cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

Acredito que futuramente terão banimentos sim. Provavelmente a Riot deixou todos os campeões livres para que a gente pudesse criar o meta, testar quais campeões e composições podem ser fortes.

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Muito divertido esse modo kkk

Tá uma pporraalta instabilidade fora q quem tem um PC mais ou menos como eu n consegue jogar, pq sempre trava a tela d carregamento ou em jogo
Tropa

Tá uma coisa n dá pra jogar MTV bem n ou trava na tela d carregamento ou em jogo
Tropa

Tá travando logo na tela d carregamento logo n conecta e o jogo da como se eu doce afk
Tropa

Modo de jogo MUITO divertido, foi bem dinâmico a partida, acelerada com muita ação, e o Evento Battle Royale durante a partida é muito divertido.
Era pra ser assim mesmo uma torre de cada time ao norte que não tem lane, sem minions e ela ser impossível de ser destruída?
Poderiam tirar essa torre para testarmos como ficaria a partida sem ela, criaria mais ações para os junglers.
Ou poderiamos colocar uma lane lá com minions, visto que tem hoje fica 2 jogadores em 1 rota, assim ficaria 1 jogador por rota.
No mais pra mim é o modo de jogo temporário mais divertido, o primeiro é o URF!
Obs: Pro pessoal ai que fala que não gostou do modo, por favor digam o motivo, só dizer que não gostou não vai agregar em nada para melhorar esse modo de jogo.

Tropa

O q eu n gostei foi do jeito a qual td parece q explode na tua cara

Fico um modo bem legal, onde nunca ficamos parados, sempre tem algo pra fazer, mandaram bem nó modo
Aronguejo

nao? tu ver yi zed yasuo toda partida tu acha q e divertido? cara isso satura DEMAIS o modo tipo MUITO , tu ver smp o msm champs tu simplesmente vai chega uma hora e kita do modo pq e RIDICULO , ver toda hora master yi zed yasuo riven esses 4 ai
conheça o tear seja a pedra

Bom oque podia mudar no modo blitz do Nexus: é a testura dele bom ele ta muito feio mais mesmo assim dependendo do Pc da pessoa o jogo fica com o fps baixo , eu estava vendo que quando vc arrasta seu mause pra fora do mapa seu fps muda "aumenta"  bom se vcs colocar esse modo para que o fps aumente humilde , no meu Pc esse modo pra mim nao tem como eu joga pois o fps abaixa , meu fps e de 40 e ele abaixa no 18 quando estou nesse modo .

otimo para se divertir, ate o momento achei 3 coisas que podia mudar.
1 - Podia ter a Bans, pode deixa a opcao dos dois times tiver o mesmo champ, mas para mim tinha que ter bans.
2 - Senti a falta da opcao de pingar o tempo restante para comecar as missoes aleatorias.
3 - Podiam por o mapa com tematica de Zaun, voces ja tem uns robos mecanicos no clipe da jinx, e aquele macaco com os pratos, podiam por aqui, o nome do modo ja tem o blitz, quando esta acabando o nexus vira um tipo de robo, ja com tema fliperama, tudo mostra esse caminho. (eu sei que vao mexer no mapa e que nao esta completo, so minha opniao no tema).
Obrigado
Arauto

O modo é incrível, pois acontece lutas frequentes e da muito mais ouro/exp do que os mapas normais. Sendo assim, você consegue fechar os itens com tranquilidade, mesmo sem farmar. Vamos ao feedback:

- Não sei se vai ficar quando a versão finalizada ser feita, mas aquelas torres no meio da selva ficou sem nexo, talvez fazer um rota destruída no meio da selva, sem tropas, ficaria melhor. Além do mais, sinto falta do aronguejo, poderiam colocar ele no meio da selva andando, e quem o matasse, concede visão na selva inimiga.

- Entre as duas rotas, que o pessoal chama de mid e bot, poderiam colocar uma pequena área com monstros, como os krugs. Assim aumentando um pouco a divisão entre as duas rotas. Ou outra sugestão, é de colocar os buffs do red e do blue entre elas. Ficaria uma disputa legal entre os dois times.

-  Algo que me não me diverti, é os feitiços de invocador ter um tempo de recarga alto para um modo rápido, poderiam colocar em torno de 20-30%.

- Acho que poderiam revisar os itens de tanks nesse modo, pois quando se junta 2-3 tanks em um time, o time inimigo quase não consegue vencer uma luta.

Enfim, meu feedback por enquanto é isso. O modo é muito divertido, você pode escolher qualquer campeão sem restrições. E não ter um meta definido é incrível. Você pode fazer qualquer itemização. Coloquem ele permanente, seria incrível.

Amei

Pegaram monte de coisa do DOTA/HOTS e jogarem em um modo só ...ZZZZ

Deixaram o modo como cegas escolha não sei pra que sendo que modo tem ser aleatorio igual aram, qual a graça de ter uma formação OP contra uma formação bosta pra tomar stomp q pessoal sempre faz ? No minimo que seja aleatório equilibrado para ambos os times.

Nas minhas partidas só cai teemo é um saco isso

E um modo muito divertido de se jogar porém tem q balancear um pouco mais os buffs da partida pois eles dão uma vantagem absurda para a equipe q pegar ele , um exemplo e o q da um escudo, ele é tão grande q se torna inviável a troca ou mesmo correr atrás de aqualquer objetivo.
Tropa

OBS: AS ÚLTIMAS 3 LINHAS DO TÓPICO SÃO IMPORTANTES

Eu sei que a resposta está grande e dispõe de muitas informações, mas se quer ler apenas minhas sugestões é só descer para onde eu está escrito "PROBLEMAS" e "SUGESTÕES" e ler apenas aquilo que te interessa.

Olá, amigos invocadores. Temos a oportunidade de pensar em formas de tornar esse modo de jogo mais focado na diversão e não apenas competitivo (no sentido de buscar só a vitória e não aproveitar a diversão ao longo do caminho). Pensem ! Quando foi que a Riot colocou algo em servidor oficial em uma fase de testes assim pedindo para que nós ajudassemos de fato a fazer o jogo? Temos uma oportunidade única aqui, Esse Nexus foi colocado com vários bugs e defeitos e muitos estão dizendo que só precisa melhorar o mapa, não é só o mapa que precisa melhorar gente, o modo está ficando legal, mas pensem com uma complexidade maior, a Riot não se preocupou tanto em fazer o modo já tão próximo da forma final (eu não acredito nisso ao menos), eles querem que nós possamos contribuir para que seja um modo de jogo com a nossa cara, afinal somos nós que iremos jogar !

A diversão para muitos no LOL hoje é apenas a vitória e eu sempre digo que não me importo em perder desde que a partida seja divertida, quem deveria se preocupar apenas com a vitória acima de tudo são os que trabalham com isso como os jogadores profissionais!). Então vamos levar a sério o tópico e tentar evitar comentários em tons de ódio contra a empresa e fazer isso de forma respeitosa. A Riot está tentando nos ouvir para fazer um trabalho melhor, valorizamos isso.

Espero de verdade que esse modo de jogo fique divertido para todos, e não só para um time por ter feito composições melhores ou porque um time está em call armando jogadas enquanto o outro não está. Então espero que minha ideia seja ao menos lida e levada em consideração. Para que existir um espaço para isso se não for feito isso. Não é mesmo?

@Aylinn

VAMOS AO QUE INTERESSA !

Irei separar sub-tópicos para problemas sugestões em relação ao Nexus e irei explicar o porque do problema ou da sugestão que foi citada. A sugestão 1 por exemplo é equivalente ao problema 1 e assim sucessivamente. Leia o problema 1 e depois a solução 1 e assim por diante.

Problemas

1. PROBLEMA PRINCIPAL - ESTRATÉGIA DE JOGO: Se um time resolve fazer uma composição para rushar a base inimiga, invadir e destruir, é fácil vencer rapidamente . Esse é um problema porque tira todo o processo divertido do modo de jogo que são os minigames que surgem ao decorrer da partida e muitos jogadores focam apenas em terminar vencendo a partida, ou seja, destruir um nexus com 7 minutos de jogo enquanto muitos jogadores não fecharam 1 item direito e jogaram só 1 ou 2 minigames (isso porque o modo proporciona que seja possível). Esse problema se equivale aquele antigo problema de inversões de rotas onde os jogadores invertiam as rotas para levar a top lane mais rapidamente e sair na frente com muita vantagem.
  2. BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES: Os campeões de early game fraco são muito fracos no early game e os de early game forte são muito mais fortes no early game, então um time com composição para jogar em torno do early game começaria com MUITA vantagem.
  3. MAPA: O mapa é muito pequeno, você consegue farmar a lane de cima e a de baixo ao mesmo tempo, também consegue lutar com jogadores da lane de cima e de baixo ao mesmo tempo que puxa as duas lanes, isso é muito estranho.
  4. Buffs para jogadores: Achei muito legal a mecânica de um jogador ficar mais forte conforme elimina oponentes e não morre, mas convenhamos que tem campeões que é muito difícil pegar abates no early game ou sobreviver a abates (os suportes podem sofrer um pouco com isso por exemplo, ou alguns campeões de late game também).
  5. Mecânica de selva: essa mecânica de ficar farmando é complicada porque enquanto alguns podem querer jogar pela selva, farmar e fazer duelos por ali, outros podem querer ficar campando nas rotas e puxando lane para derrubar objetivos. 
  6. OURO: Esse não é um problema tão grande no começo, o equilíbrio até não está ruim, o único problema aqui para mim é que jogadores que precisam de muitos itens para ser útil ficam em muita desvantagem contra os campeões que tem power spike muito cedo ou até mesmo sem itens. E as vezes o jogo termina em 12 minutos com 1 jogador de 1 time tendo ganhado 8k de ouro e outro jogador no time inimigo com 14k de ouro.

Sugestões

Vejo que algumas coisas podem ser feitas para sanar esses problemas.

1. SUGESTÃO PRINCIPAL - ESTRATÉGIA DE JOGO: Poderia existir momentos específicos para atacar a fonte do adversário, então seria impossível acabar de uma vez com o jogo e seria impossível apenas 1 time atacar a todo momento pois "atacar a fonte" poderia ser um minigame (poderíamos retirarar também inibidores e torres e deixar os jogadores mais livres e ter minigames para atacar a fonte inimiga). A fonte deveria ter um HP alto e regen de vida, poderíamos usar skills como a ult do veigar na fonte, e o tempo ser uns 30 segundos de ataque. E ter esse vento para finalizar a partida.
  2. BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES: Para equilibrar as lutas e focar nos minigames, todos os jogadores poderiam começar full build ou pelo menos com alguns itens já fechados para o jogo começar com AR de midgame, os jogadors também poderiam começar no nível 3 ou 6 e ganhar experiência igualmente estando próximo de minions que morrem ou não por exemplo e todos terem chance de se divertir de fato (retomando o foco para os minigames e não em destruir um nexus).
  3. MAPA: O mapa poderia ser maior, ou ter uma arquitetura diferente para que as rotas não sejam tão próximas, ou ter uma única rota, ou simplesmente tirar as rotas do jogo. Riot, chega de rotas, chega de dizer que tenho que andar sempre para frente a caminho do nexus, deixa isso para summoners rift. Olha o modo Ascenção por exemplo, eu acho muito legal, não tem minions, não tem rotas que dão em um nexus !
  4. Buffs para jogadores: essa mecânica poderia ser um pouco diferente, poderíamos favorecer a todos ter esse poder, talvez pegando algo no chão que o deixe forte até ser eliminado (esses buffs seriam pegos próximo a base de cada equipe e poderia ter um limite para cada jogador ou um delay de pegar tal buff para que todos pudessem disfrutar da mecânica, enfim).
  5. Mecânicas de selva: A selva poderia ter alguma mecânica mais simbólica relacionada a minigames ou monstros épicos.
  6. OURO: Poderíamos fazer com que todos os jogadores ganhassem ouro exatamente igual na partida (até acho que a distribuição de ouro nesse modo não está ruim, mas poderia ser melhor), a ideia aqui é focar em todos terem a mesma chance de ganhar os minigames e as lutas tornando o modo mais equilibrado.
  7. ITENS: Confesso não recordar se existe itens de gota nesse modo ou se foram retirados, mas se existem, poderíamos compra-los já stackados porque praticamente impossível stackar gota em um modo que muitas vezes não dura 10 minutos.
  8. BANIMENTOS:  Primeiro de tudo que o modo tem que nos dar sim liberdade para escolher com o que queremos jogar, eu consigo por exemplo jogar de Vayne nesse modo, já em Ranked/Normal game é muito complicado jogar com Vayne porque ela demorar crescer e é muito punida, MAS tem campeões que são muito chatos de se jogar contra nesse modo, então permita que a gente faça banimentos.  Espero que essa opção não esteja disponível por ser uma fase de testes e que venha na oficial.

Basicamente eu acho que seria melhor um modo mais focado nos minigames, onde possamos fazer diversas team fights e pickoffs por diversão e que isso gire mais em torno dos mini games. Atacar o nexus deve ser um mini game e acontecer umas 3 vezes antes de destrui-lo de fato. Não deve existir torres e o crescimento no jogo tem de ser mais rápido e igual para que todos tenham como lutar igualmente nos mini games e nas TF. As vantagens dos times deveriam ser pelos buffs dos mini games, e eventuais buffs e não por um time ter mais dinheiro que outro e sim devia ter um evento focado me terminar a partida batendo no nexus que viria de tempo em tempo e o nexus deveria ter mais hp.

Pois bem, peço primeiramente que se você leu e gostou do assunto, por favor responda e movimente o tópico para que chegue até um Rioter competente que possa leva as ideias adiante e para que nós tenhamos um jogo mais agradável.

Abraço.

Nexus blitz, e um modo de jogo extremamente divertido rapido, com missoes e recompensas legais.. mais quase sempre em algumas missoes, uma equipe sai mais previlegiada, como por exemplo na hora da captura de um determinado ponto.. so que esse ponto as vezes fica embaixo da torre inimiga ou aliada que fica na jg.. e acho meio injusto isso..
Da mesma forma o Bardo royale o circulo vai fechando diretamente para uma torre inimiga ou aliada, fazendo com que assim integrantes das equipes fiquem escondidos embaixo da torre esperando que todos do time oposto morra para poder ganhar a recompensa...
Se melhorarem isso o jogo ficara perfeito...
Highlighted
Tropa

@Rainha Topeira

Sobre o modo do carrinho até concordo, mas na minha visão não devia existir torres nesse modo, então não seria um problema.

Sobre o Beto Royale eu acho que precisa sim variar onde fecha o círculo pra tornar mais dinâmico.

Aronguejo

Assim eu comentei no meu feedback, para o mapa ficar melhor basta ele simplesmente ficar literalmente melhor, texturas novas exclusivas, monstros novos exclusivos, ou seja, um trabalho de Environment e contexto do calibre que ele merece!