cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Atualização 8.5 vem aí!

Tropa

Re: A Atualização 8.5 vem aí!

Creio que ela sera ativada pra voce 

@iAmMainSupportescreveu:

Eu tenho uma pergunta, eu li as notas de att e vi que as skins miticas e ultimates quando ganhas serão como skins permanentes, mais eu tenho a skin lux elementalista, mas eu ainda não ativei ela por falta de EL, quando o patch 8.5 vier, esse fragmento que eu tenho vai virar uma skin permanente ou eu terei que utilizar 2950 EL pra ativar ela?

Tropa

minha atualisaçao deu 10 gb é normal ta é louco???????

Tropa

cara aqui deu 10 gb tbem ta é loko
Tropa

Meu lol n ta atualizando aparece lol parou de funcionarr

o meu lol n entra em partida mano 

Aronguejo

kd  o modo todos por um ??????? disseram que a cada pet viria um modo novo ja atualizei o meu lol e n vi nada riot muita propaganda enganosa

A lojinha com os descontos que veio no PBE não chegou junto da ATT 8.5,ela tem previsão de chegada ???w

Cade a skin da Illaoi?

Tropa

QUERO A SKIN DA ILLAOI!!!!

CADÊ??

@iAmMainSupportescreveu:

Eu tenho uma pergunta, eu li as notas de att e vi que as skins miticas e ultimates quando ganhas serão como skins permanentes, mais eu tenho a skin lux elementalista, mas eu ainda não ativei ela por falta de EL, quando o patch 8.5 vier, esse fragmento que eu tenho vai virar uma skin permanente ou eu terei que utilizar 2950 EL pra ativar ela?

Essa é a mesma dúvida que tenho, e não achei ninguem respondendo ao isso. Tenho fragmento da Dj Sona pra ativar e queria saber se ainda vou ter que desfragmentar mais skins pra poder ativar ela. 

Highlighted

Baixei o update em 8 minutos, vlw flw.

eu so acho que deveria haver um codigo vale presente para ganhar nem que seja 50 essencia azul