cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

O mapa eh muito legal, a proposta eh muito legal, nao gostei do evento do circulo de fogo. Acho q da pra entrar nas rankeds e no competitivo e por favor rito, coloca oa bans pq todas as partidas joguei contra um demonio do yasuo 😱 rsrs
Tropa

O novo modo de jogo é bem legal dinâmicos e me permite fazer itens mais antigos como sufocamento ígnio e lanterna de wringle.
Só temos alguns bugs ainda como bugs visuais de alguns personagens como katarina, mordekaiser e quase todos campeões que tem uma habilidade de controle de terreno ( os que deixam algo pra usar no terreno ) ou até mesmo alguns buffs visuais como a habilidade W do mordekaiser, onde esse bug consiste em as habilidades ficam inviseis ao usuario do personagem.
O novo mapa também contem uma grande queda na taixa de fps de todos jogadores.
Bom é isso quando eu encontrar algo a mais venho postar mais Smiley Very Happy
Tropa

Falou bem ... exceto a parte do yasuo... meu main consegue ser pior q ele.... e se vc nao sabe jogar contra ysauo bani....

Acho que se for pra colocar algum modo diferente sem ser os comuns pra ficar fixo, é melhor que coloque o ascensão
Porque esse modo é muito ruim
Aronguejo

ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

Bom a riot pediu para q demos  nossos feedbacks entao eu acho q e necessario ter um sistema de bans no blitz do nexus o q acham? 

EDIT :  Ver um zed /yasuo/MASTER YI(serio quase todo game tem yi) e riven satura demais o modo do game E ENOJA de joga smp contra ou com os msm campeoes, e outra se for assim adciona as cegas e uma alternada dele ficaria BEEEM melhor serio , ate pq tem comps q os caras pegam tank e vc so mago serio eu ganhei izi por isso so tinha tank /lutador la e um atirador 
OBS:EDIT foi pra colocar argumentos do PORQUE ter bans 

conheça o tear seja a pedra
Arauto

Re: ADCIONAR BANIMENTO NO BLITZ DO NEXUS

mano, pensei a mesma coisa, achei o modo bem dinâmico pretendo jogar mais hj.

Acho bem justo ter banimentos
Tropa

Como padrão desse client, tudo lagado!
Vocês estão priorizando os computadores de alta/ótima qualidade e esquecendo Disney computadores mais simples. Além do novo modo de jogo, até em summoners rift o lag é gigantesco. Talvez seja pouco melhor parar de criar coisas novas e ficar na manutenção e melhoramento do client.
Durante meses, não sou único em partidas que reclamada do mais FPS, e com isso, da um grande nojo de continuar em jogo com o jogo travando/lagando, como consequências, tfs ruins, até msm kitar da partida.
Ajuda-nos. Sdds do client legado.

Estou só esperando ter banimento. Os cara só pegam master e Yasuo. Master inimigo fez 2 penta, ridículo isso. O modo é bom, mas com certos campeões, torna o modo chato.

Highlighted

Eu amei o novo modo e ele e MT DELICINHA E EXCITANTE DE JOGAR, eu estava ontem em uma partida no Nexus Blitz e meu time tava tomando um pau ai, começou o "Beto Royale" vencemos e conseguimos abrir caminho até o nexus, so n vencemos pq nosso nexus tava aberto tb e no primeiro ace nosso foi gg kkkk.
Mas é um modo mt bom, nota 10.

O modo "Blitz no nexus" parece ser bem promissor e promete trazer mais entretenimento para o público do league. Apesar do modo precisar de algumas mudanças no que se trata da otimização do mapa para maior comodidade do jogador, ainda assim é bastante interesasndo jogá-lo. Os novos itens propostos no game parecem também serem bastante interessantes e acho que se encaixariam perfeitamente no jogo em si. Admiro a tentativa de mudança que vocês da riot estao nos trazendo e digo para que isso nao acabe Smiley Wink.

ESSE MODO ESTA MUITO MAIS MUITO DIVERTIDO. ELE DESESTRESSA DEPOIS DE UMA RANQUEADA, É MUITO BOM PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS( PQ NEM SEMPRE TEMOS O MESMO ELO PARA JOGARMOS JUNTO E O ARAM ASA VEZES ENJOA). PARABENS AE PELO PESSOAL QUE PARTICIPOU DA CRIAÇÃO DESSE MODO, ESTA INCRIVEL.

Muito legal, mas o mapa tá muito feio e, não sei para os outros, mas os eventos sempre vem pra mim na mesma ordem: Circulo de fogo>Teemo>Bola de neve>Empurrar carrinho.
Acho que precisa de uma variedade maior de desafios pra não ficar repetitivo.
Dragão

Acho que o intuito deste modo de jogo é justamente esse, não ter exceções. Tanto é que alguns itens que foram removidos do jogo, estão de volta. Então acho que faz parte deste modo, não ter banimento. Justamente por ser o modo para testes.

Tropa

Eu gostei muito desse modo :3 gostaria que ficasse como o modo 3x3 permanente e que tenha flex 

Gostei para caramba, tem que ser permanente !!!!

Tropa

eu amei pena que não vai ter ranqued ia ser super eletrizante tipo tomada 320, eu amo esse modo!!!!!!!!!!!!!
por mim só jogaria ele pena que né como eu citei não terá ranqueada >.<
Tropa

Blitz do Nexus, segundo meu parecer, é excelente.

É mais uma opção de jogo para que curte o universo de League of Legends.

As partidas são rápidas, a jogabilidade é extremamente dinâmica e frenética, trazendo consigo diversos desafios no decorrer do confronto, que proporcionam muita diversão, independente do desfecho final de seu time acabar em vitória ou derrota.

O modo, se implementado de forma definitiva, abre portas para que sejam desenvolvidos novos desafios nas partidas futuramente, proporcionando aos jogadores novas experiências de jogo.

O layout do mapa está satisfatório a princípio, cabe apenas melhorias no quesito desempenho, e maior tratamento que melhore a experiência visual.

O modo, segundo minha experiência, é ideal para quem procura algo de diferente dentro de League of Legends, ou simplesmente, quem almeja uma partida rápida com muita diversão.
Ideal para quem está jogando com um novo campeão, e quer dar um treinada nas Tf's por exemplo. Nesse modo, as batalhas correspondem a maior parte do tempo.

Enfim, deixo aqui meu FeedBack a respeito.

@lolegendsbr, @riotgames, @lolegends, se possível me liberam a skin "Major Ziggs" grato desde já!

Tropa

Horrivel modo sem rotas certas o mapa todo espalhado sem nenhuma organização! modo muito ruim!

Parem de mudar demais o jogo , isso fica cansativo ter que ler as atualizações quase diariamente !
Não estraguem esse jogo , deixem os players mandarem no jogo , e não quem tem tempo de ler diariamente , O jogo tem que ser é jogado !