cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

O mapa tá realmente incrível. Acho que visualmente ele precisa parecer de algum lugar da lore do jogo, atualmente parece um pedaço perdido de Summoner's Rift. Um som pra sabermos que a partida começou também seria interessante. O rei da colina tem aparecido em lugares muito injustos, que nem dá pra contestar! De resto tudo maravilhoso <3
Tropa

Nexus Blitz definitivamente trouxe muito da minha vontade de jogar de volta. Adorei o mapa e muitos dos desafios. (Exceto o da batalha dos Nexus onde toda a vantagem da equipe que ta ganhando é jogada fora).

Tem alguns bugs bem chatinhos que devem ser consertados em breve, assim como as localizações bizarras dos objetivos.

Tive um Bardo Royale que foi literalmente cercado no Nexus inimigo, incrivelmente meu time ainda conseguiu ganhar. (Obrigado Galio AP com 20 abates)

O balanceamento é algo mais complicado, mago de controle tem uma vantagem absurda e é um saco enfrentar time full ou quase full AP, mas de resto... modo 10/10.

Btw, pra ficar perfeito só falta permitir que a gente consiga emblema de maestria 6 e 7. Heart

O evento bola de neve é muito chato, poderia trocar.

Acadêmico de Piltover

Eu gosto de como os "eventos" são imprevisíveis (inclusive só aparecendo a contagem regressiva pra evento momentos antes do mesmo começar), isso impede os jogadores de jogarem em volta dele, ou seja, de estagnar a partida com estratégia.

A "torre da jungle" é um pouco confusa. Acho que isso se deve muito ao trabalho que tiveram no rework do Summoner's Rift (Onde foi trabalhado colorir e organizar o mapa de uma forma que só de bater o olho, o jogador já sabe onde está no mapa). Me peguei perdido diversas vezes nesse mapa novo justamente pela referência visual do SR. Talvez se o Nexus Blitz tiver um visual único e temático, isso se resolva.

Gosto do jogo ser rápido e se resolver geralmente com 3 ou 4 itens prontos, porém, reconheço que alguns personagens "eary" ou com reset de skills ficaram em vantagem por causa disso. Mas vamos ver, ainda tem muita coisa pela frente.

_
Clique no banner e conheça nosso canal!
Tropa

bom eu ainda nao concegui ganhar uma rsrsrsrs mais gostei da pra melhor um poco mais e vu tentar de novo  continem assim 

As coisas que não gostei
>> Os nomes estão estranhos "Blitz do Nexus" "Bardo Royale"
>>Os eventos bem random, no momento do desenvolvimento no brainstorm parece que fizeram "como podemos deixar as coisas mais estranhas?" e aí foram falando "Bota o Nexus pra se mexer e põe um jogo de bolas de neve"
>>Morte súbita trás o que promete, mas um errinho faz você perder/vencer de forma broxante, não parece que seu trabalho ao longo de 15 minutos te levou até ali e sim um erro bobo do adversário.
O que gostei
>>O Bardo Royale apesar do nome ridiculo põe muita emoção no game
>>A catapulta e a guarda territorial fazem o jogo ser bem emociante
>>O jogo é mais ágil por causa do ouro e EXP
Tropa

lembro antes de sai o modo eu sempre ficava seria legal 1 modo q tivesse item antigos pra nos usa e tal
tambem eu via assim alem dos item antigo herois antes do rework para o pessoal ver como era, imagine pessoal de agora ver a antiga soraka kk ?
mas o modo é bem divertido de se joga, infelizmente n deu nenhum bug nas partida comigo pra resposta.
unica coisa q reclamo q o pessoal da live, da muito surrende chega ser mais q o pessoal do PBE kk
as belas flores tem os espinhos mais venenosos

Por favor arrumem o Bardo Royale para que o colosso nunca caia em alguem afk, serio, todas as partidas que tive um afk ele pegava o colosso.

O modo e bem divertido nesse estilo de "Mini games" Com alguns detalhes ficaria perfeito :3

Aconteceu um bug comigo de Quando chegou a Morte Súbita , o nexus ambulante inimigo não apareceu
E nos perdemos ;u;
Highlighted
Aronguejo

Feedback Blitz do Nexus!

Falae, galera, tranquilo? Eu sou o Heye do Escola de Invocadores e esse tópico aqui, diferente da maioria, é só um tópico de feedback, para falar um pouco do novo modo (Blitz do Nexus) que está em testes. Então, se você jogou ou está jogando, deixe a sua opinião aí nos comentários. Vamos?

Para quem não viu, o Blitz do Nexus é o modo que a Riot colocou para nós e está em Alpha, ou seja, no começo do período de testes. São duas Lanes, uma jungle minúscula e vários desafios. Ou seja, é um modo bem dinâmico, cheio de lutas e bem divertido se quiser passar o tempo, porque são partidas rápidas e divertidas. Porém, nem tudo são flores.

O modo é divertido (um dos mais legais que já joguei até agora), mas ele tem alguns problemas, sendo o principal, a questão do snowball. Quando um time ou mesmo um jogador começa ficando muito a frente em abates e consegue os buffs, o jogo se torna completamente unilateral. Não a ideia de que o campeão fica mais frágil não faz muita diferença, porque só o buff de dano já torna qualquer troca completamente desbalanceada.

Como se não bastasse, tem o fato de que isso dá uma vantagem muito grande nos desafios, porque o único que não depende de lutas é de atirar bolas de neve. Todos os envolvem em algum nível, fazer uma team fight. E isso só ajuda no snowball, porque o time que já estava a frente consequentemente ganha a luta e recebe ainda um buff muito forte.

O problema é que isso tudo gera uma vantagem tão grotesca, que o jogo se torna chato até para quem está ganhando. Você não precisa fazer mais nada, uma habilidade vai tirar 70% da vida do oponente e é isso. Se você não trollar muito, o jogo vai acabar em no máximo 10mins.

Bem, eu acredito que esse seja o grande problema, porque o snowball está grande demais, então as partidas se tornam 8 ou 80. Os próximos problemas são menores, então não vou falar muito, só listar.

• O mapa parece um pouco confuso e apertado. Algumas passagens são curtas demais ou exigem uma volta longa demais.
  • O CDR do buff de dano torna alguns campeões incodicionalmente OPs.
  • O desafio de conquistar território (ficar em uma área por determinado período de tempo) às vezes aparece em locais impossíveis de serem contestados.
  • Os buffs de desafios duram tempo demais.

Bem, por enquanto isso é o que eu lembro, mas lembrando, esta é apenas a minha opinião, então vale a discussão. Diz o que você acha aí nos comentários! Eu gostei bastante do modo e acho que seria legal se ele viesse a ser um modo permanente, assim como o ARAM.

Fala aí, o que tá achando?

Heye

Adorei esse modo novo! Fiz questão de jogar somente na selva pela forma dinâmica e cooperativa que funciona.
Joguei com diferentes campeões e quase todos funcionaram muito bem e pude me divertir sem me preocupar com meta. Porém tem um campeão que não funcionou ao meu ver que é o Ivern. A passiva dele não funciona na selva o que deixa parte do kit dele meio que inútil já que é a passiva que o torna tão único na forma de fazer a selva. Creio eu que do jeito que ela funciona no SR não seria tão bom pelo tempo em que demora para o campo ser feito e como o jogo nesse modo é tudo mais caótico e rápido talvez teria que mudar a passiva para se encaixar no estilo de jogo. Espero que olhem para ele porque amo muito esse campeão!
O design do mapa só me incomoda nas bordas que confundem o limite de uma "parede" para um stun como o da Poppy ou Vayne. Fora isso sei que vai melhorar com o tempo então nada do que reclamar!
Os eventos da partida são muito legais e trazem um dinamismo único pro jogo e os buff"s que dão são tão importantes quanto um Baron de SR. O Evento do Teemo, creio que funcionaria melhor de um jeito diferente: ao invés de ganhar o evento quem der o "last hit" deveria ser quem conseguisse dar mais dano no Teemo. Assim deve haver mais contestação frenética do que esperar o Teemo ficar com pouca vida e assim brigar por ele.
Espero ver esse modo ser um grande sucesso porque potencial com certeza tem!

O modo está em maior parte ótimo, e no momento eu não tenho muitas ideias para contribuir, porém uma coisa que eu acho que possa ser bem vinda, é a remoção do Nexus ambulante, pois por várias vezes já aconteceu do meu time jogar bem melhor mas não ganhar a tempo e acabarmos perdendo porque o Nexus começou a se mover, desde termos tomado um Ace bem na hora a os Minions terem atrasado o Nexus inimigo e eles terem se encontrado na base inimiga, sei que o objetivo é que o jogo não dure mais que 20 min, mas ponham outro jeito para fazer isso funcionar, pois com o atual, quem realmente merece a vitória acaba por não recebe-la... Ah , e também, mais eventos, eu adorei os eventos.

O modo é divertido...

Mas só quando o meu time ganha.

ta demais! só o gráfico precisa melhorar!
Tropa

melhor modo. eu esteou amando o novo modo. e cada evento engraçado e divertido de se jogar ate perdendo jkj ;v
Tropa

Cat Tongueespero q esse modo fique pra sempre . amando muito esse modo s2 

Tropa

Eai seus bola gato, passei aki a procura de um duo pra me "Carregar" so ouro 5 jogo na jg e no ToP
Aronguejo

JOguei e não curti. Não tem um objetivo claro, parece uma junção de várias idéias aleatórias (reciclagem).
Poderiam especificar o que querem fazer. E pra mim isso me lembrou de cara o mapa Twisted Treeline, a unica diferença são os eventos aleatórios e imprevisíveis ocorrendo no jogo e a falta de equilíbrio em tudo. Não precisa ser bom para jogar.

Mas pelo que entendi a Riot Games quer trazer um novo modo para o jogo, não sei se é permanente ou não. Espero que a maioria fique satisfeita com o novo modo.

meu jogo começa com 300+ de fps mas fica travando até os minions spawndarem, depois o fps vai pra 200 e resolve. quase n atrapalha mas vale a pena otimizar em

O mapa não foi muito bem otimizado porem é alfa então da pra entender, tirando isso achei bem divertido.

Nota: Mudem a opção do urf de campeão aleatório e voltem para a normal.