. Mas curti muito os eventos o da mão do blitz kkkk câncer maldito vo destruir a torre e do nada vem uma mão da torre kkkkk tomei um susto kkkkkkkk.

Eu bem que queria algumas coisas novas no Kidred o coitado ta abandonado no canto a séculos T-T adoro o estilo de jogo do personagem umas skins novas n seriam ruins ne da uma almentada na distancia do lobo seria legal ou fazer o território dele se mover com a ovelha seria legal por que meio que ele ja n tem chance quase nenhuma com champs que tiram o hp dele com 1 colpe praticamente ela tem que dar 3 tiros pra formar a marca dar um almento na utilidade do W não seria ruim(eu adoro ter que formar a marca dela mas os caras me matam quando chego na segunda parte fica difícil ... o lobo nem da tanto dano assim .....
Tropa

arrumem a droga desse servidor
Tropa

EU SEI QUE ISSO AQ NAO E PRA FALAR DISSO, POREM A RITO BANIU MEU FORUM, PQ N CONSIGO POSTAR, MAS MANO RIOT PELO AMOR DE DEUS VC E  UMA DESGRAÇADA NÉ? VCS DEIXA O JOGO MAIS PESADO PRA DIMINUIR OS HACKERS TODO GAME ENTRO ATRASADO POR CAUSA DESSA MERDA, E ISSO PRA EU ACABAR DE ENFRENTAR UM HACKER NÉ, AGNT TAVA STONPANDO DO NADA TODOS CAIRAM DO MEU TIME  E DO INIMIGO MENOS O RENGAR, E VCS DIMINUIRAM 3 HACKERS DEZENAS DE PLAYERS PRA AINDA TER HACKERS SE FERRE RITO DESGRAÇADA

Tropa

E ARRUMEM A MERDA DO JOGO PESADO QUE TODOS FICAM 1000% NESSE MODO MAS
EU N ENTRO NA PARTIDA E QUANDO ENTRO JOGO COM 5 DE FPS

Sei que não é lugar, mas, oque está acontecendo com o servidor? n consigo jogar um jogo que alguém não caia.

O q mais me indigno e q o game ta todo bugado com a conexão cheia de problemas e isso eles nao pensam e resolver... força de gente indo jogar outros jogos e abandonando por causa destes bugs mau resolvidos refaz o game arruma todos os erros de programação ao envez de lançar novos modos.. **cogumelo do teemo** jogo dota 2 cheio de esquemas legais. inclusive mercado de players

O lol tá caindo ta, depois você foca o Blitz do Nexus, se continuar assim nem Blitz do Nexus vai ter gente jogando

bugs rito gomes
Tropa

Riot Esse Servidor ! Tava Na Ranked E Do Nada Mundo Cai E Ainda Perdo Meus Pdl ! E vc nao fala nada sobre o assunto ainda

rito trolou com esse servidor lagado
Tropa

Não consigo acessar o jogo, nem pra dar alguma explicação vocês servem, meu Deus...

meu cliente ta bugado.

parece que é geral ,eu clico pra encontrar partida e nao entra na fila ta mo bugadão.

Tropa

RIOT N FALA SOBRE OS ASSUNTOS QUE ELA TA ERRADA POR ISSO O JOGO SEMPRE T APIOR E PIOR NESSA QUESTAO
Tropa

E N DA GRAÇA PQ E TODO LAGADO VEY
Tropa

aconteceu mesma coisa comigo, que servidor **cogumelo do teemo** **cogumelo do teemo** **cogumelo do teemo**