cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

zoe vai ser nerfada ate o esquecimento?

Highlighted
Aronguejo

zoe vai ser nerfada ate o esquecimento?

eu venho me perguntado isso

sou um main sup e gosto da posiçao mas, venho enfrentado um dilema se o meu adc for meia boca ainda da pra feedar ele com uns bons CCs e com ajuda do jg com ganks, mas...

uma  q quer fazer a front line pq fechou sedenta e pensa q ficou imortal

um q fala q o jogo ta bugado pq o champ n da mais de 4 AA por vez

as q ultam em cima da parede do yasuo

as q dao dive em um **bleep**ing taric full life com ult disponivel

os q  entram na frente dos minions e sao focados pela torre e so percebem  pq eu aviso

ETC

to começando a jogar no mid, acho uma lane mais indenpedente, tenho varios amigos q sao main adcs e com eles quase sempre carregamos a partida ent vou continuar sendo main suporte, mas eu n suporto mais passar por casos acima ou ate piores e ser culpado no final,  eu comecei na lane usando o galio, pq por mais q na mid lane eu faço um item de dano e de resto full ESCRAVO tank, depois de conhecer mais a lane eu comprei o veigar e é otimo explodir as pessoas mas dependo muito do tempo e eu acabo sendo campado, pois ninguem quer um veigar forte no game, um champ q me chama atençao é a ZOE  tanto pela personalidade dela quanto pelo kit bem divertido mas ela vai foi lançada ja com um potencial enorme de dano q ligou o choro da comunidade, eu sei q ela da muito dano mas, a unica skill dela realmente de dano nela é o Q q é uma skillshot e o seu stun tbm, eu tenho medo de comprar ela e a riot nerfar ela a ponto de ser esquecida e se tornar praticamente inutil como o aatrox foi por muito tempo, como kindred é tbm, e eu sou meio novato no jogo q queria, a opinião da comunidade pra saber se vale a pena comprar ela pq 6300 EA 

se vc leu ate aqui orbigado

a e fingi que aqui tem uma frase super legal q te vai te fazer refletir sobre a vida

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: zoe vai ser nerfada ate o esquecimento?

Cara, parece até piada essa do Jhin....

E compra a Zoe sem medo, se diverte com ela, se nerfarem e ficar fraca tu joga com outro. Um dia tu vai ter todos os campeões, nem se pira nisso.

apesar dos nerf seu dano continua o mesmo , ela também vai ser um alvo ainda mais fácil de se gankar , a diferença e que agora vai diminuir os bans em cima dela , Se voce for bom ou boa consegue consegue extrair 100% DO CHAMPION.
Arauto

ela é divertida, mas tenq ser nerfada, ela tem o burst do veigar so q a cada 6 segundos, vc axa isso engraçado? sem falar do E dela

Arauto

Ela tá bem forte, na minha opinião, se removessem o dano adicional que o E dá e removessem o fato de que, caso acerte, a skill terá seu tempo reduzido. Mas não, a Riot não nerfou o dano dela, mas, atrasou a marcação do Q (já ta no live), aumentou o tempo de recarga do Q, aumentou o tempo de recarga do E, tirou o efeito da passiva no Q, e as duas coisas justas que fizeram foi, como eu disse, tirar a redução do tempo de recarga do E e também fazer com que itens como Purificar e Cimitarra, tirem o stun e não a sonolência.

Outro fato que deixa ela bem forte (e se mexessem apenas nisso a deixaria balanceada) é o AA dela. A passiva, misturada com a passiva do Lich, e a do W (que são 3 bolinhas, e isso pra cada spell que você usar, e isso também serve pros seus spells. Não lembro se também ativa caso você use itens.).

Na minha opinião o design da Zoe é a pior ideia que alguém já teve na Riot. Se eles fossem dignos de reconhecerem o erro, eles removeriam o herói do jogo ou fariam um rework de 100% das suas skills, mantendo somente o tema e personalidade, mas alterando 100% dela.
O kit dela é uma vergonha e nunca deveria estar em um jogo dinâmico.