cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vale a pena começa do zero?

vale a pena começa do zero?

bom pessoal eu tenho uma conta lvl 36 mais eu so tava jogando contra bots e quando eu vo jogar pvp eu sinto muita dificuldade pois eu imagino que o pessoal ja tem bem mais experiencia doque eu

sera que realmente vale a pena começar do zero? 

9 RESPOSTAS

Re: vale a pena começa do zero?

Qual seria o real motivo pra você querer começar do zero? Se você não treinar PVP, vai sempre sentir alguma dificuldade quando joga. No começo é realmente bem chato jogar com/contra a galera mais experiente, mas essa é a ''unica'' forma de ''aprender'' a jogar o jogo de verdade! Tenha mais paciência, uma hora você se acostuma com o PVP. Boa Sorte, e qualquer coisa pode me pedir ajuda!

Digamos assim do jeito que está você apanha mas você evolui mais rápido.

Se você reiniciar você evolui sim mas,lentamente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Não vale a pena. Level baixo só tem smurf. Virão caras piores do que o que você já pega. Além de que demora muito até você chegar no nível 30 de novo. Além dos campeões que tem que comprar.

Perder = Aprender
Teemo.GG!
Aronguejo

Então aqui vai algumas dicas para você melhorar no jogo isso e completamente normal
•Jogue mais partidas PVP
•acesse: https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/ para entender mecanicas simples e complexas sobre o game
espero ter ajudado (^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/

@Pirate Outfits

Na vdd vc deveria treinar mais em pvp mesmo, exatamente por jogar apenas contra bots q vc está com dificuldade quando joga pvp... vc já tem level suficiente pra nao ter q ficar só contra bot, ne? treina agora pvp, partidas normais existem para isto Smiley Happy

Ah! E quando for jogar um campeao que acabou de comprar e que nunca usou antes na vida ou que vc tem dificuldade de jogar com ele, treina contra bot com ele primeiro, depois q se sentir seguro com aquele campeao vc vai e treina com ele em pvp.

Smiley Tongue

Tropa

Não faça isso jovem pirata, você não deve ter medo do modo PvP deve encarar isso como um desafio, enfrentar um player exige bastante da gente então você pensa mais, e é assim que você consegue jogar melhor, mesmo que enfrente dificuldades (Todos nós já enfrentamos) isso passa e você pega o jeito, evolui no game. Boa sorte maninho, qualquer coisa chama nós!

OBS: Depois que você se acostumar com o PvP (Normal Game) vai ficar com medo das Rankeds (É normal também), mas é a mesma coisa, você pega o jeito. Ksksksk.

#GGWP
Arauto

só lembra de digitar /mute all e se concentre em aprender e se divertir. A gente aprende apanhando mesmo e.a

Não tem necessidade de recomeçar, se vc se considera ruim no pvp, vc vai ser enquadrado junto com outros de igual nível no seu time e contra voce.

Inclusive sugiro jogar rankeada, mesmo que vc caia bronze 5, a partida ranked tem um elo mais equilibrado do que normal game.

Aronguejo

@Wunder Bier 456

WHAT?

O cara acabou de falar que não tem experiencia pvp e tu manda ele ir rankeada? Wtf cara

Ele cai b5 blz, mas e o time que ele pegar ate la que se dane entao? 1° que na MD10 ele não vai cair contra B5, ate pegar esse MMR deve demorar uns jogos ai, jogos suficientes pra ferrar md5/md3 de alguem, 2° Pq até onde eu sei rankeada é 5x5 (Summoners Rift), se ele perder todo o time perde, ai se ele cai no teu time nego vem aqui no Fórum chorar por causa de troll. 

Ele não precisa ser challenger para jogar ranked, mas precisa ao menos ter experiencia pvp.

Entao mano @Pirate Outfits joga normal game até se acostumar, não joga ranked logo de cara não pelo amor de deus, depois que você ja estiver mais acostumado com pvp tu começa a ir ranked.