cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 2

Aronguejo

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 2

A FONTE TEM QUE MATAR OS MINIONS.
NO BARDO ROYALE, NÃO PODE FECHAR EM BAIXO DA TORRE DE ALGUM TIME.
ontem na corrida de aronguejos o nosso foi morto e não renasceu, ai perdemos o evento.

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Tropa

só acho que deviam reduzir o tempo de ultimates e adicionar bans
Tropa

"tudo que conquistamos" em 15 minutos, essa é a graça do modo, não adianta snowballar, se segurarem até o nexus quem jogar melhor ganha
Tropa

bug chato do blitz do nexus

eu tô muito frustrado, perdi uma partida do blitz do nexus que a gente suou muito pra virar e porque? por que o evento bugou, exato, o famoso momento em que os nexus vão pro meio pra um dos dois times matar, o do inimigo não foi, e só não foi como se manteve invulnerável, pois é, arrastamos um bando de tropa pra base deles e o nexus foi até lá, chegamos lá e não tinha mais o que destruir, até que o outro time bate tanto no nosso nexus que ele quebra e a gente perde, isso é riot, isso é league of legends... ví por aí que tem mais gente com esse problema, tá chato de mais isso!

sim, sem falar que o modo foi criado basicamente para ser algo rápido e divertido. mas se quiserem chutar o balde mesmo poem mais um slot de item ou aumenta o nível máximo que nem no urf, uma recompensa que faz você upar mais do que o time inimigo parece interessante........e absurdamente broken

o modo é legal mas enjoa fácil

Isso é uma feature pro jogo ter na média 20 min. Mas seria interessante algum tipo de debuff ou coisa assim pro nexus de quem está perdendo ou alguma modificação pra não ser tão injusto,sacas?
Tropa

Vim aqui reportar um bug que aconteceu comigo nesse novo modo de jogo.

Quando minha equipe estava prestes à destruir o nexus inimigo, houve aquele último evento no qual aparece um "Mega-Ultra-Super-Minion". Porém só apareceu o minion do meu time, o inimigo não spawnou. Desse modo, a equipe inimiga destruiu o nosso minion sem que a gente pudesse fazer nada, pois o nexus inimigo estava inalvejável , e o nosso minion tinha ido pra dentro da fonte inimiga.

{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}

kkkkkkk achei mt legal fera
Highlighted
Aronguejo

O modo é divertido, rápido e frenético, mas o maior problema enfrentado é a questão do mapa não esta otimizado, simplesmente impossível de ter 100% de aproveitamento do modo com metade ou menos, do FPS do mapa de SR.

acho que seria justo os nexus vierem com os buffs que cada time pegou

O modo esta bastante divertido mas com alguns bugs ainda
img src="http://www.assinaturalol.com/_lol/2698.gif" >

esse modo é ruim demais, ficar fazendo evento pqp

O leaver burster está ativado nesse modo?
Arauto

Vou deixar aqui meu feedback sobre esse modo, e já joguei quase umas 200 partidas:

Resumo

Eu acho que o modo está muito bom do jeito que está, mas precisa de alguns ajustes, principalmente no equilibrio de colocar onde ocorrerão os eventos.

------------------------------------------

EVENTOS

Teemo dos Espólios

Acho que o evento do Teemo não deveria acontecer entre as torres dos times, pois isso faz virar uma verdadeira armadilha.

Bardo Royale e Colossu

A lógica está boa, a única crítica aqui é na quantidade de HP de um Colossu. Se o campeão já for Tank, e causar muito dano base, ele praticamente vai vencer o evento solo.

Empurre o Carrinho

Acho esse evento muito lento, sem falar que ele destrói uma contrução por inteiro. Tendo em vista que esse mapa é comprimido e os campeões se unem mais rapidamente para levar torres, esse carrinho só ajuda quem fica fazendo Siege, sem counter Play, e logo em seguida, quando a TF pode acontecer, a equipe que derruba a torre ganha um Bonus de Armadura ou GA, e isso deixa meio estranho.

Corrida dos Aronguejos

A única coisa que eu mudaria aqui seria o seguinte: Quando um aronguejo morresse, o outro aumentaria um nível (correndo mais rápido), e não por abates de campeões próximos, aumentando um pouquinho mais as velocidades das "Marchas"

Bola de Neve

Não sei porque, mas não gostei desse evento, assim como do carrinho. Parace que dá um Break Down na Agilidade do Modo, as Spells são trocadas por bolas de neves, e temos que ressaltar que nesse modo está acontecendo batalhas em cima de batalha.

Morte Súbita

Acredito que ainda possa melhorar. A lógica aqui até então está boa, mas devo deixar uma crítica: O time que tem mais abates deveria chegar além dos 50% do mapa mais rapidamente. Atualmente a única coisa que faz o Nexus chegar na base dos adversários mais rápido ou lento é a quantidade de minions, e como sabemos, fica mais fácil proteger seu nexus se está perto de sua fonte, e fica igualmente fácil atacá-lo se estiver mais perto do respawn do seu time.

Minha Opinião: Ao iniciar esse evento Final,  o tempo de Respawn de Morte de todos é colocado para 5 Segundos, e quem estava morto é revivido automaticamente na base, não podendo mais ganhar ouro (mas ainda poderia usar o que tem na bag), e o Nexus do time que está na frente do Placar, caminhar mais rápido em direção do outro. Desse modo, o canhão de campeões deveria ser alterado

Geral

De forma Geral, esses eventos estão legais, mas pra mim, poderiam fazer algumas alterções. para novos eventos, eu não recomendaria coisas abusivas, como "Destruir uma construção Inteira com um carrinho", nem diminuir o flow da partida com guerras de bola de neve. Os eventos também precisam ser gerados com algum algoritmo que não favorece tão fortemente quem está atrás no jogo e muito menos ajudar quem está na frente (e sim, eu já vi o time que estava vencendo ser favorecido várias vezes).

BUFFS DOS EVENTOS

Anjo Guardião

Acredito que é excessivo dar esse Buff para todos os integrantes do time por 90 segundos. Algumas condições deveriam existir: Se o campeão vencedor estiver morto ele não recebe o buff; De 90 segundos para 60 segundos.

Solari

Excessivo demais. Isso faz o grupo que conquista o evento ficar com uma predominancia por muito tempo, pois inibe as tentativas de jogadas do time adversário e incentiva jogadas muito pesadas de 1 contra todos OU Dives muito deep.

Canhão de Campeões

É legal, mas a animação de aterrissagem poderia ser mais rápida. Poderia também ter um Timer de expiração.

Minions Amaldiçoados

Esse "buff" não ajuda pra falar a verdade, pois o time vencedor perde o controle da Rota, podendo perder o ouro do Last Hit e experiência. Se esse Buff é pego antes da Morte Súbita, acaba se tornando um tiro no pé, pois o Nexus vai ir muito rápido na direção do adversário.

MMR, TEMPO DE JOGO E OURO POR MINUTO

Na minha opinião, O tempo de jogo poderia ser reduzido para no máximo 15 minutos, sem a possibilidade de Surrender. O ouro por minuto poderia ser aumentado para isso acontecer, sendo a maior fonte de ouro de Abates e não de Minions. Por exemplo, uma escala de Ouro paralela ao de Summoner's Rift, valendo mais do que 300g.

No quesito MMR, acredito que é um modo para diversão, e nada competitivo. Então, seria interessante Premades jogarem contra outros premades, principalmente se os mesmos já forem muito Altos nas filas ranqueadas. O Sistema não deveria parear pessoas do Platina para cima que estão jogando em grupo contra pessoas de mesmo nível, mas que estão sozinhas.

AMBIENTE

Acredito que muito do sucesso desse modo seja também devido às cores que nele há, que remonta a algo um pouco mais sombrio, igual aos velhos tempos de LoL, diferente do Colorido Summoner's Rift, com mais caos devido às moitas em todo canto e bastante Fog de Batalha. Andar pela selva finalmente tem um sentido de cautela e Furtividade um pouco mais apurada.

Acredito que os campos estejam em equilibrio por enquanto, porém eles demoram um pouco para retornarem, e isso obriga os Jungler a ficarem perambulando pelas rotas por um bom tempo, perdendo o foco na Selva depois. Acho que o tempo de Respawn poderia ser menor, mas diminuindo também apenas a quantidade de ouro recebido. Para entreter mais as batalhas entre junglers, e forçar eles a ficarem mais tempo por lá, poderiam diminuir mais ainda o tempo de respawn de Red e Blue, mas diminuir um pouco a Duração do Buff.

BANIMENTOS, RANKED E DIVERSÃO

Na minha opinião, esse modo NÃO precisa de banimentos. Aqui deve ser um local para diversão. Se existe um campeão popular, quer dizer que ninguém tem o direito de jogar com ele? E isso faz ficar chato. Porém, contudo, todavia, deveria ter um limite de vezes que a pessoa pode pegar o mesmo campeão várias vezes seguidas (cof cof Yasuo, Master Yi, Lux, Caitlyn...). Por exemplo, se o cara já jogou 2 partidas de Yasuo, ele não poderia jogar a terceira na sequência.

Esse modo deveria ser competitivo? Não. A partir do momento que vira competitivo, passa a ter uma "Meta". Acho que as pessoas não desejam um cara gritando "TA FALTANDO ADC NO TIME, PEGOU ANNIE POR QUE?". A lógica de existir um "Ranking" é ter os melhores no topo. Pra que vai ter um ranking em um lugar onde é kill em cima de kill, RNG e etc?

Vlw por lerem meu feedback. (eu sei que ficou grande, mas é minha análise)

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Esse modo PRECISA DE BANIMENTO SIM porque a Riot se recusa a aceitar que campeões como Yasuo, Master Yi, Trynda, Lux e etc se tornam grandes problemas do meio pro final do jogo.

Então se a Riot não quer assumir a responsabilidade de nerfar os campeões que pelo menos nos dê o direito de baní-los.

E eu disse no outro tópico e vou repetir, meus amigos. Não tem lugar pra campeão de peal nesse modo. Se você pegar uma Janna da vida você vai ser -1 porque todo mundo é forte demais pra um escudinho fraquinho daquele.

@ENCORE MONS VI@  escreveu:
O modo é divertido, rápido e frenético, mas o maior problema enfrentado é a questão do mapa não esta otimizado, simplesmente impossível de ter 100% de aproveitamento do modo com metade ou menos, do FPS do mapa de SR.

Eu tenho fps mais alto nesse modo do que no SR e no Aram.

Aronguejo

Muda o nome pra Yasuo Nexus, porque toda partida tem um Yasuo.
Mas independe de yasuo ou não, eu achei o modo muito sem graça, chega a ser ruim. Tentei dar varias chances, jogar com campeões diferentes mas eu achei idiota demais.
Tropa

Não é bem assim, blz que é Pra se divertir porém até nesses modos de Diversão, vem uns Trol pra tira nosso foco no Game que é Tira uma onda e vc sabe disso, rage até o fim do game '-' affs
Tropa

@ERICK KILLER X@  escreveu:
esse modo é ruim demais, ficar fazendo evento pqp

esqueceu de especificar que é a sua opnião, caso não goste só não jogar, não precisa vir dizer isso no fórum