cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

veigar e nasus

Aronguejo

veigar e nasus

primeiramente gostaria de dizer que nao tenho nada contra os champ em si, apesar de não gostar do nasus.

só vim falar q o crescimento infinito desses champ é muito roubado, o do veigar nem tanto pq ele é fragil entao da pra releva o dano dele, mas o crescimento do nasus é absurdo, ele faz um item de dano ou nem faz e apaga um adcarry da face de samuel dos drifts. e o nasus tem um roubo de vida alto e o slow q parece um atordoar, eu vejo gente dizendo pra campa o nasus pra nao deixa ele cresce mas quem joga com o champ a um tempo sabe joga safe e escapa de gank, nao quero um nerf q acabe com o champ pq isso é idiotice mas algo que freie o crescimento dele pra nao ser algo preocupante a ponto de jogar so pra impedir um nasus de crescer. Como disse nao odeio o nasus em si, mas a mecanica de crescimento infinito é bem roubada

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: veigar e nasus

realmente a mecanica de crescimento com farm é roubada, mas vc tem que pensar tbm que se o time inimigo consegue anular esses champs e não deixa-los farmar eles ficam inuteis
Dragão

nasus é late. Sempre foi late. Se deixar ele livre, ele vai levar fácil um 1x4.
O importante é o time jogar pra anular o nasus e deixar ele pra trás. É estratégia básica isso. Nasus dá uma liberdade de rota muito grande, ainda mais se o top tiver mobilidade, é só saber usar isso. Agora povo enfrenta nasus só empurrando rota e querendo matar ele, aí não **cogumelo do teemo** mesmo
Aronguejo

Tá louco, já é super fácil punir Nasus, se freiar o crescimento dele que já é demorado vai prejudicar muito quem joga de Nasus.
Aronguejo

eu sei a ideia pra joga contra nasus, mas não muda o fato q o campeão é muito forte quase imparável, eu jogo no mid mas tbm jogo em outras lanes e tem vezes que não da pra ganha a lane rápido pra ajuda no top ou leva rápido o jogo , não é um campeão impossivel de enfrenta, quando to jg um q uso q ajuda muito pra ferra com ele é a vi pq trava ele por bastante tempo, no top apesar de não jogar muito é a quinn
Aronguejo

nao é tao demorado assim, nasus com um item ja tem força pra faze 2x1 de boa ate 3x1 se joga bem com o champ, o nasus ou precisa ter o late mais fraco mas deixa a lane mais forte ou enfraquecer a lane dele mais

O maior ponto forte dele nao e o escalamento infinito e sim o BUFF da Ult que ele ganha 50% de CD no Q, parece besteira mas SÓ com isso ele nao precisa fazer um full farm se ele stackar pelo menos 2 ou 3 minions por wave ja vai cresce rapido, o jeito simples seria nerfa o W que e pra mim o maior problema dele. É uma skill que quando ele fechar 40 ou 45 de CD nao vai adiantar usar bandana mercurial, então se o slow tiver ao menos uma duração menor o champ vai ta tranquilo.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

tudo no nasus é feito pra tornar ele um monstro depois de 25 min, e ele não é fraco antes disso, só antes do lvl 6 q o nasus pode ser dito como fraco