Legal o modo. Mas poderiam colocar um indicador visual melhor no mini mapa pra quando acontecer o evento do Teemo? Porque ele fica se mexendo e como o indicador é vermelhor fica ruim pra quem é daltonico
Fala RITOOOOOOOO, então trago meu feedback sobre o novo modo que me consqusitou, vamos lá:
-Poppy e seu ult no evento Bardo Royale, que joga os outros pra fora ( é engraçado mas né);
-Portao do lado direito da base não aparece;
-Placar do time esquerdo bugado, as tropas e o AMA está em cima dos itens;
-Seria interresante mais campos na jg, pq quando acaba eles os jgs vao rap lane farmar (talvez seja a intenção);
-Teemo dos Espolios, acho meio meee o time que der o ultimo hit nele ganhar a recompensa, deveria ser pelo maiior numero de ouro pego;
-Teemo 2=poderia nascer no meio do mapa e nao do lado do time inimigo difilculdando o evento (talvez seja a inteção²);
...
vou atualizando assim que ver mais coisas
<3
Evento novo: Capture The Flag, famoso Pique Bandeira.
Os minions e torres ficariam desativado, Apareceria 1 bandeira em cada base, Os champ teriam 3 skill, Pegar bandeira / Congelar / Descongelar. Ganha o time que pegar a bandeira ou o time que congelar todo o time inimigo.
Pra facilitar as Bandeiras podem se movimentar devagar ate próximo ao meio do mapa.
Esse modo de jogo está ótimo, acho que foi o melhor já criado pela RIOT. Sei que esta no Alpha, mas na versão final pelo amor de Dels concertem o "Bardo Royale" para ele parar de cair "dentro" da Torre Inimiga/Aliada!
Bem, gostei do modo e das possibilidades de itemização e tudo mais. (Adorei as pequenas Brushes)
Mas acho que poderiam estudar editar algumas coisas, porque ele lembra muito uma cópia mal feita de summoners rift e isso deixa meio confuso.
Preferia que fosse um mapa novo, com novos buffs e novos monstros, porque em geral já estamos acostumados com muito daquilo que tem ali.
Acho que uma das riquezas de um novo modo é a inovação e as coisas que podemos ir descobrindo.
Bem que poderia ter algum tipo de Som de Alerta na hora que os Champ Spawnam na fonte.
Pra poder alertar o pessoal que gosta de ficar no Alt+Tab com LoL minimizado que a partida começou.
Na hora que os Nexus viram um Robogigante bem que poderia tocar a musica da Flauta do Dragonzord ia ser da hora.... Tu tutu turu ruuuuu srsrsrs xD (^_^)/.
Eu achei muito legal e no meu pc ele ta rodando melhor que o sumoners rift (no sumoners/5 Vs 5 normal eu pego 50 fps 60 no maximo e nesse modo estou pegando 100 a 150 fps)
@LordUMP@ escreveu:Eu achei muito legal e no meu pc ele ta rodando melhor que o sumoners rift (no sumoners/5 Vs 5 normal eu pego 50 fps 60 no maximo e nesse modo estou pegando 100 a 150 fps)
+1
No meu também roda melhor que no Sumoners rift e MUITO melhor que no Aram