cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

J4Y Tropa
Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Gostei do modo. Só um adendo, que este modo pode pegar leve nos metas chatos de ranked e ser mais amplo, e equilibrado.
Tropa

uhuuuuuu aeeeee

eu amei esse modo é muito divertido pra dps daquela ranked que vc perdeu sahusauhsahusauh

Perfeito
Divertido e rapido

Adorei o modo, muito divertido, rápido e dinâmico. PORÉM, senti falta dos BANS, espero que na versão definitiva implementem isso. Também acho que deveria ser um modo PERMANENTE, como aram, ou twisted, pelo fato que muita gente simplesmente adorou o modo, e inclusive alguns amigos meus VOLTARAM A JOGAR só por causa dele.

É daora, mas snowballa demais, o ouro tá muito desproporcional, quem pega 1-2 kills primeiro ganha o jogo.

Então, quero dizer aqui que não acho certo o nexus sair andando no momento que uma das equipes tomaram ace, o jogo basicamente entrega de mão beijada a vitoria, n vai ter ngm pra defender.
Tropa

Ivern esta COMPLETAMENTE inútil nesse modo
Highlighted
Tropa

Apesar de apanhar demais, também espero que seja um modo permanente, pra ter mas variações visto que, basicamente só existem 3 comparados a vários outros jogos, o jogo é dinâmico, rápido, muito bom pra passar o tempo. Me parece uma mistura do Twisted Treeline já que possuem "rotas" e bastante teamfights, e com as variações q o modo traz.
Arauto

Re: ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

Talvez eles coloquem aquele banimento onde cada um escolhe qual banir na mesma hora (igual ranked) pra não tomar muito tempo na seleção de campeões já que o modo visa em criar uma partida mais rápida e dinâmica.

Esse modo eu diria que basicamente ganha quem puxar mais a wave. Minions tão dando um snowball grotesco, simplesmente tu chega na sua lane, puxa, pega xp na lane debaixo e ajuda a puxar ela também sem a menor chance do adversário punir. Você fica com muito mais level e mais ouro, vai ganhar fights, vai ficar com fogo, ganhar todos os minigames e é gg. Em pouco tempo tu ta 6 leveis acima do inimigo e 2 itens na frente.

Ameeeei o modo de jogo, estou torcendo que fique pra sempre. Modo rápido e divertido, podendo ter uma experiência nova a cada partida, estratégias novas e sem se tornar massante, super legal!

Ontem eu não consegui jogar pq sempre saía e mandava reconectar, e quando tentava saía de novo, muito triste
Aronguejo

Questões e Respostas na minha humilde opinião em relação aos tópicos do @Niuh ...!

1. PRINCIPAL - ESTRATÉGIA DE JOGO: Concordo que é possivel construir uma comp para rushar a base sim, provavelmente isso viraria parte de um meta no futuro algo assim, porém não acredito que a Riot tenha no momento meta como prioridade, já que meta é algo que se constroe com o tempo, mas sim a mecânica de jogo em geral e funcionamento do mapa em si, não só por composições diversas que os jogadores possam fazer. Mas em relação a composições de empurrar especificamente, única melhor solução possivel no meu ponto de vista, é que, já que que formar uma comp impactante de push, um time terá que abrir mão da selva, o mapa deveria oferecer para ambos os jungles meios de impactar as condições de vitória da partida mais rapidamente, de maneira que sempre algum deles terá que estar patrulhando a selva enquanto o jogo **cogumelo do teemo**, por exemplo: Tem uma Torre em cada lado da selva, estas torres poderiam estar protegendo um acesso rápido ao nexus inimigo ou a um buff super impactante como uma aura de baron ppara tropas ou algo assim, os junglers poderiam ganhar tropas especiais que atuam somente na jungle e tankam para eles o dano dessas Torres, logo estas torres poderiam também ser destruidas, mas somente sofreriam dano por parte de campeões em posse do feitiço  e de itens como  (itens da selva), assim sempre que um time abrise mão da selva, para focar a sua rota, os seus jungles estariam tramando para destruir uma única torre de defesa que esse time deles teriam por lá, abrindo assim caminho para o Nexus deles bem antes deles pela rota terem acesso ao seu ou, um Buff estilo Baron que permitiria o mesmo só que através da rota, uma forma de regular esse sistema, somente quem selecionou jungle poderia ter feitiço de . Acho que isso inibiria ou regularia possibilidades de composições de hard push com 4 ou 5 jogadores.
    BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES: Somente dando rework em todos os campeões de late game seria possivel balancear "BEM" isso, na minha opinião, ou seja, para jogar com campeões "Late Game", você terá que assumir uma "OUTRA ESTRATÉGIA" que não seja ficar "APENAS" farmando, pois o ouro já vem demasiadamente e não tem essa de querer jogar com "FULL BUILD" nesse modo.

2. MAPA: A ideia é que apenas 3 personagens fiquem nas rotas, uma dupla e um solo, ou dois solos com um variando entre cima e baixo, a ideia que dei sobre a Jungle pode previnir que 4 ou 5 jogadores permaneçam nas duas rotas o tempo todo empurrando.

3. Buffs para jogadores: Os buffs estão quase que totalmente balanceados, faltando apenas alguns ajustes, suportes são estremanente poderosos nesse modo de jogo no early game, a melhor forma de impedir push é com eles e um mago de dano AOE a distância, de preferencia. Não existe campeões que só jogam no Late Game com o tanto de dinheiro que todos ganham.

4. Mecânica de selva: Já falei sobre isso lá em cima na primeira questão.

5. OURO: A ideia do league of legends e isso principalmente em qualquer dos outros mapas e modos, é que uma partida do jogo esteja acanbando quando os jogadores possuam no máximo 3 itens, e o Nexus acelera isso muito mais levando ao pé da letra quando o jogo alcança por volta dos 10 a 15 minutos, logo, a ideia aqui não é jogadores conseguirem ganhar o jogo com 4, 5 ou 6 itens, mas sim ganhar ou perder bem antes disso, logo, não existem por aqui neste modo estratégias como aquelas de dar pick num  farmar 500 minions e ir solar o time inimigo com  , aqui o Nasus terá de provavelmente buildar Tank ou AP, farmar o que puder e ir para cima dos inimigos durantes os eventos da maneira que estiver, se o time montou uma estratégia, dará bom, se não, não dará bom, ou dará, dependendo do que o time inimigo fará!

Eu e meus amigos estávamos nos divertindo bastante no modo. Até chegar a hora de morte súbita. O nexus inimigo estava quase destruído, e se reergueu full. Os inimigos não haviam destruído nenhuma torre nossa e ganharam o jogo pq estávamos há muito tempo na tf e morremos ficando 40s mortos. Acho que na hora da morte súbita o nexus devia ganhar a vida que tinha no momento, não full, acabamos a partida nos sentindo injustiçados.

Ou na hora na morte súbita os nexus podiam ter forças diferentes conforme o desempenho da equipe
Aronguejo

Man, não faz sentido, a hora da morte súbita é a hora que reseta tudo, se seu time estava MUITO NA VANTAGEM antes, não tem como vocês perderem, só por vacilo mesmo, mas se não conseguirem ganhar, significa que o jogo estava emparelhado sim e vocês jogarem menos que os inimigos, se seu time tem muita vantagem é só vocês encerrarem a partida e pronto, se o time inimigo resistiu até a morte súbita terá sido por que eles mereceram perdurar até aquele momento!

Modo mais divertido que vocês já fizeram, todos os outros modos são bem enjoativos chatos esse você se diverte e nao cansa

estou adorando ate agora ja joguei algumas partidas e estou curtindo

O novo modo é bom e eu sei que tá em alfa mas tem que ter mais eventos os mesmos sempre acaba tornando enjoativo e pelo amor de Deus atualizem aquelas paredes nas bordas parece massinha.
Tropa

Ta topp dmss esse modo, me diverti bastante jogando ontem, eu gostei e espero poder jogar esse modo todos os dias