cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

zoe não precisa de um nerf!? sim,de um rework!

Aronguejo

zoe não precisa de um nerf!? sim,de um rework!

lançou a algum tempo a nova campeã chamada de "zoe",porém muitos tem reclamado muito sobre ela pois por seu dano ser baseado em uma unica skill ela se torna muitas vezes hit kill,e hoje eu vim aqui apresentar uma ideia do que a zoe realmente precisa: gostaria de começar dizendo que essa zoe ela é um campeão que não existe como balancear,me diga como você balanceia um campeão que tem seu unico dano em 1 skill?ou ela dá instakill ou ela não faz nada no 1x1,outra skill problemática dela é o seu E que atira uma orbe que coloca o alvo atingido para dormir,como uma especie de Q da morgana porém muito mais poderoso pois você praticamente não tem o que fazer se não tiver iten ou feitiço para se livrar dele,fora que quando arremessada de trás de uma parede seu alcanse almenta e muito (já já falaremos sobre isso) também temos o seu W que na teoria parecia algo mais para se divertir do que algo realmente ou op ou fraco,mas no fim só faz com que a campeã seja dominante na lane,quando você menos nota a zoe está fleshando na sua cara e te dando um dano absurdo com o Q e saindo usando o curar e no fim ela não gasta nada enquanto você só aceita,outra habilidade que torna a campeã extremamente dominante é sua ultimate que a teleporta para frente e depois á puxa de volta para o seu lugar inicial,essa skill na teoria seria apenas para almentar seu "baixo" dano do Q mas não é essa realidade pois com a bolha do soninho atrás de alguma parede ela consegue te colocar para dormir,atirar o Q para trás,utar para perto de você e lhe tacar uma estrela na cara que provalvelmente será insta kill,ou seja o kit dela torna ela extremamente dominante assim como o antigo azir pois ela ataca de muito longe,causando um dano muito alto,sem correr perigo,e nem sair perdendo se der errado pois até sua ultimate tem um CD baixo para que ela se torne mais dominante ainda. eu poderia vir aqui e mensionar que a zoe ganha a lane fase em 1 Q pois seu inimigo ou vai ficar com muita pouca vida ou vai ter que gastar todas as suas potions. Onde eu quero chegar é que a Riot deveria dar uma revisada em seu kit melhor podendo tornar o Q dela mais facil de acertar porém dando pouco dano,o E dela não sendo tão absurdo assim pois as zoes elas tem tempo mais que suficiente para ainda se posicionar e fazer o combo do Q pra trás e para frente e te matar devido ao alto tempo que você fica dormindo,isso em uma tf é extremamente dominante,sua ultimate deveria também ser trocada pois ela já dá muito dano somente no seu combo comum,não precisa de uma skill que a torne mais dominante e mais poderosa ainda,ela precisa que essa ultimate dê dano também para que ela possa não ser restringida a ter que ter um dano desbalanceado no seu Q no qual  você pode fazer full resistência mágica mas no fim parece que não adianta de nada,outro detalhe é que a zoe é sim campeão de uma unica skill de dano mas não é somente esse o dano dela pois após utilizar habilidades,seus proximas AA ficam extremamente fortes ou seja se por algum milagre você não morreu para a estrelinha não se preocupe e nem tente se mecher pois vai tomar um ataque básico que nem vai deixar você correr. Todo o kit da zoe foi mal planejado e precisa ser revisto tanto para dignidade de quem joga de zoe tanto para o balanceamente de quem á enfrenta!

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: zoe não precisa de um nerf!? sim,de um rework!

Mano, entendo a frustração, mas relaxa um pouco e vamos revisar isso.
O E dela te da uma janela bem curtinha pra se colocar atrás dos minions e evitar tomar a estrela na cara, aí está show tu tem um jeito de fugir blz flw. A ult dela n da dano, e a movimentação obriga ela a voltar pro mesmo lugar, prepare um cc no lugar da volta e faça o possível pra estar protegido contra aquela estrela, que na volta tu pega ela. O que eu tento fazer é trocar só quando tenho minions, e eu devo admitir que é uma janela ridícula de pequena, mas ainda da. O que eu concordo contigo é que o Q dela da um dano absurdo, e acho que podiam passar esse dano um pouco pro E (que tem um dano bem moderado) e talvez até dar um dano na ult dela, aí tu foge de 1 skill fugiu do hit kill, mas isso não seria um rework. O fato é que ela é bem frágil, e só se torna um problema sério se tu não conseguir devolver o dano nunca. O W dela é legal até, o problema é quando cai um item que beneficia muito a troca logo nos níveis iniciais, quando tu ainda nem voltou base e não tem nada pra se defender do ativo de um item. Mas é isso aí, vamos ter de viver com esse monstro enquanto não sofrer alguma alteração mesmo, e sugiro que não entre em desespero até lá, pois isso só vai atrapalhar tua diversão. Se cuida!

Eu e até mesmo o Ucla já falamos sobre ela. 

Zoe é uma bolinha de neve se o time dela estiver forte ela faz uma avalanche.

Se o time dela estiver fraco a bolinha de neve simplesmente não cresce.

Vou citar algo do tio Ucla: Se a Zoe e seu time estiverem forte usar o E em alguém é 100% de chances que esse alguém vai morrer.

Pórem, se você usar o E com seu time fraco você só vai comprar uma briga que não vai ganhar. Lembrando também que só de tomar um dano o inimigo desperta ou seja se por acaso seu adc 2/4 der um hit no oponente ele fica livre para flashar e fugir.

As únicas skills que formam um Conjunto para Zoe é o Q+R. O E dela pode e não pode a ajudar pois, qualquer alvo que estiver na frente dela vai levar o E, o W desculpe o termo mas, parece que foi somente uma skill criada pela riot para criar mesmo.Pois, muitas vezes ele não da uma ajuda para ela. O

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

não estou em desespero nem nada estou apenas expressando minha opinião sobre o que deveria ser feito com o campeão,eu não disse que ele é impossivel de se enfrentar,eu disse que ele é um champ muito dominante pois ela pode te colocar para dormir a uma distancia muito grande e te tacar a estrela de uma forma "safe" por causa da ultimate dela e no fim ela não perde nada pois nem a ultimate tem um CD descente,onde eu quero chegar é que o campeão deve ser revisto toda essa questão pois se ela pode ser aceita dessa forma,então não existe motivo para dar o rework no azir pois eles tem o mesmo problema,serem muito dominantes no late game por darem muito dano safe.

Deixa de choro meu deuss , pega um assassino contra ela que ela não faz nada o jogo todo , ela não tem escape só simplesmente o E se acertar em você então desvie , que coisa vim chorar aqui no fórum

@NA Lux escreveu:
Deixa de choro meu deuss , pega um assassino contra ela que ela não faz nada o jogo todo , ela não tem escape só simplesmente o E se acertar em você então desvie , que coisa vim chorar aqui no fórum

Não quero criar discussão mas, revise bem o que ele falou no tópico e leia o tópico inteiro. Ele fala sobre modificar ela...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Não acho ela desbalanceada por completo, e também não julgo necessário um rework.
Zoe não é um champ fácil de se jogar, acredite, não é tão fácil como você acha, o seu E é bastante situacional por conta do seu time(como o colega falou ali em cima), e ela não é certamente dominante na lane, afinal, assim como qualquer mago, ela é fraca contra assassinos e campeões com mobilidade.
Esses dias eu estava mid e vi uma zoe first pick do outro lado e decidi testar um campeão que funcionou muito bem contra ela, ele tinha tudo pra funcionar muito bem, já é um bom campeão counter mage há muito tempo e tem um kit bom contra ela desviando de seu Q e muitas vezes do seu E tornando a Zoe perceptivelmente fraca na lane tirando toda essa "dominâcia" que você vem falando, "Ah, mas não é toda hora que você desvia do E dela" exatamente por isso que campeões com mobilidade são bons contra ela, você leva o E, corre pra trás dos minions, acabou o E, a Zoe está vulnerável é só matar!
Acho que ficou meio grande ^^

*center>
Aronguejo

Eu concordo com oq vc falou cara, ele realmente precisa de uma revisada. Eu tava numa partida de  e ela conseguiu tirar metade da minha vida, mas o detalhe é que eu tava com  ativado e a bateria de escudo tbm. A Zoe me da medo.

Arauto

Você mesmo respondeu o seu tópico: Se ela matar com 1 hit beleza, mas se não fizer isso, ela está morta. É um campeão comum.
"Sem sofrimento, sem valor".

Creio que tem campeões muito mais desbalanceados do que a zoe, o foco do dano dela é o Q que é uma skill shot ou seja se você errar você não faz mesmo mesmo tendo teu W pra dar dano ou tua passiva, o kit dela foi bem planejado na verdade, diferente do yasuo que o E e o R são tudo target skill (além do Q que é "skillshot que ainda é muito util pra pokear sob pressão) ou seja não precisa mirar mas sim simplesmente clicar, além do mais que ele tem o W que para qualquer habilidade que seja skill shot, ou seja ta aí um ótimo counter de zoe já que você tem tanta dificuldade contra ela, lol não é mais um jogo que tanto faz o pick que você escolher, se um inimigo ou aliado pickar algum determinado champ você tem que se adaptar a aquela escolha. Enfim se você for de purificar tu consegue counterar facilmente o W dela igual a Twisted fate, e por final ela pode até usar o flash 2 vezes mas não é na partida toda que ela vai ter, enfim creio que o problema não seja o kit do campeão em si mas os atributos dela que estão deixando ela por tanta pressão (Dano, cdr, range ou custo de mana) provavelmente vai ser nisso que a riot vai mexer, enfim mesmo ela sendo um campeão que da muito dano ela continua sendo bem frágil, o problema é você que ainda não viu as fraquezas do kit dela.

Eita que o choro para o Yasuo não acaba

Yasuo perde Lane muito facil para champ de CC hard ou champ com Poke pesado com Lux , Vel´koz ou Karma e só saber jogar contra bebê tá xD

"Zoe é uma bolinha de neve se o time dela estiver forte ela faz uma avalanche." Não é como se isso fosse uma coisa ruim, quase todos os hypercarries são desse jeito, eu to mainando ela desde o dia q comprei, e te digo uma coisa, a ult quase q nunca ajuda, pois a distância q ela atravessa não economiza muito tempo se comparar com uma zoe só andando reto, só serve pra desviar de skill ou pra poder dar auto com passiva em alvo q fleshou por um muro (exemplo:tribush red side)
Tropa

Por favor riot
Tropa

A Zoe está ótima como está.
Engulam o choro pq tem campeões muito mais desnecessários e com skills bem mais absurdas que as dela.
Além do mais, caso não queira jogar contra ela, é só bani-la.

Tropa

Vocês precisam saber desviar de uma coisa chamada HABILIDADE e também saber BANIR. Deve ser muito difícil, né. Coitados.