cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Boa noite, eu acho que a Riot tinha que procurar é um modo de separar por idade ou forma de jogo os jogadores desse jogo, tá insuportável o TANTO DE TROLL no Jogo, você entra numa ranqueada e pessoas que não tem noção nenhuma de jogo entra pra avacalhar quando você tá ali dando seu melhor, tem mais 4 nego se matando, feedando e se xingando. O jogo é mt bacana mas cada dia que passa não só eu mas varias pessoas desanima de jogar, porque fica 30 40 minutos em uma partida pra perder porque tem crianças ou pessoas sem noção nenhuma avacalhando o game e sim AVACALHANDO pois você fala pra pessoa recuar ou jogar de boa e eles não fazem isso. ENTÃO PROCUREM MELHORAR ISSO ao invés de ficar colocando modos de jogos novos e etc. Sem contar o lag que tá no client.
Highlighted
Aronguejo

Gostei muito do estilo de jogo. E é bem acessível para quem tem o tempo mais corrido. Acho que seria melhor se o mapa tivesse outro formato, como por exemplo no Summoner's Rift onde o mapa é invertido e espelhado! Já cairia melhor do que este que parece ser um círculo cortado ao meio. Essa sensação de mapa pela metade me incomoda, pois sinto que falta algo.

Minha proposta: cortar o mapa em duas parte e inverter uma delas. Em vez do mapa ter o formato da letra C ou D, ele teria um formato mais semelhante a letra S ou Z.
Tropa

Deixa o mapa fixo q to viciando nesse modo <3

Incrível! Dinâmico, divertido, as missões e recompensas por objetivos muito boa! Só notei que é dificil para se recuperar, caso outra pessoa fique forte no outro time... Mas acho que essa deve ser a proposta do modo... Podem efetivaaaar! 💜

Esse modo merece ser eterno! Jogo rapido.. dinamico.. e divertido. Poderia a cada semana mudar as missões. Mas MANO ESSE MODO TA INCRIVEL!

Tropa

Acho que o tempo de duração de morte deveria ser menor no final do jogo, deveria ter mais eventos, e o prêmio do buff do dragão azul é meio sem graça e comum.
Tropa

Esse modo sem dúvidas é muito divertido, os eventos são muito legais (principalmente o do teemo e das torres e canhões com o puxão do blitz). É claro como o jogo ainda está em desenvolvimento, esta com uma aparência não muito boa, porém acho que a versão final será muito linda, assim como SR. A única coisa que tenho a dizer contra é sobre como as lanes são divididas com a JG, achei muito confuso, não sei dizer muito bem aonde fica cada coisa sem jogar umas boas muitas partidas. Tirando isso, o modo de jogo é muito divertido, rápido e um ótimo lugar pra se desestressar de um yasuo 0/10 nas suas rankeds. ❤

O modo é uma loucura, mas bastante divertido. As coisas acontecem tudo muito rápido, o que não é ruim, mas que evidencia bastante os constantes problemas de conexão (ping alto e afins).
Os eventos são interessantes e deixam o modo de game mais dinâmico, mas seria interessante criar uma grande quantidade de eventos e de forma bem diversificada, pois a longo prazo pode se tornar repetitivo e desinteressante ter sempre as mesmas coisas.
O mesmo vale para as recompensas, é muito legal ter um canhão na base ou as torres darem grab, criar uma boa variedade de recompensas dá aquela sensação de surpresa agradável de nunca saber o que esta por vir, e quando vem você fala "Nossa olha isso que legal!".
Poderia ter alguns utilitários no centro do mapa ou no território inimigo, para adquirir algum item ou buff.
Sei que a parte estética ainda vai ser melhor trabalhada, mas seria muito interessante que ela fosse algo totalmente diferente de SR e do ARAM com uma temática e criaturas próprias. Talvez como sendo algum ponto de contrabando de Zaun, um ponto dimensional de caos criado pela Zoe ou acampamento de andarilhos nômades para justificar toda essa loucura.
Tropa

Perdemos uma partida onde ganhamos todos os objetivos porque nosso Nexus foi pra base inimiga. Achei isso bem foda!

Real isso, os nexus deveriam se encontrar no centro do mapa ou pelo menos ser fortificado pelas torres que ainda estão de pé

Acabei de perder uma partida, dei o penta, avançamos ai os nexus na hora de levantar, só o meu levantou. O pior é q nem no que tava no chao da base deles deu pr bater 

Tropa

Gostei muito do novo modo, gostaria que fosse permantente, como aram sabe.

Tropa

Tive problemas com o FPS nesse modo também.

Muito divertido mas tive muito problema com o fps que já é comum no servidor brasileiro
Tropa

O modo é fabuloso em proporcionar uma diversão para quem joga, e pessoalmente aprovo ele, mas possui certos defeitos e o principal(que pode estragar sua experiencia) é o balanceamento, irei dizer algo primeiramente sobre a minha experiencia no primeiro dia de jogo, foi cerca de 8 jogos que joguei, e o meu estilo de jogo em outros modos:

1) A maioria das partidas que joguei fui de assasino/AD que dependem exclusivamente de skills;

2) Sempre adorei fazer builds "hit kill" so que nos outros modos hit kill é apenas um nome, porem no BLITZ isso se torna real e até rídiculo;
 3) Não possuo uma main lane definida e muito menos sou main de assasinos como rengar, talon, zed, kayn, etc...     Porem dei uma chance para jogar com eles no modo e o resultado foi um DANO MONSTRUOSO e um KDA GIGANTE.  //Usando o RENGAR como exemplo (pois possui uma skill de aumento de dano em ataque basico "Q") pode-se perceber o erro que é deixar 4 itens de letalidade(com 18 de letalidade) disponiveis + chuva de canivetes + um stack super rapido da runa de COLHEITA SOMBRIA + a Força da Trindade + Penetração em porcentagem, o resultado é simplesmente 1600 - 2000 de dano em um tapa se o adversario não possuir 80 de armadura.

-Como ja disse não sou main Rengar e literalmente destrui a partida por causa de certos itens, acho que deve ter

algum balanceamento em relação a eles e/ou banimentos de campeões (Jogando de talon foi igual);

//Outro problema ,que pode até ser discordado, é a facilidade de GANHAR OURO, claro alguns campeões vão ter mais que outros mas novamente usando o exemplo da MINHA PARTIDA DE RENGAR eu obtive um ouro total de "24.225", em um tempo de 19 minutos, claro que minha build ja estava completa antes de terminar (acho que foi uns 4~5 minutos antes), sei que inumeros fatores influenciam esse ganho de ouro (bota inumeros mesmo, e em especial o "teemo ambulante" que da um put# gold) contudo eu encontrei essa facilidade na maioria das partidas que joguei.

Enfim minha opinião geral sobre o modo BLITZ é:

RITO GOMES tá de parabéns,

E claro que nem tudo é rosas e sempre vai ter um problema ou outro, tive a surpresa de não encontrar bugs muito loucos como o que o Vandiril encontrou, e estou certo que esse modo tem futuro (parece até precipitado em dizer, mas esse futuro poderá englobar até o cenário competitivo quem sabe? XD)

Tropa

o matchmaking está muito torto. é meio frustrante jogar com jogadores de nivel super abaixo. E o buff do blitz n deveria durar tanto

Eu amei, assim como gosto muito de todos esses modos rotativos para mudar um pouco jogar so normal game e ranqueada,so que eu ainda NÃO ENTENDI PORQUE TODOS POR UM E URFEA NÃO É UM MODO FIXO ASSIM COMO O ARAM ( que a propósito eu amoo mas também está ficando enjoadinho), coloca pelo menos um dos dois como modo definitivo, faz uma votação, sei lá, tenho amigos que só entram para jogar por causa desses modos diferenciados é mais divertido você tem mais opções, tenho certeza que 99% dos jogadores é a favor. 😔😭🙋🙌🙅🙆
Tropa

Continuem com a atualização. Está se tornando um incrível modo!

O modo é muito bom mesmo, é rápido e divertido, só achei que deveriam ter mais eventos, joguei tanto no pbe Quanto no público, e no pbe era mais eventos, o que deixava mais divertido além de que alguns eventos deveriam surgir apenas em terrenos neutros, muitos que vi apareceram até em baixo de Torres inimigas.

Um dos melhores modos desde o URFeA, mas aqui vão umas coisas pra se prestar atenção:

1. O balanceamento geral:
Quando um personagem fica forte o snowball é brutal, eu cheguei a pegar 6k de ouro em uma tf.

2. O Teemo dos Espólios:
Personagens com dano contínuo (veneno do Teemo, queimar do Brand, veneno do Rato e etc) farmam o teemo dos espólios de forma contínua e o dano acaba ficando desproporcional. Devia desativar essas passivas no Teemo dos Espólios.

3. A melhor coisa desse modo são os eventos, mas eles são muito decisivos.
Poderia diminuir o impacto (os benefícios) dos eventos e torná-los mais frequentes pra dar mais tempo pros players brincarem no mapa.

4. Os eventos 'Circulo de fogo' e 'Domine o circulo' deveriam aparecer apenas em terrenos neutros, mas o circulo de fogo, por exemplo, vive fechando em uma das torres, dando vantagem pro time dono da torre. A mesma coisa é a dominação do circulo, que anda aparecendo debaixo da torre de um dos times e obviamente, não dá pro time inimigo pegar.

5. Yasuo NÃO É campeão. Não sei o que ele ainda está fazendo no jogo.