cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

uma coisa ruim desse modo e q meu fps cai mt no mapa sommoners rift eu fico com 175 fps nesse novo mapa eu fico com 35 :/
Aronguejo

Olha só, depois de uma das missões randômicas, o time vencedor ganha um escudo, só que é muito ridículo a forma como ele absorve o dano, o time ganha muita vantagem já que não leva dano algum, poderia ser diminuído ou retirado do modo
Aronguejo

E o problema de balanceamento do jogo é muito mais nítido nesse modo, não que seja culpa do mesmo, mas reflete de maneira mais clara.

Minha única reclamação com o modo é que ele é muito pesado. Costumo rodar Summoner's Rift a 30/45 FPS, em Blitz ao Nexus meu jogo não passa dos 11. Enfim, sei que ele se encontra em sua alfa de testes, mas essa é uma coisa que eu gostaria que melhorassem o mais rápido possível, já que, mesmo jogando com os gráficos no mínimo, o mapa não fica "low texture"
Aronguejo

Modo simplesmente MARAVILHOSO!
Consegui me divertir do início ao fim em mais de 10 jogos. Achei divertidíssimo!!!
A Riot está de parabéns por tamanha criatividade!
Minha única crítica negativa seria quanto a seleção de campeões. Percebi que muita gente repete os mesmos picks. Acredito que, seria mais divertido se tivesse fase de banimento.
Aronguejo

@Aylinnseria bom se tivesse a fase de banimento e que tirasse esses itens como o zonyas e um detalhe quando o Bardo Royal tiver passado por objectivos ele poderia dar um zonyas neles pq acontece muito dos minios destruir as torres e não ter como impedir eles de destruir-las. 

Tropa

Achei interessante.

Já qro
Tropa

Pra mim,  todo jogo tem um Ziggs, boneco quebrado, solta muitas skill e custa pouca mana, assim como vel kox e zyra.

Nesse modo não ganha emblema de maestria se tirar -s, s e s+ em uma partida ?
Tropa

Acho que não deveria adicionar banimento e/ou escolha alternada. O modo em si é para ser algo prático, rápido, dinâmico e divertido, do mesmo jeito que tem uma fila com banimentos e uma fila sem banimentos no modo de jogo normal, poderiam colocar nesse novo modo. Se não, deixe sem banimentos. Ficar 5 minutos escolhendo e banindo quebra a parte de "ah vou jogar uma partida 15 minutinhos aqui".
Quanto ao design do mapa poderiam adicionar um tema pra ele, assim como tem o mapa da ilha das sombras, um de freljord. Poderia ser um tema de Shurima, ou Vazio, Ionia ou qualquer outra região.
Também acho que a punição desse modo por inatividade ou sair do jogo deveria ser maior. Por ser uma partida com decisões e conflitos muito rápidos, -1 no time faz toda a diferença, pelo menos nos jogos que eu tive, quando fiquei com -1 no time foi só derrota em menos de 5 minutos.
Os eventos podiam ser anunciados durante a contagem regressiva, tendo o nome do evento em cima da contagem.
O caminho das rotas deveriam ser mais definidos, nas primeiras partidas foi confuso para mim ver onde era mid, onde era jungle e onde era bot.
Achei o espaço entre o mid e o bot, bem na divisão das rotas, quando as rotas se dividem pra ir pro bot e mid, atrás das torres grande demais, qualquer campeão pode dar um dive e sair impune facilmente, sendo campeão tank ou não. Não sei se faz parte do objetivo do game ser rápido, mas incomoda bastante.
A maldição das tropas é muito apelativa, acho que no mínimo poderia deixar as tropas com metade do HP ou um pouco menos da metade.
Também não achei muito boa o posicionamento dos Pinstouros, achei que ficaram muito juntos.
Gostei muito do modo, a ideia é ótima, os eventos são perfeitos, quero muito ver ele pronto 100%, e mais ainda espero que seja um modo permanente.

Se pudesse dar um zoom no minimapa seria ótimo também, por ser um mapa pequeno é dificil identificar quem está aonde, pois os icones ficam muito amontuados 

Tropa

dixem eu jg de boa GUASES TODAS PARTIDAS EU JG MEI CHAPADO E SO PRA DIVERTIR MESMO KKKKK GUE BAM LOUCO VCS DAO
Tropa

ESSA PORAA E GRATIS M,AS NAO VAI COMCISTAR O CORACAO DE GUEM SO GUER SE DIVERTIR
Tropa

AFINAL VCS DEPENDE DE NOS GUE GUEEM JG SEM ENTERTEESE AUGUM E SE DIVERTIR COMO GUEREM A PROVEITAMNTE NISSO SE 70PORCENTO DOS PLAYS NAO ESTAO SE DIVERTINDO MUITO COM GAME
Tropa

A COISA RUIMK E GUE O GAME E MT RIGOROZA ESES GM NAO SABEM GANHAR DINHEIRO
DEVIA TER UNHA FILA UNINCA PRA CADDA NIVEL

Gostei bastante desse modo, o mapa poderia ser um pouco diferente talvez. Mas de resto está bastante divertido, ainda mais os mini games

eu gostei muito do modo,mais acho q vcs deveriam por mais detalhes no mapa igual ARAM e SR que da pra ver fora das rotas,acho q tbm deveria dar fragmento de m6/7 pq n é tao facil de tirar um S,mais fora isso gostei muito do mapa e bom trabalho S2

O modo até é legal, mas por favor removam o anjo guardião das recompensas de evento. É extremamente roubado e basicamente é alguém dizendo pro time q recebeu ele "Vai lá, faz qualquer coisa estúpida,não vai ter consequências"
Tropa

Acho que algumas pessoas esqueceram que é possível ter o banimento simultâneo e depois o pick simultâneo de toda equipe... isso só vai custar 60 segundos a mais pela fase de banimento, é a única coisa que mudaria porque não seria picks alternados após banir. Smiley Happy
Tropa

muito bom,to curtindo D+,espero que continue sempre