cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

ótimo muito divertido já aprovei

Tropa

Cara, por enquanto a experiencia com esse modo não foi muito gratificante.

Pontos positivos:
-Partidas menos tóxicas. Aquele "+10 de amizade" que anunciaram parece que é real. kkkk
-Itens antigos. Essa foi uma ótima ideia!
-Partidas rápidas e eventos criativos tornam o modo bem interessante.

Pontos negativos: (frustrantes)
-Muito caos, aleatoriedade e noobisse. Por enquanto, o modo é novo e esse problema será constante. Infelizmente!
-Chances demais para o time que está atras ganhar. Não ganhar uma partida estando muito na frente é perder duas vezes.

Amei!! é muinto legal e tem champ pq forte nesse modo que no summoner é fraco!
eu do  um conselho pra vcs,peguem lux,mt robada,facil de fazer penta e dps das 4 kill cosecutivas é mt forte pq parece tabem urf xD,to achando msm que esse modo ta melhor que o Arurf...arurf nao to gostando mais n pq é aleatorio...como aram...mas pfv rito deixa esse modo lindo...so precisa ser atualizado...essas arvores antigas do lol sahshauuhsausashu mas da mt nalstagia do lol antigo e com item antigo 

A luz em mim é oque me torna differente de todos,a luz de Demacia sou eu...mas a Luz do mundo pode ser voçe.
E SE VOçE POUDER SORIR,PODE TABEM FAZER UM PENTA KILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Tropa

modo ruim

@pohhhaaa Esse bug existe normalmente, ele geralmente é causado por itens ativos, em especial o protobelt.

Tropa

O ponto de controle nasce em locais absurdos: Torre inimiga e lado do nexus. como contesta, riot? Mudem pra já
Aronguejo

Deixem ele da maneira que está, sem banimentos, dessa forma está perfeito pois proporciona mais liberdade, esse negócio de banimentos não dá certo, ai começa com banimentos, depois fica aleatório e acaba ficando horrivel como o URF que se transformou em AURF....
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚

Gostei bastante ... espero que tenha fila rankeada ...
Melhor que URF
"Suportes são os catalizadores da vitória, playt nice!" - RudyBomba
Awen!

Oiiii, 1 gostei mt do modo algo inovador , 2 eu fui querer bula os 2 jungle pegando o Ivern ai eu descobrir que a mecânica dele de marca a jungle não funciona , eu tomei um susto quando ele começou a bate nos seus amiguinhos da selva , não sei se é algum bug , mas se não for melhora o ataque basico dele pra esse modo kkkkkk
Arauto

Eu tenho ums sugestão, poderiam no lugar do arauto colocar os dragões elementais.

Motivo: Isso tornaria o modo ainda mais aleatório e permitiria que campeões com interações com dragões se beneficiassem (Ex: Shyvana e Mordekaiser).

Fora que o Arauto nesse modo é stupidamente forte praticamente dando hitkill nas torres.
Tropa

Melhor modo já criado! Por favor continuem com ele

Modo novo muito bom!

Sugestão: Retirem o bônus das "tropas amaldiçoadas" eu não considero isso muito um "bônus" por mais que o time que consiga esse bônus puxe muito mais rápido a wave, eles também perdem já que não conseguem farmar as tropas e por consequencia perde o ouro, acho que isso é uma faca de dois gumes onde você perde e também ganha, mas se pensar bem diferente dos outros bônus esse você não sai como beneficiado a não ser que esteja muito a frente do game.

Sobre o Rei da colina que o pessoal está comentando, normalmente ele nasce na base inimiga quando eles estão atrás no game e achei uma boa idéia pq da pra fazer um come back is real, não retirem isso! É muito dificil virar um game nesse modo e esses tipos de bônus é a unica maneira.

Vitória derrota será resetado caso o modo realmente fique ? Pois ninguém está levando a sério joga pra ganha , se diverti è Legal mais ganha tbm è !
Tropa

Até agora, na minha opinião, é o melhor modo já lançado (mesmo em alfa, eu sei que muita coisa vai melhorar ainda, como o mapa por exemplo), super divertido e engraçado!! Espero que seja um modo permanente. xD

è um modo muuuito bom, eu amei ♥

qq c tá falando brow

Tropa

Muita gente reclamando, mas esquecem que o mapa ta em ALFA e tem muito a melhorar ainda. O modo de jogo tá incrível, mas com certeza falta um pouco de balanceamento vindo dos eventos, por exemplo o rei da colina que aparece na torre inimiga ou até mesmo os buffs que tem muita life e demoram a ser feitos, basta o duo jg inimigo chegar quando vc esta terminando o buff, matar vc e seu companheiro e roubar o buff.
Arauto

A proposta de jogo rápido do modo é bem legal, mas o modo peca em muitas coisas.
- O mapa é feio demais e confuso, não sei se é a versão final, mas não tem a mínima clareza naquilo
- O modo bola de neve é extremamente chato e tira o propósito do jogo
- O modo de jogo meio que desfavorece alguns campeões (a passiva do ivern não funciona nesse modo).
Tropa

@Louise Tiffania@  escreveu:

Modo novo muito bom!

Sugestão: Retirem o bônus das "tropas amaldiçoadas" eu não considero isso muito um "bônus" por mais que o time que consiga esse bônus puxe muito mais rápido a wave, eles também perdem já que não conseguem farmar as tropas e por consequencia perde o ouro, acho que isso é uma faca de dois gumes onde você perde e também ganha, mas se pensar bem diferente dos outros bônus esse você não sai como beneficiado a não ser que esteja muito a frente do game.

Sobre o Rei da colina que o pessoal está comentando, normalmente ele nasce na base inimiga quando eles estão atrás no game e achei uma boa idéia pq da pra fazer um come back is real, não retirem isso! É muito dificil virar um game nesse modo e esses tipos de bônus é a unica maneira.

O ouro e a exp é global, vc ganha estando proximo das tropas ao morrerem, entao é totalmente favoravel pro seu time ou pro inimigo, só acho muito apelativo, no minimo deveria ser metade do hp do minion ou menos da metade

Tropa

@Tatical@  escreveu:
A proposta de jogo rápido do modo é bem legal, mas o modo peca em muitas coisas.
- O mapa é feio demais e confuso, não sei se é a versão final, mas não tem a mínima clareza naquilo
- O modo bola de neve é extremamente chato e tira o propósito do jogo
- O modo de jogo meio que desfavorece alguns campeões (a passiva do ivern não funciona nesse modo).

O modo ta em alfa cara, p q não le as publicações relacionadas? O modo vai passar por muitas e muitas mudanças ainda. É só ler. Cada parte do mapa foi reutilizada de outros mapas, e essa de longe não é a versão final do mapa, isso é mais que óbvio.