cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Olá, é um modo bastante divertido e rápido que é legal, minha única opinião até agora é que o evento Royale deveria terminar no centro do mapa em qualquer ponto da linha vertical central do mapa sabe?
Também que todos que tinham pouca vida antes desse evento começar tivesse a vida preenchida.
Isso reduziria um pouco dessa injustiça que eu acredito ter do círculo terminar em torres inimigas ou um time que começou nascendo com vida e o outro que supostamente ganhou uma TF anterior comece sem vida.
Obrigado Smiley Happy .
Tropa

eu curti muito o modo mas ainda tem o que melhorar, minha opinião é:

EVENTOS - horríveis, serio, esses eventos no meio do jogo te forçam a fazer coisas q vc n quer, se minha torre estiver sendo atacada e vier um bardo royale eu sou forçado a deixar minha torre pra traz e correr pro meio do mapa q nem louco pra n morrer no circulo maldito da morte , agora a pouco eu tive q fazer a escolha entre defender a base ou correr atraz de um teemo dos espólios, se eu vou atraz do teemo o nexus é destruido e se eu protejo o nexus o inimigo ganha um buff absurdo (anjo guardião no caso, que ferrou o jogo todo). guerra de bola de neve então nem se fala, coisa mais estupida que tem sem falar q n posso usar feitiços nesse periodo, e os prêmios são muito apelões, o time inteiro de escudo ou anjo quardião, serio? na minha opinião deveriam tirar os eventos ou mudar pra algo menos recente e forçado. barão, dragão e arauto podem ser considerados "eventos" no SR e nenhum jogador se ve forçado a fazer eles no momento em que aparecem, acho que os eventos do blitz do nexus deveriam ser mais nesse sentido

MAPA- gostei bastante da ideia de um mapa menor com o jogo mais rapido, o dual jg tambem achei legal, só acho q tem uma certa area no mapa que é meio q inutil, as areas inferiores esquerda e direita, não tem nada la, nem torre nem monstro, e n é um caminho q vc passa quando vai pra lane, então pra que servem elas? a unica vez q vi alguem ir la foi quando estava sendo sequido pelo time rival e ainda assim n deu pra fugir já que é quase um beco sem saida, acho que seria interessante colocar algum buff la, na verdade acho que seria muito interesante colocar algum tipo de premio que só pudesse ser conquistado pela equipe inimiga (ex: na area do time azul tem um monstro que só pode ser destruído pelo time vermelho, então logo no inicio alguem poderia arriscar dar uma de ninja e invadir a area inimiga pra matar esse monstro e pegar o premio logo no inicio do jogo, tipo um invade só que bem mais arriscado e com um premio melhor). outra coisa q eu n entendi sobre o mapa (talvez pq eu n tenha jogado de jg ainda) é aquela torre no top, n tem tropas la então pra que ela? n to dizendo q deveriam retirar mas acho q poderiam trabalhar melhor nela.
ainda sobre o mapa, acho que poderiam modificar um pouco as paredes perto da T1 do mid e bot, pq fica uma area muito grande, acho meio estranho jogar em um lugar tão aberto assim (talvez seja costume mesmo)

ITENS - gostei bastante dos itens, acho poderiam deixar como ta

é isso, espero que o novo mode de certo e que melhorem bastante ele
Aronguejo

LERe: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Legal o modo. Mas poderiam colocar um indicador visual melhor no mini mapa pra quando acontecer o evento do Teemo? Porque ele fica se mexendo e como o indicador é vermelhor fica ruim pra quem é daltonico

Tropa

Achei legalzinho e bem rápido de acabar, por isso acho q devia ter um tempo bem menor entre um evento e outro, pq neste meio tempo sem os eventinhos, o jogo fica meio sem objetivo ja q o legal desse modo são os eventos

FEEDACK NEXUS BLITZ

Fala RITOOOOOOOO, então trago meu feedback sobre o novo modo que me consqusitou, vamos lá:

-Poppy e seu ult no evento Bardo Royale, que joga os outros pra fora ( é engraçado mas né);

-Portao do lado direito da base não aparece;

-Placar do time esquerdo bugado, as tropas e o AMA está em cima dos itens;

-Seria interresante mais campos na jg, pq quando acaba eles os jgs vao rap lane farmar (talvez seja a intenção);

-Teemo dos Espolios, acho meio meee o time que der o ultimo hit nele ganhar a recompensa, deveria ser pelo maiior numero de ouro pego;

-Teemo 2=poderia nascer no meio do mapa e nao do lado do time inimigo difilculdando o evento (talvez seja a inteção²);

...

vou atualizando assim que ver mais coisas

<3

Re: FEEDACK NEXUS BLITZ

Bacana o FeedBack!
Tropa

Evento novo: Capture The Flag, famoso Pique Bandeira.
Os minions e torres ficariam desativado, Apareceria 1 bandeira em cada base, Os champ teriam 3 skill, Pegar bandeira / Congelar / Descongelar. Ganha o time que pegar a bandeira ou o time que congelar todo o time inimigo.
Pra facilitar as Bandeiras podem se movimentar devagar ate próximo ao meio do mapa.

Aronguejo

Esse modo de jogo está ótimo, acho que foi o melhor já criado pela RIOT. Sei que esta no Alpha, mas na versão final pelo amor de Dels concertem o "Bardo Royale" para ele parar de cair "dentro" da Torre Inimiga/Aliada!

eu gostaria de reportar um bug, estava jogando agora e meu adc que estava afk morreu pra zona de battleroyale e a kill contou pra mim, e o outro jogador do time inimigo tambem que morreu pra zona contou pra mim, peguei um double sem nem fazer nada uma kill encima de aliado e a outra no inimigo.

Olá Riot!

Este modo é legal, mas depois dessa atualização o meu lol está travando muito e desconectando na tela de início da partida e por causa disso não consigo jogar e fico tomando ban de 5 partidas por 20:00 minutos de espera!

Por favor resolvam isso, pois mais gente está com esse problema.
Tropa

Uma parada que tem me incomodado muito nesse modo é o tempo pra reviver, o jogo tem a dinâmica de ser rápido porém conforme vai passando o jogo o tempo de reviver vai aumentando muito, passando de 1min. Ficar esse tempo todo morto não dá nenhuma emoção, uma vez que morto não bate (tirando o Sion e o Karthus)
Tropa

Algue me ajuda

Eu queria colocar Riot Points na minha conta pelo celular, ai ta ok, escolhi o tanto que quero e coloquei meu numero da Vivo, dai me enviaram a senha mas quando coloco a senha que me enviaram e aperto continuar , diz que a senha esta incorreta e quando clico em 'nos contate' so apareçe um quadro branco e nada mais
, alguem me ajuda por favor.?Objetivo: Como eu não tenho condições de comprar Rp pelas outras formas de pagamento essa é a unica que consigo e eu queria aproveita uma promoção de skin da Kalista SKT1 que ta só 250 eu acho e ESSA PROMOÇÃO SO VAI ATE DIA 31
. Mas agr ta acontecendo isso com a senha, alguem me auxilia por favor.?
Tropa

Já tem uma coisa que precisa ser resolvida. Simplesmente fazer o nexus andar aos 18 minutos é injusto, se tiver um membro do time morto, ou vários, ou todos, o outro time simplesmente ganha. Quer dizer, vc pode levar todas as torres e o outro time levar o inibidor, então em UMA ÚNICA LUTA ou 3 membors morre, e IMEDATAMENTE DEPOIS seu nexus vai pra lane COM 5 INIMIGOS pronto pra morrer. Enfim, coisa errada.

Bem, gostei do modo e das possibilidades de itemização e tudo mais. (Adorei as pequenas Brushes)

Mas acho que poderiam estudar editar algumas coisas, porque ele lembra muito uma cópia mal feita de summoners rift e isso deixa meio confuso.

Preferia que fosse um mapa novo, com novos buffs e novos monstros, porque em geral já estamos acostumados com muito daquilo que tem ali.

Acho que uma das riquezas de um novo modo é a inovação e as coisas que podemos ir descobrindo.

Tropa

estou me divertindo nesse modo mais do que no normal game, mas tem um problema... O evento do Blitz do Nexus... Além de ter sofrido pelo bug que ocorreu, o modo em si dificulta muito pro time que está ganhando.
Se você está ganhando, é bem provável que a lane esteja avançada, consequentemente, o Nexus inimigo fica bem recuado na base inimiga e o seu? Ele vai pro outro lado do mapa, atrás de inimigos e ai que fica o problema. O nexus inimigo fica do lado da base deles, pronto para receber ajuda quando alguém renasce, além de estar perto o suficiente da base para eles recuarem para ela para curar depois de uma luta, enquanto isso, o nexus do time com toda a vantagem fica do outro lado do mapa, dificultando reunir e proteger o nexus. Recomendo uma mudança no seu funcionamento, talvez os nexus possam ficar andando aleatoriamente pelo mapa, mas evitando entrar nas áreas da base, assim ele fica no meio, onde é acessível igualmente para ambos os lados, sem ser influenciado por quem esta perdendo ou ganhando.
Tropa

Os eventos poderiam cair em um lugar neutro, pois na minha ultima partida todos os 3 eventos caíram no lado do time inimigo onde era impossível chegar.

O modo em si está bom, mas precisa arrumar o balanceamento logo, porque é meio injusto você ser um prata e cair contra um diamante.
Tropa

Bem que poderia ter algum tipo de Som de Alerta na hora que os Champ Spawnam na fonte.
Pra poder alertar o pessoal que gosta de ficar no Alt+Tab com LoL minimizado que a partida começou.

Na hora que os Nexus viram um Robogigante bem que poderia tocar a musica da Flauta do Dragonzord ia ser da hora....  Tu tutu turu ruuuuu   srsrsrs xD (^_^)/. 

Tropa

Eu achei muito legal e no meu pc ele ta rodando melhor que o sumoners rift (no sumoners/5 Vs 5 normal eu pego 50 fps 60 no maximo e nesse modo estou pegando 100 a 150 fps)

@LordUMP@  escreveu:

Eu achei muito legal e no meu pc ele ta rodando melhor que o sumoners rift (no sumoners/5 Vs 5 normal eu pego 50 fps 60 no maximo e nesse modo estou pegando 100 a 150 fps)

+1

No meu também roda melhor que no Sumoners rift e MUITO melhor que no Aram