cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

intereRe: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Modo muito interessante e divertido de jogar, bom para resetar mind set após umas tiltadas em partidas ranqueadas, ou dia cansativo no serviço, pois o modo e o mapa apresentam uma dinâmica muito interessantes, onde as lutas ocorrem em 99,9% do tempo!

Os pontos fortes desse modo, são: O mapa, proporcionando rotações muito rápidas e lutas o tempo todo, as missões e recompensas na partida, e a variedade de itens que você pode fazer, já que é para rolar porrada o tempo todo, sem um foco centrado nos objetivos em si o tempo todo. A premissa de 2 caçadores também é muito legal, pois traz uma forma diferente de situação para os jogadores acostumados com o convencional do 5v5.

Porém, como sempre as coisas não são perfeitas, o que pecou em minha opinião nesse modo é: As torres, tem algumas com uma visibilidade meio baixa e difícil distinção no meio do mini mapa, não é algo totalmente ruim, pois pode ser intencional para trazer uma experiência diferente também, mas me trouxe uns lapsos de entrar de baixo da torre inimiga sem perceber por exemplo haha! E a outra questão, é que o CD dos feitiços de invocador e itens de ativação, podem ser um pouquinho menor, já que a intenção é de uma partida rápida, não tão baixos como no URF, que é praticamente 0, mas digamos que uma redução de 10-30% dependendo de cada item/feitiço.

Enfim, é isso, abraços xD

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Acho que apesar de ter 2 caçadores, alguns monstros continuam muito forte
Os itens para um jogador mais novo, fica meio confuso, pois há inúmeros itens de Season 1 e etc
Mas o modo em si é muito e me diverti bastante, espero que dê certo e o mapa fique tão lindo quanto SR
Tropa

dale
Tropa

O design do mapa está meio estranho
Tropa

E legal mesmo havendo bugs

Modo muito divertido

O modo está muito divertido e cumprindo seu propósito, mas senti falta de bans, porque ainda existem campeões que são bastante desbalanceados, assim como e qualquer modo (até o momento, me deparei com Fizz, Kindred e Master Yi.) Acho que implementar bans (Competitivo às cegas) seria uma excelente melhoria.
"Nós somos a Zoe, e vamos hackear vocês!"

O modo é muito legal, porém sem poder banir ninguém fica ridículo, n tem como jogar contra fiddle, ahri, kat, lb, etc.. O dano esta absurdo

Modo extremamente divertido e legal. Vocês acertaram nesse modo, e o melhor você não fica 30,40 as vezes 50 minutos em uma partida, que acaba se tornando chata e cansativa. Esse mapa deve ficar permanente e não rotativo.
Arauto

Joguei apenas um jogo porém me divertir bastante, segundo melhor modo, perde apenas para o URF, tem uma proposta interessante e diferente e funcionou bem no geral, e também curti a ideia do modo bardo royale, porém o lugar que o fogo fecha é um pouco problemático, acho que deviam mudar para um lugar mais aberto, mas ai não sei se fecham em lugares aleatórios ou se é só no mesmo, afinal só joguei algum jogo, vou voltar aqui com os dias e trazer mais da experiência que tive xd

Mano achei mt boa ideia, sair um pouco do summers rift. So n gostei do nexus andar e os itens mt roubados. Mas parabéns!!!

Joguei no PBE e amei muitooooooooooo, queria que fica se permanente igual o aram, da até mais vontade de jogar lol por causa desse modo s2
Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Tropa

Eu joguei e gostei muito desse modo! 

Aronguejo

está caindo muito o meu "FPS" no modo!!

Legendario72 passou por aqui
Tropa

O modo é extremamente divertido! estou gostando muito de jogar este modo com meus amigos. o único problema que eu vi ate agora foi de otimização, pôs o meu fps normalmente é 80-100 em modos normais, e neste modo ele vai pros 40-50, mas mesmo com o fps um pouco mais baixo, eu consegui me divertir bastante jogando neste modo. creio que sanando este problema de fps o modo estará show de bola!

você já jogou?
Rengshu

Até o momento é um modo muito legal,não tem exatamente um meta definido ainda ( o que é bom) tirando que os colossos e os champions com mecanicas de invisibilidade e camuflagem parecem mais poderosos que o restante ( o que ta ok tb, sempre vai ter classes mais fortes pra cada mapa).
A única critica real que eu tenho é sobre o evento do circulo de fogo, na minha opinião ele deveria se fechar sempre em direção ao centro do mapa, bem no meio da "mid-lane", pois quando ele fecha na torre do inimigo é bastante problematico pq força uma situação extremamente desforável, que pode culminar em um time dando ace, pegando o arauto e terminando jogo, msm estando previamente atrás do placar, se concertarem isso, pelo menos na minha opinião, o modo ta perfeitamente jogável e pronto pra ser lançado, e ainda é muito divertido e diferente de SR e ARAM.
GJ Rito.

eu joguei e achei que mesmo com esse mapa ainda esta muito bom pois normalmente ajuda o time que esta perdendo e deixa o jogo mais balanceado alem de que te da mais liberdade de usar o terreno a seu favor
Rengshu

como eles disseram é um modo alfa alem de que há muito mais partículas devido aos eventos,mas ótimo feedback,bom trabalho
Rengshu
Tropa

Sim, ainda há diversas falhas e pequenos bugs, mas como foi publicado, é a versão Alfa. Ainda virá a beta, após diversas atualizações e depois a publicação oficial com ele redondinho, otimizado, debugado e etc.

Muito bom. Achei o modo de jogo extremamente divertido e viciante. Incentiva fights a toda hora e sempre de maneira muito dinâmica. Achei sensacional e obviamente vcs devem continuar o progresso à conclusão desse novo modo de jogo.