cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vão matar o Rakan por causa do competitivo?

Dragão

Re: vão matar o Rakan por causa do competitivo?

Cara eles fizeram o W do TK ser uma mini ult (quando se quer reposicionar aliado) por causa do competitivo, eles matam (nerfam) por causa do competitivo, teve no passado nerfs ridículos que foi por causa de competitivo, assim como bufaram aatrox para aparecer eles nerfam para tirar e jogo que segue, é triste mas é o que fazem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Jogue de Rakan e não tenha ult. Pode botar o ponto de skill em outra. Porque se você ultar mesmo sem querer vai perder acesso a suas skills.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Quando eu vejo coisas desse tipo, eu imagino um rioter jogando ranqueada e tomando um pau de um main rakan, posteriormente perdendo e assim que acaba o jogo o cara abre a boca chorar por conta disso, volta pra sede da riot no outro dia de trabalho e fala: vamo nerfar rakan.
Dai chega um outro rioter e pergunta: pq?
Então o infeliz fica com vergonha de falar que tomou um pau e responde: pq ele ta muito forte no competitivo.
Então é assim que eu vejo esses buffs e nerfs aleatórios. Mas nerfar a merda do Syllas e o Renekton pra que ne? É rakan que acaba com soloq e competitivo -.-
Arauto

nem se fala,  ele salvava as minhas partidas antes desse nerf do w , ele pra mim era igual ao  , qndo eu caia com '' aquele tipo de adc '' contra morgana ou thresh eu engolia e reposicionava sem problema , agora nao da mais pra suportar '' aquele tipo de adc '' .

Tropa

Mas isso tem que ser considerado normal velho na minha opinião pelo menos, tipo pensa no Mid-Season Invitational o público quer assistir várias jogadas maravilhosas mecânica sendo utilizada de forma que você pensa como esse cara faz isso e vamo dize a verdade os campeões que fazem isso são  

e tem mais  logico o problema e que pra esse tipo de campeã aparece  alguns campeões tem que fica fraco e assim vem os nerfs esse meu ponto sobre o assunto.

O engraçado e que n estou vendo ninguém reclama do no top e apesar de saber que o nerf no quando vier  talvez mata ele no top e na jg, segundo a opinião de analistas não tem campeão que para ele no top.

Arauto

@GMMC  escreveu:

Mas isso tem que ser considerado normal velho na minha opinião pelo menos, tipo pensa no Mid-Season Invitational o público quer assistir várias jogadas maravilhosas mecânica sendo utilizada de forma que você pensa como esse cara faz isso e vamo dize a verdade os campeões que fazem isso são  

e tem mais  logico o problema e que pra esse tipo de campeã aparece  alguns campeões tem que fica fraco e assim vem os nerfs esse meu ponto sobre o assunto.

O engraçado e que n estou vendo ninguém reclama do no top e apesar de saber que o nerf no quando vier  talvez mata ele no top e na jg, segundo a opinião de analistas não tem campeão que para ele no top.

Rakan é full mobilidade, é o Lee Sin dos suportes, é bonito de se ver jogando e é possivelmente o único suporte capas de dar follow up em jogadas de campeões como Lee Sin, Akali, Irelia, insira aqui um campeão de mobilidade absurda.

Depois a Riot acha ruim que os cara não querem jogar de suporte.

Tropa

obrigado por concordar comigo, serio. eles destruiram o rakan por conta de uma merda de um competitivo.
o boneco que fez eu amar lol, vão destruir, OBRIGADO RIOT GAMES, OBRIGADO DE VERDADE.
Sou main Rakan e tenho pouca mais que 300k de maestria com ele. Não sou high elo nem nada mas sempre amei jogar com ele e só jogo por causa dele. Riot ainda vai perder os jogadores por decisões iguais a essa

Tropa

ja joguei contra vc The lonely, e sim, destruiram ele e eu to muito triste pq eu comecei a jogar por conta dele...sla só to mt chateado
Aronguejo

O maior, e grande problema de balanceamento de campeões do jogo, é que, quem faz isso, parece NÃO JOGAR LOL, pois e cada balanceamento bizarro.

Já reverteram isso no PBE, e de bonus deram um grande buff nos status defensivos dele.

Tropa

joguei com ele no pbe....olha, eu pensei que seria pior, recomendo dar uma testada lá no pbe pra vc tirar suas conclusões
Tropa

@O Zodiark  escreveu:

@GMMC  escreveu:

Rakan é full mobilidade, é o Lee Sin dos suportes, é bonito de se ver jogando e é possivelmente o único suporte capas de dar follow up em jogadas de campeões como Lee Sin, Akali, Irelia, insira aqui um campeão de mobilidade absurda.

Depois a Riot acha ruim que os cara não querem jogar de suporte.

Bem para min quem gosta de jogar de suporte não vai para pq nerfaram o eu penso que se o campeão foi nerfado ou eu me adapto e jogo com ele ou jogo com outro campeão até pq são mais de 100, quando tu fala em mobilidade indico a .

Ainda gostaria de dar mais um exemplo de adaptação,  jg tomo um nerf que n stunava mais os monstros da jg com o E é teve muitos jogadores que falaram que a  jg ia morre, ela não e mas tão frequente mas tem uma taxa de escolha ok e está com 48,8% de taxa de vitória, lembrando que quando chega a 50 a rito gomes já estuda um possível nerf para balanceamento.

A e lembrando que não foi apenas um nerf no campeão em si no caso da  foi um nerf em seu kit e um nerf no  de brinde.

sou Main Rakan, comecei a jogar a 1 ano e posso afirma o campeão é forte mesmo, mas só é usado 100% do poder dele no competitivo e nos níveis altos, e mesmo assim entendo a necessidade de nerfar ele, mas isso não foi um nerf, eles quebraram a mecânica do campeão, era melhor ter excluído o campeão doq ter feito isso

Super concordo, se fosse um Nerf razoável, tipo na velocidade do w ou no r, ou qualquer coisa assim tudo bem, mas quebrar o champ todo é sacanagem.
Riot parece que não vê que quem move o jogo são os players normais não os do competitivo, se todos nós um dia pararmos de jogar e ficassem só os pró players do que adiantaria? Quem iria ver o mundial? Jogar os eventos? Quantos iriam consumir itens do jogo? Infelizmente a Riot nunca olha por esse lado, como se a gente nem existisse.

Concordo em tudo, a Riot ta cagando e andando para os jogadores, acho isso ridículo, nerfarem totalmente o campeão só por causa do mundial, acho totalmente injusto isso, pra que criar uma nova mecânica como Xayah e Rakan e depois eles destruírem tudo, sou Main Rakan, foi o primeiro suporte que eu comecei a jogar, e depois só fui vendo os nerfs aqui, nerfs ali e agora eles querem matar o campeão de vez, só por causa de mundial...Vai se foder Riot.

É sério ou você apenas está fazendo uma brincadeira de mal gosto? Pois diversos jogadores estão frustado com isso, acho que não seria legal da sua parte brincar com isso. Porém, se for verdade fico muito feliz em saber.

Rakan tem um kit muito completo, ele faz de tudo um pouco e o poder dele de engange é ridículo. Nada mais justo do que deletar esse campeão do jogo.

Você viu o último patch notes?
Buff no Gnar só para ele voltar a aparecer no competitivo, naquele meta que nunca muda desde a Season 3, Kalista, Gnar, Alistar, Rek'Sai e Orianna.
Campeões estão sendo danificados só para agradarem um gordo na Coreia do Sul. Venho falando isso há muito tempo.
Tropa

Infelizmente isso não é vdd, eu joguei no pbe hj e está ridículo jogar com o rakan... Infelizmente mataram o boneco.

Mas galera não podemos deixar isso acontecer mano, Rakan é único, eu virei main suporte só por causa dele, se deixarmos a Riot fazer isso, já era qual a graça de jogar com ele?
O que eu não consigo entender é por que a Riot inventa uma mecânica dessas e depois quer nerfar até o CÚ para não poder jogar mais com o Campeão, isso é ridículo, tudo por causa dessa merda de mundial e Pro Players vai se foder.