cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 2

Rioter

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 2

Semana 1

Tópico original: Riot jinxylord

Nova semana, nova postagem. Desde o lançamento, nós implementamos algumas micro-atualizações de balanceamento e adicionamos um novo evento e recompensa. Nesta semana, continuaremos com Atualizações de balanceamento gerais conforme a necessidade apareça enquanto nos preparamos para o lançamento da 8.17.

Falando na 8.17, iremos implementar uma atualização maior que uma micro-atualização. Algumas das mudanças em que estamos trabalhando:

• Mudanças no mapa (com um Aronguejo na rota inferior)
  • Alguns novos eventos
  • Uma nova recompensa
  • Um novo item
  • Várias mudanças sistêmicas

22/08 - Atualização de balanceamento

BUFFS EM CAMPEÕES
 Talon
DdA :: 68 + 3,1/Nvl >>> 70 + 4/Nvl
Armadura :: 30 >>> 35
Vida :: 588 >>> 650

Evelynn
DdA :: 61 >>> 65
Armadura :: 37 >>> 42
Vida/Nvl :: 572 + 84/Nvl >>> 500 + 95/Nvl

Rek'Sai
Armadura :: 33 >>> 38
VdA/Nvl :: 2 >>> 3
Vida :: 570 >>> 600

Nidalee
Vida :: 545 + 85/Nvl >>> 590 + 95/Nvl
Armadura :: 28 >>> 33
DdA :: 61 >>> 66

Azir
Mana/5 :: 8 >>> 12
Mana :: 21/Nvl >>> 30/Nvl
Vida :: 552 + 92/Nvl >>> 600 + 100/Nvl

Ryze
Vida :: 570 >>> 610
Armadura :: 21,5 >>> 27
Mana/5 :: 6 >>> 9

Shen
Vida :: 540 + 85/Nvl >>> 600 + 95/Nvl

NERFS EM CAMPEÕES

Kog'Maw
DdA :: 3,1/Nvl >>> 2/Nvl
Vida :: 88/Nvl >>> 75/Nvl

Amumu
Vida :: 613 + 84/Nvl >>> 570 + 80/Nvl
Armadura :: 3,8/Nvl >>> 3,3/Nvl

Karthus
Vida :: 87/Nvl >>> 75/Nvl
Armadura :: 3,5/Nvl >>> 3/Nvl

Jhin
Vida :: 91/Nvl >>> 85/Nvl
DdA :: 4,7/Nvl >>> 4/Nvl

Brand
Vida :: 88/Nvl >>> 80/Nvl

Maokai
Vida/Nvl :: 95 >>> 90
Armadura/Nvl :: 4 >>> 3,5

20/08 - Atualização de balanceamento e recursos

EVENTOS E RECOMPENSAS
Corrida de Aronguejos, um novo evento, Fúria do Caçador e uma nova recompensa já estão online. Jogue agora uma partida para ter a experiência em primeira mão!

BUFFS GLOBAIS
RM: Todos os Campeões possuem +5 de Resistência Mágica base e +0,5 de Resistência Mágica por nível

17/08 

BUFFS EM CAMPEÕES

Nasus
Acúmulos do Q :: 6 a cada golpe final (12 caso acumule em um Campeão e tropas/monstros grandes) >>> 9 a cada golpe final (18 caso acumule em um Campeão e tropas/monstros grandes)

Tristana
Dano de Ataque :: 61 + 3.11/lvl >>> 65 + 4/lvl
Velocidade de Ataque :: 1.5%/lvl >>> 2.5%/lvl
Vida :: 559 >>> 610

Kalista
Dano de Ataque :: 3.6/lvl >>> 4.5/lvl
Vida :: 534 >>> 600
Mana :: 231 >>> 300

Xayah
Dano de Ataque :: 60 + 2.9/lvl >>> 65 + 3.5/lvl
Vida :: 561 >>> 600

Tryndamere
Velocidade de Ataque por nível :: 2.9 >>> 4
Dano de Ataque :: 3.7/lvl >>> 4.5/lvl
Vida :: 98/lvl >>> 110/lvl

Warwick
Vida por nível :: 85 >>> 100
Velocidade de Ataque por nível :: 2.3% >>> 3.5%
Dano de Ataque por nível :: 3 >>> 4

NERFS EM CAMPEÕES
Sona
Vida por nível :: 77 >>> 60
Armadura por nível :: 3.3 >>> 3

Taric
Vida por nível :: 90 >>> 75
Armadura por nível: : 3.4 >>> 3

14/08 - Início do alfa da Blitz do Nexus.

Obrigado por todo seu feedback até agora, continuem mandando!

42 RESPOSTAS
Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 2

Jogando uma partida ontem, aconteceu um bug aos 18 minutos, quando o Nexus Blitz apareceu para puxar a lane, simplesmente a do time inimigo não apareceu, puxamos ate a base inimiga porem, não dava para bater no nexus e o nosso nexus foi ate dentro da fonte inimiga

Sobre um bug, o jogo roda tranquilamente e simple mente do nada crasha eu escuto o som do jogo mais continua crashando eu aguardo e aguardo e nao volta, fecho o game reconecto fica com um bug visual com o efeito de velocidade quando sai da base eterno, e depois de 1 minuto e meio por ai crasha de novo, nao quero tomar reporte e restricao por isso nao quero perder minha honrra entao por favor resolva isso para que eu nao seja penalizado, 

Depois de ter jogado por uma semana, pra mim o único problema nesse modo é "A batalha dos Nexus". É uma pura injustiça você estar pra levar o jogo mas isso aparece no meio do tempo e você leva um ace e não pode fazer nada, só assistir o time inimigo levar de mão beijada tudo que conquistamos. É isso.

aconteceu um bug comigo, o meu nexus sai andando e do inimigo não.
https://www.youtube.com/watch?v=7qHFUJn0oPU

Rioter

Dei uma atualizada no post principal. Ontem subiram algumas atualizações de balanceamento!

Continuem compartilhando os bugs e opiniões pls <3 Obrigada pra quem enviou.

Sugestão de evento pro Nexus Blitz

Talvez seria interessante um evento no Nexus Blitz na qual dois jogadores de cada time se transformassem no Blue e no Red e o resto se transformaria em monstros aleatórios da jg. Ae seria tudo resolvido no ataque básico dos monstros. E então o time que tiver o Blue e Red abatidos primeiro perde o evento
Tropa

Uma coisa que seria daora em Nexus Blitz é modificar o Pinstouro para que você possa usar qualquer skill durante o ar(Qualquer uma mesmo). É coisa boba e simples mas da uma baita diferença para fazer jogadas xD. Esse modo ta muito massa mesmo assim !

Re: Alfa da Blitz do Nexus

Simplesmente é uma merda pq vc nn sabe o que esta acontecendo 

Highlighted
Tropa

O blitz do Nexus e um modo divertido mas eventos que te forcam a morrer e com a rapidez para fazer itens se o player pega master yi e pega 3 itens q por acaso e muito rapido o jogo acaba e o pior e que vao buffar
Tropa

O jogo e para ser rapido mas quando os 2 nexus saiem e vai batalhar e horrivel pq mesmo que vc esteja ganhando se seu time morrer 1 vez acabou e tambem dependendo dos campeoes por exemplo ter uma jinx e do outro lado um taric mesmo que o taric esteja ganhando a jinx leva muito mais rapido
Aronguejo

É um modo bastante divertido. Quando você quer relaxar após uma ranqueada perdida, ele é uma ótima opção. Ainda não presenciei bugs.

Aconteceu um bug comigo, quando eu ganhei nota S com um campeão, eu não ganhei o fragmento de maestria 7. Gostaria de saber se é só comigo
Aronguejo

Desde que lancou só tenho jogado esse modo, bastante divertido, rapido e simples. Vc n se estressa se estiver perdendo, porque além de poder virar, termina em media entre 15-20minutos. Espero que n desativem o modo, e sempre mantenham atualizado a cada patch, como fazem com o Summoners Rift, se criar um modo totalmente diferente pra depois larga-lo, nem comece a criar

Eu só queria uma coisa nesse modo que seja não tão rápido, não tem graça se rápido,podia aumentar o temopo do jogo de uns 18m pra uns 22m

Eu só acho que deveria ter como banir campeoes como no todos por um, porque tem capeoes que com os buffs do modo fica impossivel jogar contra...

Poderiam arrumar a fase de banimentos nesse modo ^^

Já podem balancear as equipes, blz?
https://imgur.com/a/zCJt3EA

O evento de bola de neve é muito chato!
Aronguejo

@R luxbonbada@  escreveu:
Eu só queria uma coisa nesse modo que seja não tão rápido, não tem graça se rápido,podia aumentar o temopo do jogo de uns 18m pra uns 22m

O tempo como esta, em minha opiniao esta perfeito, a partida chegando as 20min, aparece os "nexus ambulantes" e eh o late game desse modo. Aumentar o tempo tiraria todo o intuito que o modo foi criado, pra ser um modo rapido de verdade, e n "falso" como o Aram, que tem partidas que duram 40min, 50min por n ter algo para acabar com o jogo.
Respeito sua opiniao, mas acho que o tempo de jogo seria algo que eles n deveriam mexer.