Galera que ta reclamando do design do mapa, isso ainda ta em teste, eles provavelmente devem arrumar depois.
Enfim, agora vamos lá. Não vou discordar de uma coisa, o modo está bem divertido de ser jogar, mas ainda estou encucado com uma coisa. Não entendi absolutamente nada da proposta desse mapa, vocês falaram da possibilidade deixá-lo um modo permanente no futuro, dependendo do feedback da comunidade, etc, mas mano...não desmerecendo, mas parece que criaram esse modo meio sem pensar.
Gostei da dinâmica, e dos eventos que tem dentro do modo, mas não me agradou. Vejamos...Temos quase 10 anos de League of Legends, e 3 tipos de mapa, Howling Abiss, Twisted Treeline e Summoners Rift, além do Crystal Scar, que foi removido do jogo e volta apenas com o modo rotativo "Ascensão". Esse tal de Blitz do Nexus, na minha opinião não passa de um Summoners Rift 2.0 editado, apenas mudando as coisas de lugar, etc, típico trabalho de preguiçoso. Porque vocês não se empenharam em criar um novo mapa, com tudo absolutamente diferente do que tivemos no LoL nesses quase 10 anos ? Mesmo que demore mais criar um mapa totalmente do zero, creio que deixaria a comunidade muito mais curiosa e satisfeita.
É apenas a minha opinião, 10 anos o jogo faz ano que vem, está na hora de ganharmos um mapa novo em folha. ARAM não tem o tema voltado para Freljord, TT para Ilha das Sombras e Crystal Scar para Shurima ? Faz algo ai pra Zaum, Vazio, Piltover, sei lá meo.