cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Ficou muito bom o modo achei interessante , tomara que não seja apenas um modo rotativo e sim permanente apenas dar uma ajeitada no mapa e pronto
Tropa

O modo é divertido e rápido e possibilita aproveitar os campeões de maneira nova, consertando o lag, tem tudo pra ser o novo aram!
Arauto

A eu adorei esse modo huehuheue

Re: ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

é verdade, joguei 2 partidas e me desanimei com esse free champ

Gostei do modo... porem, acho q acaba muito rapido... e o mapa deveria ser maior... gostei dos eventos durante o jogo... Seria uma experiencia legal se o mapa fosse umas 3 vezes maior.. e tivesse o mesmo sistema de jogo como "Rules of Suvivor"
Aronguejo

Eu gostei do modo em si, mas achei ele bem desbalanceado. Um erro qualquer do seu time no começo já abre um snowball absurdo, e alguns eventos só ajudam a aumentar a vantagem do time que estava ganhando. Acho que se os eventos acontecessem mais cedo no mapa, não teria esse problema

O modo e muito divertido o ruim e que na maioria das partidas que joguei uma pessoa ficou afk
Tropa

Re: ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

Daqui a pouco vão pedir para por o modo aleatorio --'

Olha, ao meu ver, o modo ficou bem legal, mas eu acho que poderiam dar uma melhorada nos eventos e ampliar o leque deles, e também dos buff´s que recebemos, no geral, é praticamente quase a mesma coisa, e por isso, acaba enjoando. Eu joguei uns 15 games desde ontem e estou um pouco cansado, mas daqui a pouco voltarei a jogar. Também acho que o Nexus vindo pro meio do mapa ficou estranho e acho que ele está tankando demais, e acho que poderiam aumentar a frequência dos eventos. E também, gostaria que dessem uma reformada no visual do mapa, ele ficou um pouco não feio, mas digamos, parece o SR 2, eu gostaria que fosse em homenagem para algum lugar de Runeterra. E mais uma sugestão: Se esse modo virar permanente, por que não botar URF, todos por um, o modo do Thresh, das guardiãs, em permanente? As pessoas nunca enjoariam de jogar League, com várias opções e vários modos diferentes de jogo
Arauto

Dificil dizer se eu gostei ou não desse modo, ele me parece uma mistura do ARAM com o 3x3, com o diferencial de ter alguns eventos acontecendo. Eu particularmente preferiria um modo mais CABEÇA igual ao dominion, ou o ascenção permanentemente...

As brushes estão meio má dimensionadas, elas são muito pequenas comparadas ao mapa em si, e fica meio feio visualmente. 

Os eventos deveriam acontecer mais vezes e o beneficio deveria ser pequeno e gradual, algo semelhante aos buffs  dos drakes de summoners rift por exemplo.

O evento de morte subita praticamente acontece 1 vez por partida, e o circulo sempre fecha encima de uma torre, ou algum lugar muito pequeno dando a vantagem para campeões com dano em area, seria muito mais divertido jogar esse modo em summoners rift.

O evento de dominar o ponto é o mais ridiculo de todos, pois ele aparece tarde demais, e ainda em locais inacessiveis...

As torres com excessão das da jungle, são inuteis, só estão ali para o evento do carrinho existir ao meu ver. Caem com 2 tapas. As torres da jungle não podem ser destruidas, e só estão ali para atrapalhar o evento de morte subita, seria muito mais legal se no lugar dessas torres, tivesse um pantano que desse slow para quem passasse encima ou algo assim.

Resumindo, a Riot fez um modo para durar 10 minutos, isso significa que um dos dois times em jogo não vai ter diversão nenhuma... tanto que o surrender é liberado bem cedo, MUITO ESPERTINHO VOCÊS EIN

VOLTEM COM O DOMINION

Gostei do modo de forma geral sei que ainda é alfa entao vao ter vários ajustes que nao preciso comentar aqui e sobre o que eu achei apenas 2 pontos resolvi ressaltar aqui... o primeiro é sobre esses eventos que vao acontecendo, o modo ja é bem corrido e e o mapa bem apertado, acho que esses eventos acontecem com muita frequência, um atrás do outro, acho que deveria ter um tempo maior entre um e outro, acaba as vezes acontecendo eventos que voce nem sabe que estao acontecendo porque tava concentrado lá defendendo ou lutando justamente por causa de um evento que tinha acontecido antes, entao aumentar o tempo entre um evento e outro é algo que eu acho que deveria mudar.
O segundo ponto é sobre a morte súbita, isso realmente eu nao gostei devido a uma experiência própria com ele que me deixou tao frustrado a ponto de nem querer mais jogar esse modo de novo... o que aconteceu foi que eu estava em uma partida disputado ate meio do jogo ate que meu time começou a ganhar vantagem e começamos a empurrar e desenhar nossa vitória, ate que quando estávamos tentando destruir o inibidor inimigo, surgiram 2 monstros estilo Margarida de doces do Ivern, um em cada base, como estávamos lá no inibidor lutando o monstro deles já estava lá lutando também, enquanto o nosso vinha com os minions, como eram praticamente 6x5 eles acabaram ganhando a luta e quando eu e meu time estávamos renascendo e voltando pra destruir o inibidor e ganhar o jogo surge um belo DERROTA na nossa tela... por que? porque nosso monstro chegou lá sozinho depois da luta e eles mataram ele e ganharam o jogo! Foi uma sensação de decepção e me senti muito frustrado por todo nosso empenho ter ido por agua abaixo assim do nada, os inimigos nem sequer chegaram na segunda torre e recebem a vitória de mao beijada... eu acho que poderia ate existir essa morte súbita sim, porem, ela deveria ser com mais tempo, pra dar tempo dos jogos mais disputados poderem ter uma conclusão por exemplo 25 a 30 minutos, e outra coisa que eu achei que faltou foi um aviso do narrador falando que ia acontecer essa morte súbita, alguns do meu time nem sabiam porque tinham perdido o jogo, deveria ter por exemplo um aviso do narrador pra 5 minutos antes, depois um com 3, com 1 e or fim ele acontecer... "Em 5 minutos acontecerá a morte súbita!" e por ai vai... assim da tempo dos times se organizarem e tentar vencer o jogo ou se preparar pra morte súbita...
Bem, na minha opinião, é só isso que acho que deveria mudar, gostei bastante do modo acho que com os devidos ajustes sera um sucesso...

Eu adorei o jogo está incrivel, ... Sei que está no alfa mas o mapa não está bem otimizado

ta muito show de bola, ta divertido demais, a unica coisa q tem q melhorar é o mapa pq ta muito feio ainda Smiley LOL Heart

Opa! Nunca comentei aqui no fórum mas me senti na obrigação de dizer , o modo está INCRÍVEL , é uma sensação magnífica poder jogar com os itens antigos , a partida dura pouco o que é sensacional , e ainda tem eventos , simplesmente adorei , Parabéns Riot. Ah , quase me esqueci , vocês poderiam dar uma trabalhada melhor no mapa , está meio feio , e muito complexo , acho que tem paredes de mais e as torres estão em lugares sem sentido , mas fora isso , está incrível!!!

Eu queria relatar um problema no evento bardo... Quando algum time esta ganhando ele se fecha na base do outro time, e entao a gente que esta ganhando tem que ir la e ficar tankando muitas torre inclusive quando o evento e no começo do jogo. Não seria melhor o evento do bardo sempre ser no circulo do arauto ou no rio do mid que assim O JOGO não daria vantagem para o time que estivesse perdendo poder virar o jogo. Vim escrever isso pq ja ganhei por causa dessa ajuda e tbm ja perdi por causa disso. Pq e impossivel ganhar 5x5 na base deles tankando e entao dps desse evento algumas pessoas que estavam fracas ficam bem forte assim tirando a vantagem que a gente tinha.

Aronguejo

Modo legal, se for realmente ficar seria muito bom.
Eu sei que essa tema dele de rift bugado é provisório, sei que o tema fique tão bom quanto o modo.
Aronguejo

Parabéns Rito, um modo novo muito divertido e com o intuito de ser rápido. Ótimo pra acalmar a mente depois de uma ranqueada frustrante.
Arauto

@Aylinneu não gostei do evento em que o nexos sai andando, pq tipo meu time ta ganhando e derrepente vem esse evento ruim e o time inimigo ganha so pq eles destruiu o nexus que foi andando ate chegar na base inimiga, aff. pode tirar esse evento, eu não gostei dessa bosta que os inimigos viram o jogo so por destruir um robô fliperama gigante. que coisa chata. esse evento surge cedo de mais não dá nem tempo de levar os outros objectivo contra times inimigos difíceis de ganhar as lutas.

Tropa

Um cara do meu time foi me ajudar, morreu e me xingou de **cogumelo do teemo**. É complicado... Até nesse modo :/
Highlighted
Tropa

Não sei se isso é pq o modo ainda está em teste, mas o gráfico e a qualidade estão muito bonitos! Uma pena que isso seja uma faca de dois gumes, que de um lado deixa o jogo maravilindo, e do outro faz o FPS ficar beeeeem ruimzinho.