cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Atualização 8.5 vem aí!

Arauto

A Atualização 8.5 vem aí!

Fala galera, beleza!?

Como todos sabem, durante essa madrugada a Atualização 8.5 vai chegar! \o/

Lembram da Atualização 8.4? Foi grandinha né, e impactou bastante no jogo. Acontece que a 8.5 será um pouquinho maior, e explicamos o motivo direitinho lá no site -> Atualizações maiores vêm aí (recomendo a leitura!)

Então não se assustem ao ver o tamanho da atualização ou se ela demorar um pouco mais do que o normal, tá tudo bem! :3

As Notas da Atualização 8.5 já estão disponíveis no site pra você ficar por dentro de todas as mudanças e novidades que vão acontecer!

Não se esquecam de checar o Status de Serviço para saber direitinho o horário da Atualização, beleza!?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
31 RESPOSTAS

Re: A Atualização 8.5 vem aí!

Não faz muito sentido abrir o modo de chat por voz apenas para times premade, mas ok.

Eu tenho uma pergunta, eu li as notas de att e vi que as skins miticas e ultimates quando ganhas serão como skins permanentes, mais eu tenho a skin lux elementalista, mas eu ainda não ativei ela por falta de EL, quando o patch 8.5 vier, esse fragmento que eu tenho vai virar uma skin permanente ou eu terei que utilizar 2950 EL pra ativar ela?

Tropa

Só pra confirmar, as skins míticas são as de Gemas? E podem vir fragmento delas no baú Hextec? 

Tropa

"MAESTRIA MAIS BARATAO custo da Maestria de Campeão 6 será reduzido para 2450 EA (uma redução de 800 EA). A Maestria de Campeão 7 será reduzida para 2950 EA (uma redução de 950 EA)."

Quem pagou 3900 ou 3250 vai fica na desvantagem e perde os 800 ou 950? 

A justo agora que n tenho dimdim para comprar HD tenso

Eu tenho 2 skins ultimate no espolio Lux Elementalista e Ezreal Pulsefire e elas não estão como permanente, Oq devo fazer ?

Tropa

Estou na mesma cituação, tenho um fragmento de Pulsifire Ezreal e ela continua exatamente como antes, mesmos valores para desencantar e aprimorar, o que fazemos nesse caso.

Não cara infelizmente nos que possuimos ja a ultimate  no espolio não seremos agraciados com elas,simplesmente vão continuar mofando lá ate você se cansar dela ....

Que tal um truque de magica !!
Highlighted

Queria saber quando a kai'sa ficará disponível
Tropa

QUERO KAI'SA DISPONIVEL!!!

Tropa

Li nas notas de Atualização que as Skins Ultimate não terão mais custo de EL para serem ativadas, porém tenho nos espólios um fragmento da Skin Sona DJ, e permanecem os mesmos valores para ativá-la. O que fazer?

Tropa

As runas estão bugadas ainda, vc seleciona uma e troca outra .

A campea foi lançada !!! mais não esta na loja... q bug é esse?

Pois é, ela está na aba de atiradores, porém não está na loja

Sim, está mto bugado
Tropa

Ola Camile vou explicar pra você porque a riot Não quer abrir o chat de voz para todas as partidas e o seguinte o servidor ele armazena todas as mensagens de todas as partidas De League of Legends como ele salva essas mensagens elas ficam salvas no Servidor Da Riot ai você pergunta porque elas são salvas ? o motivo e bem simples as mensagens são salvas automaticamente Por um Motivo Se Você falou algo de errado No Chat Então o que acontece A Riot colocou o sistema de salvar as mensagens De Partidas por um certo motivo muitos reports são feitos em cada um dos jogadores Então o que acontece ?  que o jogador reportou aquela pessoa o que vai dizer o ban da pessoa e o chat Então e por isso que o sistema salva todas as mensagens Para a Riot Ver o que aconteceu em Caso de Report Com esse sistema o Servidor acaba ganhando um peso Se a Riot Colocar o chat de voz em todas as partidas o servidor vai ficar muito pesado ou seja praticamente sendo impossível de se jogar porque se caso o pessoal  usasse o chat de voz a Riot teria que Salvar as mensagens Gravadas e isso Seria Muito Pesado Pro Servidor Entendeu ? Bom Espero ter Explicado Tudo Smiley Very Happy

Tropa

Não acho que tenha necessidade de chat de voz, ainda vou continuar usando aplicativos de terceiros para me comunicar com minha equipe.
Tropa

Dá ela para mim! o/ ahdhauhas 

Tropa

Essa atualização 8.5 tem 10,000 mb mesmo? 10 gigas?