cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

O mapa novo é muito divertido, acho que podiam aproveitar e colocar uma skin nele de alguma região de runeterra, já vi pessoas sugerindo Zaun por causa do caos. Os itens antigos foram uma sacada muito boa, tanto que queria eles em outros mapas rs. No geral rito, põe uma skin temática de Runeterra tipo o aram de Freljord que o mapa vai ficar tinindo.

Ps: o mapa podia ser circular como em um coliseu.

Tropa

tentei jogar uma partida no modo Blitz, mas o jogo estava bugado, com lag extremo e a imagem do mapa não parecia ter carregado corretamente. Além disso meu personagem e de todos os meus aliados estavam em chamas constantemente, não sei se era o tal "modo em chamas" que mencionaram ou um bug, mas simplesmente não dava pra jogar então eu quitei.

Esse modo o time nem farma só ficam tentando te matar heuehue

Unica coisa negativa que tenho a dizer é o medo de o modo não ficar definitivamente.. Jogando com meus amigos que estavam migrando pra outros jogos, estamos viciados em Blitz Smiley Very Happy. Todos desistiram de sair pra outro jogo.
Tropa

o modo nexus blitz, e muito maneiro porém ainda esta mal otimizado, na minh opniao vocês deveriam optimizar mais esse modo de jogo

Tropa

Meio? tá horrível..mandaram o estagiário fazer e ele recortou o mapa do summoners rift na metade e colocou la..serviço de preguiçoso isso

Adorei o Mapa, sem mais... Estava mais do que na hora de um mapa novo e principalmente com uma jogabilidade mais rápida como o ARAM Heart 

acabei de dar um penta so matando 1 por causa desse bug, acho que ta envolvido com o nunu
Tropa

alguem me fala algum champ bom pra esse new mode?

Smiley Happy

Tropa

O evento dos nexus sairem da base é muito frustrante para o time que está ganhando.Toda a vantagem que o jogador construiu durante a partida é jogada fora.Se a rota estiver com a tropas avançadas,o minion nexus vai ficar ainda mais próximo da base inimiga ,o que favorece a equipe que está em desvantagem.Destruir as torres para chegar na base inimiga se torna irrelevante.Ao destrui-las você garante controle de mapa e ouro,ao mesmo tempo colocando em risco o seu próprio nexus,como citado anteriormente.
Tropa

que modo louco e bom
Tropa

Caraca, karma ta imoral, 55% de CDR, Instakill no Q
Aronguejo

Quer um feedback sincero? Aí vai:

O modo é dinâmico e divertido, mas não está bom, pois não está justo; quando o evento Blitz aparece, é como se o progresso dos times levasse um "reset". Não importa se o time inimigo está tomando um pau, perdendo todas as torres, o inibidor, os objetivos na floresta e todos os eventos. Para vencer só é preciso matá-lo primeiro, e isso estraga a vibe da partida, pois ganha quem tem os melhores tankers e os melhores champs de dano. Não há espaço para bons magos neste evento.
Vale ressaltar também, que o Blitz é vantajoso para o time que está PERDENDO. Ele avança demais e fica, muita das vezes, na área de alguma torre inimiga, impedindo o time que está ganhando e colocando pressão na lane de chegar até a ele.

O jogo deveria acabar quando o Nexus caísse, assim como todos os outros modos em League of Legends.
Resumidamente: O objetivo principal independe do progresso do time durante a partida.

Aronguejo

Como vc mesmo(a) disse é um jogo dinâmico, rápido, pra sair da mesmice, diferente de todos os outros mapas.
Eu gostei bastante desses nexus ambulantes. Foi feito mesmo pra dar uma reviravolta no jogo.
Aronguejo

Eu gosto de reviravoltas em jogos, Montblanc, mas reviravoltas que dependam do progresso e sincronia dos times durante a partida.

É muito legal quando o time que está perdendo consegue sincronizar e achar um meio de virar a partida, mas o modo não depende disso. Como eu disse anteriormente, a maioria das vezes ele entrega a vitória para o time perdedor, pois o Blitz fica de baixo da torre inimiga.

Aronguejo

O que eu vejo é um jogo com uma estratégia genérica: um tanker com um controle absurdo de grupo (Maokai, por exemplo) e uns adcs. Aguentar a pressão no early game e quando o Blitz chegar, o Maokai ultar e espera a vitória. É assim que está acontecendo. E em breve todo mundo vai fazer isso. Só vai dar Maokai em ambos os times, e então o jogo vira um jogo de sorte. Quem estiver perdendo mais antes do evento, ganha. Tosco.

Aronguejo

É verdade, o Maokai é bem op mesmo.

@DaisecretJ@  escreveu:

O que eu vejo é um jogo com uma estratégia genérica: um tanker com um controle absurdo de grupo (Maokai, por exemplo) e uns adcs. Aguentar a pressão no early game e quando o Blitz chegar, o Maokai ultar e espera a vitória. É assim que está acontecendo. E em breve todo mundo vai fazer isso. Só vai dar Maokai em ambos os times, e então o jogo vira um jogo de sorte. Quem estiver perdendo mais antes do evento, ganha. Tosco.

Ué, se tiver 1 maokai em cada time então os maokai's se anulam.

A vitória ainda assim depende do melhor time. Op pra mim tá Yasuo, que tem em toda partida e sempre ganha.

Hoje aconteceu um bug no modo bardo royale onde  o yasou do time inimigo ficou na base e ganhou sem se mexer mesmo com todos do time dele morto.

ps* ele matou pessoas do proprio time Friendfire nesse modo tem ? kkkkk