cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Melhor modo ate agora !!!

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lrfajlySl71qgsjn9o1_500.gif
img src="http://www.assinaturalol.com/_lol/2698.gif" >
Tropa

Bom dia, tarde e noite.

Joguei várias partidas e me diverti muito, no ínicio achei que seria uma doideira sem noção, mas existe um pouco de estratégia em questão de composição e controle de terrenos.

Existem alguns pontos que queria passar minha opnião.

1º - Mapa: Em relação ao mapa, o que me deixou mais feliz é que o mapa é horizontal, como sou um jogador que não consigo abandonar a câmera presa, tenho certa dificuldade em jogar no lado vermelho do SR quando uso um campeão que seja baseado em Skill Shot, ou tenho que jogar contra campeões de Skill Shot, mas nesse mapa do Blitz do Nexus não vi diferenças entre jogar do lado esquerdo ou direito.

Ainda em relação ao mapa, eu sei que está em alfa e que falta muito para terminar, mas achei as moitas muito pequenas e de certa forma é estranho entrar no mato com um campeão grande. A ideia da torre no meio da selva eu achei incrível, mas o visual dela poderia ser ser um pouco diferente, algo cercado de plantas e meio em ruínas, para parecer algo abandonado em meio à selva.

2º - Eventos: Os eventos são um diferencial ótimo nesse modo, mas não gostei do evento do teemo, acho ele muito aleatório e não é como os outros eventos que o time que está atrás também tem a possibilidade de ganhar o evento. Falando nisso, não sei como é o algorítimo para definir os pontos dos eventos, mas já vi casos que meu time estava na frente e o bardo royale iria fechar atrás da torre na selva inimiga, eu entendo que é para dar chance do time que está atrás ter alguma chance, mas em alguns casos o sistema favorece-os demais.

3º - Campeões: Existem várias estratégias de composições e times, pode-se jogar com suportes, magos na selva, comp. de controle de terreno, comp. de AOE, entre outras. Vi muita gente pedindo para poder banir, mas não vejo necessidade e motivos. 

Enfim, esse modo é um modo muito legal para realmente se divertir, mesmo perdendo não senti raiva ou frustração, parábens Riot Games, a muito tempo não sentia essa sensação legal de se jogar, aquela gritaria aqui em casa com meus irmãos, obrigado Rito, continue assim.

Achei a salvação do League. Fazia muito tempo que eu não sentia vontade de jogar mais do que 3 jogos por dia, e com o Nexus Blitz, minha vontade é de jogar 15. Acho que poderiam mudar algumas coisas, como por exemplo:

1: A torre na s jgs poderia ter um visual diferente ou até mesmo não ser uma torre, ser tipo um espaço com areia movediça pra quem entrasse ali, acho que ficaria bem legal também, claro que, teria como ter uma reação, mas pelo menos, daria pra tentar fazer trocas ali.

2 : O visual do mapa, eu acho que poderia ser inspirado em algum mapa de Runeterra, eu gosto de SR mas acho que poderia ser um pouco diferente, acho que ficaria mais legal se fosse algo mais sombrio, por exemplo.

3 : O evento de bola de neve eu não gostei muito, achei meio sem graça e acho que poderiam melhorar.

4: Acho que poderiam adicionar mais eventos, para não ter sempre a mesma coisa, e equilibrar melhor, às vezes o ponto aparece na base inimiga, ai fica impossível, e também recompensas diferentes, tem algumas que são full roubadas e outras que você nem usa direito.

Mas enfim, o modo ficou muito legal, espero que consigam melhorar ainda mais, vejo muitas pessoas voltando a jogar por conta dele, espero que melhorem o balanceamento do jogo também, e o client, para o LOL melhorar cada vez mais. GG!

@Joneh Hex@  escreveu:

Bom dia, tarde e noite.

Joguei várias partidas e me diverti muito, no ínicio achei que seria uma doideira sem noção, mas existe um pouco de estratégia em questão de composição e controle de terrenos.

Existem alguns pontos que queria passar minha opnião.

1º - Mapa: Em relação ao mapa, o que me deixou mais feliz é que o mapa é horizontal, como sou um jogador que não consigo abandonar a câmera presa, tenho certa dificuldade em jogar no lado vermelho do SR quando uso um campeão que seja baseado em Skill Shot, ou tenho que jogar contra campeões de Skill Shot, mas nesse mapa do Blitz do Nexus não vi diferenças entre jogar do lado esquerdo ou direito.

Ainda em relação ao mapa, eu sei que está em alfa e que falta muito para terminar, mas achei as moitas muito pequenas e de certa forma é estranho entrar no mato com um campeão grande. A ideia da torre no meio da selva eu achei incrível, mas o visual dela poderia ser ser um pouco diferente, algo cercado de plantas e meio em ruínas, para parecer algo abandonado em meio à selva.

2º - Eventos: Os eventos são um diferencial ótimo nesse modo, mas não gostei do evento do teemo, acho ele muito aleatório e não é como os outros eventos que o time que está atrás também tem a possibilidade de ganhar o evento. Falando nisso, não sei como é o algorítimo para definir os pontos dos eventos, mas já vi casos que meu time estava na frente e o bardo royale iria fechar atrás da torre na selva inimiga, eu entendo que é para dar chance do time que está atrás ter alguma chance, mas em alguns casos o sistema favorece-os demais.

3º - Campeões: Existem várias estratégias de composições e times, pode-se jogar com suportes, magos na selva, comp. de controle de terreno, comp. de AOE, entre outras. Vi muita gente pedindo para poder banir, mas não vejo necessidade e motivos. 

Enfim, esse modo é um modo muito legal para realmente se divertir, mesmo perdendo não senti raiva ou frustração, parábens Riot Games, a muito tempo não sentia essa sensação legal de se jogar, aquela gritaria aqui em casa com meus irmãos, obrigado Rito, continue assim.

Olha, a melhor coisa que você faz é treinar e aprender a jogar com câmera solta. Vai por mim. Não dá pra ficar dependendo da câmera presa pra sempre, vão chegar modos que vão te prejudicar como este. Tudo é questão de treino. Faça isso e você vai jogar melhor.

Tropa

Achei o arauto caido.. Ele destroi o joguinho..

Adorei o modo, só não gostei dos evento que nasce dentro da base inimiga dando uma vitoria grátis pra eles, e não gostei do evento bola de neve achei chato e sem emoção mas de resto eu gostei muito desse novo modo

Tropa

Amados amei essa lenda só é horrivel o evento das bolinhas e o bardo royale fechando na fonte inimiga mas isso a gente releva

O modo é bom e divertido e as partidas são mais rápidas que o modo normal que já cansou.

Porém os eventos randômicos são ruins. Já aconteceu por exemplo do modo de 'dominio da colina' (ou algo assim) aparecer dentro da base do meu time, não dando chance para o time inimigo (e estavamos ganhando a partida já).

Ou como já aconteceu, o Bardo Royale fechar no meio das torres inimigas...

Acho que o sistema deve ser aleatório, mas fechar sempre mais centralizado no mapa, partes superiores e inferiores, assim o duelo é justo para ambos os times.

com relação a quedas de FPS como relatado por outros usuários aqui, não sofri nenhum problema, rodou normal desde o primeiro dia de liberação do modo. (bom, estou dando meu feedback com relação a esses problemas de fps, mas não estou dizendo que não pode existir).

O mapa poderia ser um pouco melhor na parte da selva, mas não está ruim, apenas muito comum e o mapa todo poderia ter um visual novo, mais inovador, ele me lembra muito ainda o mapa normal em questão de aparência.

Mudar um pouco não mata ninguém. Mas tudo bem.

Fora os detalhes o modo é bom, e quem sabe futuramente pode ser adicionado novos eventos.

Highlighted
Aronguejo

O modo tá OK, só q a JG se concentra mt na parte de cima, então os ganks sempre são na mesma lane.
E o angulo do mapa foi algo q me incomodou bastante, até dor de cabeça e tontura me dava com aquele angulo estranho, deixa igual ao de summoner
Tropa

Esse modo é sensacional, muito divertido, porém uma coisa deixa ele chato, o Nexus Ambulante.

Já joguei 3 jogos no qual o Nexus Ambulante aparece quando eu estou no Nexus inimigo quase matando ele e eu perdi o jogo porque o inimigo sai da base rápido depois de uma team fight em que o jogo foi decidido, mas por causa do Nexus Ambulante o mesmo virou.

Sinceramente, é uma ideia legal e tudo, mas pode se tornar frustrante no momento que o jogo promete supostamente o contrário.

Ola prezados ! , ​em uma partida Nexus Blitz
logo no inicio ganhamos a Bênção do Blitz ate ai tudo certo , porem mais tarde na partida ocorreu o evento da Corrida , e ai que fica ruim , a Bençao do Blitz puXXXou o arougueijo da equipe adversária muito a frente do nossa ai nao teve maneira de reverter a situação , gostaria de saber se isso era pra ser intencional ou nao , se sim ta tudo ok , porem se nao , tem como fazer o arouguejo da corrida nao ser um alvo dos puxões ?
o modo ta muito bom , parabens aos responsaveis , abraço

Mano... Modo fantástico bem light divertido e dinâmico. Por favor mantenha ele permanentemente :'( já estou sentindo falta :x
Melhor modo de jogo, digo isso com receio, mas gostei mais do modo blitz do nexus que o Lol mesmo Smiley Very Happy.

Preciso de Blitz do Nexus :'( Melhor modo !!! e olha que não curto PUBG mas ficou muito bom... dinâmico, divertido, rápido s2... 2 sugestões, arongueijo n pode ser focado pela benção do blitz na corrida e reduzir o dano da benção da caitlyn, é muito forte :x

Tem previsão de voltar?
Tropa

Tragam o modo novamente, muita gente gostou. Não é justo a gente ficar sem porque uns caras preferem ficar no tradicional.
Aronguejo

Gostei muito desse modo, porém, acho que seria melhor se na seleção de campeões, estivesse igual ao modo alternada...
Permitindo aos players, banirem 5 campeões de cada lado...
Aronguejo

ward
Aronguejo

No começo travava meu PC inteiro, depois que voltou em dezembro, está muito melhor e bem repaginado, consigo jogar muito bem. Está ótimo.

Aronguejo

Cancelem essa porcaria.
Até Friaca que é um modo rotativo entrou na dança...
Tropa

"cliente publico"? ta falando do pbe??? '-' fiquei curiosa.. Woman Surprised 

"O mundo todo em uma flecha" - Ashe

Quando o blitz do nexus voltaaaaaaa? Eu to com saudades desse modo :'(