cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alô, comunidade! Responde aqui pls

Rioter

Alô, comunidade! Responde aqui pls

E ae, tudo bem? 
Precisamos que vocês respondam essa pesquisa    -----> aqui <-----

É pra coletarmos informações sobre a comunidade aqui do fórum. Isso vai ajudar a gente a decidir melhor que caminho seguir daqui por diante.

É rapidinho >< AJUDA PLS!!!

60 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alô, comunidade! Responde aqui pls

Respondendo em 3..2..1... xD

Dragão

Tem uma parte da pesquisa que deveria ser separada "Rioters e Moderadores que postam no fórum normalmente...", ficou difícil responder pois eles são opostos, os Rioter conseguem trazer conteúdo relevante, eles conseguem apontar pra algo e dizer se está certo ou errado, eles tem o conhecimento pra isso, já os moderadores raramente eu vejo eles tendo uma opinião relevante sobre o jogo em si, já vi alguns falarem coisas bem sem sentido e sinto que a maioria deles sequer joga League of Legends, não estou reclamando, tenho consciência de que eles são terceirizados e que não trabalham na Riot, o trabalho de moderação deles (excluir tópico, avaliar punição, etc...) é bom, eles só não tem conhecimento sobre o jogo em si

De resto a pesquisa é muito boa, me deu a oportunidade de reclamar desse formato de discussão cronológica que é uma merda

#VoltaBoards!!!

We thank you for your time spent taking this survey. 
Your response has been recorded.

Só ficou "confuso" o espelhamento sobre as TER ou NÃO TER as funcionalidades. O texto da funcionalidade de ambos é o mesmo, acho que o 'NÃO' deveria estar presente na segunda parte pra não gerar problemas de interpretação.

Tropa

"We thank you for your time spent taking this survey. 
Your response has been recorded."

Respondido com success.

Aronguejo

respondido
Rioter

Obrigada pelos feedbacks @EngShady e @W4R Ensembl3

Aronguejo

Só vou responder se ganhar um beijo. mintira, já respondi... Mas pode me mandar um beijo

Eu gosto quando a RIOT pensa em deixar e ouvir a opinião da comunidade. No meu entender, isso é de extrema importância pra evolução do game e dos seus jogadores, enquanto pessoas reconhecidas nas tomadas de decisão. Mas como nas perguntas, eu respondi que sinto falta disso de forma mais aparente e quantitativa em relação a insatisfação de ações feitas pela RIOT, que impactam as filas ranqueadas. Mas não vou entrar nesse assunto, afinal de contas, não é disso que se trata. Mas quero dar os parabéns pela iniciativa com essa enquente.
Sugestão: "Tornar isso mais conhecido, afim de atingir maior quantidade de participação."

Aronguejo

Pesquisa respondida! Espero que minhas respostas ajudem.
Na minha opinião faltou algo na pesquisa, como "O que você gostaria de ver no Fórum" e coisas do tipo, onde pudéssemos escrever livremente uma sugestão nossa que pensamos que pode ajudar o Fórum.

Uma pergunta, você teria interesse em ler uma sugestão sobre o Fórum minha que é um pouco grandinha para escrever na pesquisa?
Tenho umas ideias que na minha cabeça parecem legais e que você poderia se interessar;

Se sim, onde mando? Por aqui ou no Privado?
Se não, obrigado por fazer a pesquisa, já ajuda de uma certa maneira!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr
Tropa

Exitem coisas que a gente quer mais não faria falta. Eu achei legal a idéia de achar os posts dos meus amigos rápido, mas não me faria falta se não tivesse.

Dragão

Respondida
Aronguejo

Terrivel ruim lento e mal feito, nunca mais atualizaram esse negocio desde o lançamento mesmo com trilhares de feedback da comunidade e lá em 2099 vão ter terminado o básico com esse troço, se fosse pra lança o forum e sai testando no maximo uns 3 meses tava de boa poh isso n é trabalho simples mas simplesmente joga o negocio e fala ''fod e pau no rabo de vcs'' é um **cogumelo do teemo** desrespeito com a comunidade br q agora não tem aonde reclamar pois temos o suporte que é bot q fala q n pode ajudar em nada e esse fórum morto do kct pqp riot
Dragão

Aronguejo

Na pesquisa poderia ter uma aba opcional para os jogadores se expressarem ou darem sugestões de qualquer assunto relacionado ao fórum para desenvolver sua mecânica, layout e serviço.
Arauto

Cheguei dando voadora nas respostas.

Só isso.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

q demora em demorou uns 30min...

Resultado de imagem para exausto

Arauto

Achei que nunca ia acabar, mas felizmente acabou. q Respondido, espero ter ajudado. Smiley Happy

Respondido! Mas, a parte do TER e NÃO TER ficou ruim pois, ambas eram a mesma então era só responder ao contrário Smiley Tongue

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Aronguejo

@Aylinn, quando vocês forem fazer outras pesquisas, tentem ser um pouco mais claros e diretos.