cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle early game

Barão

Kayle early game

LvL 16 ela joga uma geladeira duplex cheia das compras do mês em vez da cadeira

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kayle early game

HUSHUASHAUSA, BOM DEMAIS
Aronguejo

kkkkkkkkkkk
Dragão

Lee Sin insecando Nasus haushahsuahus, Kayle costumava ser um dos meus insta-bans, até eu perceber o quanto que Yasuo e Riven é quebrado...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

mordekaiser no lançamento era basicamente a parte de baixo da imagem em qualquer lvl
Dragão

Ai ai, me faz lembrar de quando me gankavam sendo eu um vlad tank no top, bons tempos, no começo ate apanhava depois precisava de 4 ou 5 pra me matar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

perfeito

lv 16 a kayle é o thanos e o ban é o homem de ferro.
Tropa

kkkkkkkkkkkk desse jeito

Kayle 1-15
Japão em pearl harbour
Kayle <16
EUA em hiroshima e nagasaki
Aronguejo

Triste jogar com Kayle ultimamente.
O meme é bom e reflete bem como Kayle tá no momento.
Sdds da antiga. Full armadura e tocando o terror, se fosse feedada.

Barão

@Dest Archangel  escreveu:

Triste jogar com Kayle ultimamente.
O meme é bom e reflete bem como Kayle tá no momento.
Sdds da antiga. Full armadura e tocando o terror, se fosse feedada.

Tá não mano, ela tá f#da pra caramba, mas o early é realmente fraco, só que tem ser assim mesmo pq o late é o melhor do game. Já testou a build de Muramana? Vc farma o early sem nem encostar na wave

Highlighted
Aronguejo

O problema é que Kayle precisa de prioridade e ajuda do Caçador na maioria dos matchups (O que praticamente é pura sorte). Cleptomancia pra ela ainda é viavel, mas, esses ultimos ajustes meio que fizeram "Pressione o Ataque" e "Ritmo Fatal" ficar mais atraente pra ela. Essa build de pode ajudar ela com o mid/late game, mas ainda sim... o early game dela é muito dependente de vários fatores.
Uma coisa que realmente me irrita é que outros hypercarries como  tem muito mais utilidade e poder nos seus níveis iniciais e ainda sim se manterem forte no Late game.
    etc... mas aí eu já tô entrando em questão de design.

Riven Oneshotando Kayle Lvl 20 sem tempo de reação.jpeg

Barão

@Dest Archangel  escreveu:

O problema é que Kayle precisa de prioridade e ajuda do Caçador na maioria dos matchups (O que praticamente é pura sorte). Cleptomancia pra ela ainda é viavel, mas, esses ultimos ajustes meio que fizeram "Pressione o Ataque" e "Ritmo Fatal" ficar mais atraente pra ela. Essa build de pode ajudar ela com o mid/late game, mas ainda sim... o early game dela é muito dependente de vários fatores.
Uma coisa que realmente me irrita é que outros hypercarries como  tem muito mais utilidade e poder nos seus níveis iniciais e ainda sim se manterem forte no Late game.
    etc... mas aí eu já tô entrando em questão de design.

Aí que tá, o design dela foi criado pra ser o HyperCarry mais Hypercarry do jogo, e pra isso ela precisa realmente estar fraca no começo... senão seria praticamente imortal, e caso fossem balancear o early com o late, o poder dela no final do jogo ia cair drasticamente. 

Ela não tem early, pra ela conseguir matar alguém no começo tem que abusar bastante do Q + E, e pra fazer isso tem que ter mana. Quando eu usava Clepto eu ficava muito exposto com ela, depois que eu comecei a usar essa runa Lethal Tempo buildando Gota meu jogo mudou, você só farma o early e no LvL 11 vc tá solando o top e impactando o jogo. Mas é aquilo, tem que saber farmar e torcer pro jg inimigo não ficar te divando pq é assim que se neutraliza uma Kayle.

kkkk bem assim

true da true kkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito
Barão

Balanceamento nível Riot Games.

Troca so as legendas e coloca Yasuo antes e depois do GUME :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."